Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Dalone

Exímio, quando a equipa tiver Rafa este será um dos que irá beneficiar da sua participação no onze.

JSilva28

Citação de: krovimodric em 10 de Dezembro de 2019, 22:41
O Dani passou o jogo todo a malhar no Chico
Por momentos passou-me pela cabeça que o Chiquinho devia andar a papar a mulher dele, tal a "perseguição"!

Ele até queria que o Seferovic entrasse ao intervalo para o lugar do Chiquinho...

Foram várias as pérolas do Dani, tal como por exemplo a do Cervi, que era um virtuoso, mágico, capaz de fazer coisas fabulosas tecnicamente...

mort3santa

Bom jogo. Apesar de o achar curto para titular do Benfica, acredito que eu possa estar errado. A espaços mostra pormenores de craque. Depois falta-lhe visão de jogo e mais qualidade no passe.

Slbttotosalvio

Algumas boas intervenções, mas ainda aparece muito pouco.
Contratar um segundo avançado é fulcral.

Edd

Um clube com o nível do Benfica tem que apresentar um jogador muito melhor que o Chiquinho a titular nas competiçoes europeias.

Bons pormenores aqui e acolá, mas nao faz a diferença.

Slbsuporter

Não desgostei de o ver jogar à direita. No meio não apareceu e até atrapalhou. Podia ser uma solução se vier alguém para 2 avançado

Nuno_SLB

Ver se aumenta o rendimento, continuo a achar curto para um clube com mais ambições.

Mika21PA

Fez um bom jogo.

Neste momento ninguém o tira do 11.

BlankFile

Na fase de maior fulgor da equipa, foi um elemento importante também para desequilibrar a defensiva do Zenit. Ainda o acho tímido em certos momentos do jogo e falta-lhe mais golo. Mas com o tempo isso vai melhorar.

arfm14

Este é daqueles que assim que marcar o primeiro, vai explodir. Ainda não se soltou totalmente. Deve estar a 50% do seu potencial.

O Lage que o mantenha no 11. Nos próximos jogos, os defesas do Tugão vão andar mais atentos ao Vinícius e portanto vai sobrar mais espaço para este rapaz faturar.

BENFIKA

Tem que intervir mais no jogo e soltar-se.

Parece que precisa de um golo e de um grande jogo.

ForçadoBloqueio

Eu adoro o Chiquinho. Classe pura.

zizou

Sinceramente acho o Chiquinho um grande jogador, muito inteligente.
Sofre algum cepticismo de vir do Moreirense.

Pikes

Detestei a 1a parte.

Adorei a segunda.

Alento

Mandam vir com o Pizzi mas com este é só paninhos quentes.

Esperava muito mais.

Nada convencido.