Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

paulocc

Citação de: darkwolf em 27 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: paulocaliarq em 26 de Abril de 2019, 21:21
Pizzi sai entra chiquinho... Ficamos a ganhar em tudo. Pizzi neste momento só deve ter mercado na Asia

Monaco, Everton, Olympiacos, Wolverampton
😂😂😂😂

Rei

Vai encaixar muito bem no Benfica. Gostava muito ver o João, Pizzi e Chiquinho no mesmo onze.

paulocc

Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Abril de 2019, 11:56
Citação de: hippyscorpio em 27 de Abril de 2019, 11:43
Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Abril de 2019, 11:39
Citação de: hippyscorpio em 27 de Abril de 2019, 11:35
Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Abril de 2019, 11:28
Citação de: nqsbenfica em 27 de Abril de 2019, 11:26
Citação de: darkwolf em 27 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: paulocaliarq em 26 de Abril de 2019, 21:21
Pizzi sai entra chiquinho... Ficamos a ganhar em tudo. Pizzi neste momento só deve ter mercado na Asia

Monaco, Everton, Olympiacos, Wolverampton



é justo ele sair para juntar uns cobres valentes
15 milhões e está a andar.
Tal como o Jimenez está prometido pelo Jorge Mendes ser vendido pelo dobro do que custou... ora se custou 14M€, muito provavelmente será vendido por mais de 25M€... isto se o Vieira o quiser vender visto que o Mendes arranja clube para o Pizzi com uma certa facilidade... Mónaco e Wolverampton... mas vamos ver.
Duvido que alguém pague isso por ele... Mas o que interessa é que saia e paguem o máximo possível.
Primeiro tens de perceber que o Pizzi não vai aceitar ir para a China nem para as arábias, depois também não vai aceitar um clube qualquer na Europa... o Pizzi ou sai para o Wolverampton ou para o Mónaco ou sinceramente não estou a ver quem o queira... e sim, esses dois clubes controlados pelo Mendes dão 25M€ pelo Pizzi.
Dão 25 se for uma grande fatia para o Mendes...
qualquer clube que o venha ver deve ficar entusiasmado 😂😂😂

Nuno_SLB

Impressão minha, ou baixou um bocado o rendimento nos ultimos jogos desde que tem sido falado o seu regresso ?

Schweisen Tiger

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Abril de 2019, 01:09
Impressão minha, ou baixou um bocado o rendimento nos ultimos jogos desde que tem sido falado o seu regresso ?

Baixou a equipa toda. O Ivo reconheceu isso hoje. Os jogadores ja nao estao com a cabeça no campeonato. A nao inscriçao na Liga Europa, acabou por fazer com que aparecesse alguma desmotivaçao. Neste momento, so jogam pela posiçao mais alta possivel, uma vez que a melhor pontuaçao e a melhor classificaçao da historia, ja foi alcançada. Ha varios jogadores do 11 habitual, que vao sair...o proprio treinador vai sair. Penso que nem o 5 lugar vao segurar.

Léo_SLB20

Vi isto naqueles sites manhosos que lança notícias de desporto , provavelmente é mentira e quero acreditar que sim  :bah2: :confused:

" O Benfica está mais próximo de contratar Chiquinho, médio ofensivo de 23 anos do Moreirense.
O Benfica vai pagar uma verba em dinheiro ao clube de Moreira de Cónegos, além de uma percentagem maior do passe de Pedro Nuno.
O Moreirense ficará com o avançado Heriberto mais um ano por empréstimo, e assegura, a título definitivo, o concurso de Pepê. "

Se isto for verdade nem tenho palavras para isto !

O-Rível

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Abril de 2019, 06:53
Vi isto naqueles sites manhosos que lança notícias de desporto , provavelmente é mentira e quero acreditar que sim  :bah2: :confused:

" O Benfica está mais próximo de contratar Chiquinho, médio ofensivo de 23 anos do Moreirense.
O Benfica vai pagar uma verba em dinheiro ao clube de Moreira de Cónegos, além de uma percentagem maior do passe de Pedro Nuno.
O Moreirense ficará com o avançado Heriberto mais um ano por empréstimo, e assegura, a título definitivo, o concurso de Pepê. "

Se isto for verdade nem tenho palavras para isto !

Se o Pedro Rodrigues tiver cláusula de recompra... não me parece mau. Precisa claramente de melhorar muito antes de regressar. Por vezes, faz-lhes bem perder o vínculo com a sua "casa", para crescer, assumir a responsabilidade e - se evoluírem - regressar mais tarde.

Talento ele tem, mas convenhamos que há coisas que não sabemos, ele próprio é conhecido por não ter uma atitude fácil, e nós não podemos ficar com todos os que saem das camadas jovens.

Quanto ao resto, preferia emprestar o Heri a um Braga ou a um clube estrangeiro. Mas, também, não se trata de um caso grave.

Red skin

Tentando adivinhar o esquema, sem qualquer juízo apreciativo da minha parte... creio que vamos ver isto numa lógica de 3 equipas:

- Benfica - Dyego Sousa

- Braga - Chiquinho

- Moreirense - Heriberto, Pêpe, Pedro Nuno

Trezeguet

ÁGUIAS PODEM FECHAR DUAS CONTRATAÇÕES ESTA SEMANA

Os processos envolvendo as contratações de Chiquinho, médio de 23 anos do Moreirense, e de Jhonder Cádiz, avançado também de 23 anos que esta época representa o V. Setúbal, estão bastante adiantados e esta semana os contratos podem mesmo ficar fechados.

