Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bigdealerr

para mim é comprar e vender pelo dobro  :whistle2:

zizou

Citação de: izlek em 05 de Abril de 2019, 11:33
Citação de: zizou em 05 de Abril de 2019, 11:32
O jogador é nosso, sempre foi, manobra para contornar a regra dos emprestimos.

5M€ para contornar a regra?

epá...
Lá porque vem nos jornais é verdade isso?

Kumbayala

Citação de: Kumbayala em 05 de Abril de 2019, 11:34
Gosto muito do Chiquinho e esta época foi muito boa para a evolução dele.

Agora...

Cheira a treta essa proposta de 9,5M.
Se existe que venha os 4,5M para o Benfica.
Chiquinho é grande jogador, mas enquanto o Benfica tiver o Pizzi, dificilmente o Chiquinho será titular. Não por motivos futebolisticos.

E digo mais, anda muita gente a chular o Benfica, inclusive o presidente.

jonny87

Chiquinho sempre foi nosso e vai continuar a ser. O passe foi cedido ao Moreirense por imposição regulamentar e o próprio Moreirense sabe isso, não vai complicar nada, ainda que possa receber alguma contrapartida pelo retorno dele ao Benfica. A notícia da Bola é para criar barulho.

Não embarco na teoria da gestão danosa como tantos aqui, respeito a opinião mas acho que se está a exagerar num caso que, a meu ver, está mais do que seguro e controlado. Posso concordar que damos muitos tiros nos pés e que há negócios difíceis de perceber, mas este não é um deles.

Androico

Conhecendo o Vieira, o Benfica paga os 4,5M e depois vende-o ao Krasnodar. Já consegue lucrar com um jogador que nem um jogo oficial pelo Benfica fez.

danielpm

Citação de: jonny87 em 05 de Abril de 2019, 11:36
Chiquinho sempre foi nosso e vai continuar a ser. O passe foi cedido ao Moreirense por imposição regulamentar e o próprio Moreirense sabe isso, não vai complicar nada, ainda que possa receber alguma contrapartida pelo retorno dele ao Benfica. A notícia da Bola é para criar barulho.

Não embarco na teoria da gestão danosa como tantos aqui, respeito a opinião mas acho que se está a exagerar num caso que, a meu ver, está mais do que seguro e controlado. Posso concordar que damos muitos tiros nos pés e que há negócios difíceis de perceber, mas este não é um deles.
Que tenhas razão. Este tem que voltar. Se querem vender alguém, que vendam os Cervis. Ah, pois, esses o Mendes não vende.

MrSilva

De certeza que o Benfica vai tentar colocar o entreposto todo no Moreirense para não ter que pagar (no caso Alfa Semedo, Pedro Nuno por exemplo), mas não me acredito que eles aceitem, é muita massa para o Moreirense, dá para fazer uma boa equipa para lutar pelo meio da tabela

ARRG

Citação de: bigdealerr em 05 de Abril de 2019, 11:35
Ele era bem capaz disso, em vez de ficar com os 4,5 que era a mesma coisa. :rir: :rir:

Baron_Davis

o $ tem de circular

"encargos" "gastos" "comissões"

é uma festa

StarRated

Bela gestão. Ofereçam o Yuri Ribeiro e já está.

R_Mendes

tnlemos

Citação de: zizou em 05 de Abril de 2019, 11:35
Citação de: izlek em 05 de Abril de 2019, 11:33
Citação de: zizou em 05 de Abril de 2019, 11:32
O jogador é nosso, sempre foi, manobra para contornar a regra dos emprestimos.

5M€ para contornar a regra?

epá...
Lá porque vem nos jornais é verdade isso?
Infelizmente em Portugal é triste, seja o Benfica ou o Porto ou que clubezeco for em termos de contratações...
Nunca nada é transparente, e também acredito que isto não o seja, ou alguém acha que o Rio Ave ganhou os tais 20M pelo Ederson?
Também acredito que isto não seja nada do que se diz, infelizmente para a transparencia, felizmente para o Benfica.

infeh

Bros

Posso bem estar enganado, mas na próxima época está cá

miniMilk

Citação de: ARRG em 05 de Abril de 2019, 11:40
Ele era bem capaz disso, em vez de ficar com os 4,5 que era a mesma coisa. :rir: :rir:

:confused:

claro que não é o mesmo. tinhas 4,5M no cofre e depois ficas com 9M.