Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BlankFile

Já começam é a ser exigências a mais...

O Moreirense agora acha que vai sair o Euromilhões todos os dias.


rsd

Citação de: GiiB_10 em 09 de Abril de 2019, 13:35
Continuo a achar que o espaço para ele, no plantel principal, é muito reduzido.

O mais certo é ser comprado, e emprestado novamente...

Não vejo onde possa ser encaixado...

Dúvido bastante que ele seja recrutado para ser emprestado outra vez. Para isso recebiamos os 4,5M e ficavamos por ai.

ItsY2Inferno

Preferia o Pêpê no negócio do que o Vukotic, se bem que o futebol do Nuno Manta para o Pêpê...não sei se é o ideal.

MrKafafi

Se o Moreirense está com muita merda é facil, é pagar os 4,5 M € e acabar com esta merda.

Temos bastantes jogadores interessantes que dificilmente vão tornar-se jogadores para o Benfica, é fazer negócios com esses.

Se for para acreditar na magia deles a recuperar jogadores então que mandem para lá o Zé Gomes, se render metade do que prometia compensa pagar ao Moreirense uns milhões.

Flavius Julius

epá não façam filmes o Moreirense vai receber o mesmo dinheiro que recebeu pelo Alfa, ou seja 0!
Vão é receber mais 1 jogador emprestado ou outro cedido como o Pedro Nuno, Alfa e Chiquinho.

Stanic

Citação de: MrKafafi em 09 de Abril de 2019, 15:28
Se o Moreirense está com muita merda é facil, é pagar os 4,5 M € e acabar com esta merda.

Temos bastantes jogadores interessantes que dificilmente vão tornar-se jogadores para o Benfica, é fazer negócios com esses.

Se for para acreditar na magia deles a recuperar jogadores então que mandem para lá o Zé Gomes, se render metade do que prometia compensa pagar ao Moreirense uns milhões.
Pagar esse valor se a proposta de 9M fosse real, o que não acredito que algum clube desse mais do que uns 4/5M por um jogador do Moreirense.

miniMilk

#1057
Isto já só me envergonha.
Haverá adeptos mais amorfos que nós?

_JonasThern_

Do pouco que vi do Vukotic parece-me ser um grande jogador. Acho que o Benfica faz mal se o deixar ir.

Vieri

Eu fazia o seguinte:
Dava os 4,5M ao Moreirense, pagava os 450.000 ao Mendes + os 450.000 € para a X, Limited,
Depois, vendia 50% comprados ao Krasnodar por 4,5M (com cláusula de recompra de 9M), pagava os 450.000 ao Mendes + os 450.000 € para a X, Limited.
Para o ano, dava os 9M pelos 50% do Krasnodar, pagava os 900.000€ ao Mendes + 900.000€ à Y, Limited,
...

Trezeguet


Vieri

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2019, 15:45
eu vendia o user Vieri

Isso é estúpido. Ainda hoje, faço melhor a esquerda do que o Yuri Ribeiro e sou mt mais barato...

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 09 de Abril de 2019, 13:40
Citação de: divica em 09 de Abril de 2019, 13:39
Citação de: GiiB_10 em 09 de Abril de 2019, 13:35
Continuo a achar que o espaço para ele, no plantel principal, é muito reduzido.

O mais certo é ser comprado, e emprestado novamente...

Não vejo onde possa ser encaixado...
Mais fácilmente despachamos cervi, zivko, krovi, salvio e sei lá mais quem que o chiquinho.
O problema é que mesmo despachando esses, o espaço é pouco..

E agora acabou de entrar o Taarabt na equação.. Mais um a pisar os mesmos terrenos.

Taarabt è Joker so por esta epoca, se encontra mercado no proximo verao sai logo..

Chiquinho e Pizzi dum lado e Rafa, Caio Lucas e Willock/Jota do outro. 5 extremos.

2fenix2die

Citação de: Flavius Julius em 09 de Abril de 2019, 15:31
epá não façam filmes o Moreirense vai receber o mesmo dinheiro que recebeu pelo Alfa, ou seja 0!
Vão é receber mais 1 jogador emprestado ou outro cedido como o Pedro Nuno, Alfa e Chiquinho.

Então o relatório e contas do Benfica que diz que pagamos 2,56 milhões ao Moreirense é falso?


Flavius Julius

Citação de: 2fenix2die em 09 de Abril de 2019, 17:04
Citação de: Flavius Julius em 09 de Abril de 2019, 15:31
epá não façam filmes o Moreirense vai receber o mesmo dinheiro que recebeu pelo Alfa, ou seja 0!
Vão é receber mais 1 jogador emprestado ou outro cedido como o Pedro Nuno, Alfa e Chiquinho.

Então o relatório e contas do Benfica que diz que pagamos 2,56 milhões ao Moreirense é falso?
Sabes que os jogadores tem valor? sendo cedidos ou vendidos...
Igual para os 20 M que o Rio Ave "recebeu" do Ederson.