A situação do médio português é a que está mais avançada, tendo em conta que há várias semanas está a ser trabalhada entre Benfica e Moreirense com o conhecimento dos empresários do jogador. A SAD encarnada detém 50 por cento dos direitos económicos do jogador que fez a última pré-temporada de águia ao peito e as águias fizeram saber ao emblema minhoto, que recebeu proposta proveniente do Krasnodar por €9 milhões pelo jogador, que estava interessada em contar com o regresso do médio. A boa época protagonizada ao serviço do Moreirense abriu-lhe as portas de volta à Luz e tudo indica que terá um lugar garantido no plantel da próxima época, tendo em conta que Bruno Lage é um apreciador das características do jogador.

A operação, que passa por cedência de alguns jogadores ligados às águias ao Moreirense, está dependente da assinatura dos líderes de ambos os emblemas, algo que deve ficar concluído nos próximos dias.

A situação de Cádiz também não deverá conhecer entraves de última hora. O entendimento entre as águias e os representantes do jogador é praticamente total. Recorde-se que o venezuelano está no V. Setúbal cedido pelo Monagas, da Venezuela, sendo que o passe pertence também ao Sanjoanense. Por definir estará, ainda assim, o futuro do jogador na Luz, sendo provável que acabe por seguir para outras paragens mas mantendo a ligação ao emblema encarnado. Situação semelhante, de resto, à que viveu Chiquinho há um ano.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/785709

pedrompcosta

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2019, 09:21
Tentando adivinhar o esquema, sem qualquer juízo apreciativo da minha parte... creio que vamos ver isto numa lógica de 3 equipas:

- Benfica - Dyego Sousa

- Braga - Chiquinho

- Moreirense - Heriberto, Pêpe, Pedro Nuno

Percebendo a lógica... É um "esquema" completamente estúpido... O Diego não vem para o Benfica fazer nada... E continuo a achar que se está a dar demasiada importância ao chiquinho (apenas opinião)... Atenção que não estou a dizer que é mau jogador... Mas......

Red skin

Citação de: pedrompcosta em 30 de Abril de 2019, 09:41
Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2019, 09:21
Tentando adivinhar o esquema, sem qualquer juízo apreciativo da minha parte... creio que vamos ver isto numa lógica de 3 equipas:

- Benfica - Dyego Sousa

- Braga - Chiquinho

- Moreirense - Heriberto, Pêpe, Pedro Nuno

Percebendo a lógica... É um "esquema" completamente estúpido... O Diego não vem para o Benfica fazer nada... E continuo a achar que se está a dar demasiada importância ao chiquinho (apenas opinião)... Atenção que não estou a dizer que é mau jogador... Mas......
Concordo!

Red skin

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2019, 09:38
ÁGUIAS PODEM FECHAR DUAS CONTRATAÇÕES ESTA SEMANA

Os processos envolvendo as contratações de Chiquinho, médio de 23 anos do Moreirense, e de Jhonder Cádiz, avançado também de 23 anos que esta época representa o V. Setúbal, estão bastante adiantados e esta semana os contratos podem mesmo ficar fechados.

A situação do médio português é a que está mais avançada, tendo em conta que há várias semanas está a ser trabalhada entre Benfica e Moreirense com o conhecimento dos empresários do jogador. A SAD encarnada detém 50 por cento dos direitos económicos do jogador que fez a última pré-temporada de águia ao peito e as águias fizeram saber ao emblema minhoto, que recebeu proposta proveniente do Krasnodar por €9 milhões pelo jogador, que estava interessada em contar com o regresso do médio. A boa época protagonizada ao serviço do Moreirense abriu-lhe as portas de volta à Luz e tudo indica que terá um lugar garantido no plantel da próxima época, tendo em conta que Bruno Lage é um apreciador das características do jogador.

A operação, que passa por cedência de alguns jogadores ligados às águias ao Moreirense, está dependente da assinatura dos líderes de ambos os emblemas, algo que deve ficar concluído nos próximos dias.

A situação de Cádiz também não deverá conhecer entraves de última hora. O entendimento entre as águias e os representantes do jogador é praticamente total. Recorde-se que o venezuelano está no V. Setúbal cedido pelo Monagas, da Venezuela, sendo que o passe pertence também ao Sanjoanense. Por definir estará, ainda assim, o futuro do jogador na Luz, sendo provável que acabe por seguir para outras paragens mas mantendo a ligação ao emblema encarnado. Situação semelhante, de resto, à que viveu Chiquinho há um ano.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/785709
Só vejo isto numa lógica de meter jogadores em Braga para tentar garantir um avançado que, do meu ponto de vista, não é melhor do que os 2 que dispensámos em janeiro e que também não aprecio globalmente...

klik

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2019, 01:27
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Abril de 2019, 01:09
Impressão minha, ou baixou um bocado o rendimento nos ultimos jogos desde que tem sido falado o seu regresso ?

Baixou a equipa toda. O Ivo reconheceu isso hoje. Os jogadores ja nao estao com a cabeça no campeonato. A nao inscriçao na Liga Europa, acabou por fazer com que aparecesse alguma desmotivaçao. Neste momento, so jogam pela posiçao mais alta possivel, uma vez que a melhor pontuaçao e a melhor classificaçao da historia, ja foi alcançada. Ha varios jogadores do 11 habitual, que vao sair...o proprio treinador vai sair. Penso que nem o 5 lugar vao segurar.
E além disso o Moreirense acho que está com uma decisão para descer de divisão.. que está em recurso. Se perdem esses recursos descem.. seja daqui a 1 ano ou mais.

klik

Este ano não ia ao mercado interno... sequer.

Comprar pouco, mas bem... lá fora. Gastar um valor elevado em 3 ou 4 jogadores

Chelas

Espero que já esteja assegurado, será um bom reforço