Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tacuaracardozo

Em 5 minutos fez tantos cruzamentos perigosos como o Pizzi em 3 jogos. Não o vejo titular no Benfica, mas parece mais útil neste momento que os borrados que se andam lá arrastar.

Mariachi

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: Tamarindus em 18 de Junho de 2020, 10:11
Agora já tem que ser titular.

Este fórum é incrível  ;D

Mudar de opinião acho que ainda é legitimo e sim, o Chiquinho para mim também seria titular já no próximo jogo.

Este para mim é mais um caso de um jogador que podia dar muito mais nas mãos de outro treinador.

Pelo menos ainda assim parece-me que com ele em campo a equipa ganha mais na construção.
A melhor fase do Vinícius também foi com ele.

ff77

Para mim seria titular e era no lugar do Pizzi.
Alternando durante o jogo com Taraabt no meio.

elRey Jonas

Joga e faz jogar, leva a equipa para a frente mesmo que não saiba rematar...

samarras

Para este benfica tem lugar no plantel, num Benfica forte não o tem, é fácil.

Ureis84

Onde chegámos.
Em 10 anos tívemos Aimares, Gaitans, Saviolas, Felixes, Jonas, etc
Tal é a qualidade actual do nosso plantel, para ter o pessoal todo  (eu incluído) a suspirar pelo Chiquinho.

ricardo.jcg

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 23:54
Vai ter de voltar à titularidade. E não sou fã. Mas o Gabriel tem de saltar e o Taarabt recuar.

Isto.

Era dos dizia que Taraabt devia jogar atrás do ponta de lança, no entanto ele não tem revelado a aproximação à área que o Chiquinho mostrou ao jogar aí.

Não sei se por ordem do Lage ou se por ser um jogador totalmente diferente neste momento, mas o Taraabt não consegue descurar as tarefas defensivas. Portanto, o ideal será jogar a 8, ainda para mais com o péssimo momento do Gabriel.

tulio_slb

Citação de: Ureis84 em 18 de Junho de 2020, 14:48
Onde chegámos.
Em 10 anos tívemos Aimares, Gaitans, Saviolas, Felixes, Jonas, etc
Tal é a qualidade actual do nosso plantel, para ter o pessoal todo  (eu incluído) a suspirar pelo Chiquinho.

É isso mesmo, o Chiquinho não é de todo suficiente para um Benfica, mas neste momento faz falta e é importante. Plantel fraco.

MiguelPalma92

Citação de: Fundamentalista SLB em 18 de Junho de 2020, 10:14
Quando entrou o Rio Ave tinha 9 jogadores todos rebentados em campo, se não conseguisse açōes positivas em campo nestas condiçōes.....
sim porque a maioria dos colegas estava a conseguir fazer a diferença contra 9. Mas não

Mika21PA

Com um treinador que saiba tirar rendimento dos jogadores, e mesmo num bom plantel, tem capacidade para entrar na rotação.

albericofaria

Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Junho de 2020, 14:43
Joga e faz jogar, leva a equipa para a frente mesmo que não saiba rematar...

Tem melhor remate que o Tabarato!

vermelhao_33

Com o regresso do rafa a titular eclipsou e nao regressou ao nivel a que estava.

Acusa o peso da camisola. O treinador simplesmente nao sabe gerir um plantel.

werty10

Entrou bem. É um jogador com qualidade, devia ser melhor aproveitado.

pguerreiro

Seguindo a apologia à meritocracia do Lage o Chiquinho e o Seferović deveriam ser titulares no próximo jogo.

Tiago_I_

Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2020, 23:43
Seguindo a apologia à meritocracia do Lage o Chiquinho e o Seferović deveriam ser titulares no próximo jogo.

E seria justo.

Aí nada a dizer. Fosse o Lage justo, não inventasse e talvez tivessemos em primeiro destacados.