Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Mr.Costa

Por outra prespetiva, no total custou 5 milhões, vindo da Académica no ano anterior e estando empretado ao Moreirense este ano.

GoldenState

Bem vindo!

Gosto deste jogador e tenho a convicção que poderá ter aqui condições para elevar o nível do seu jogo e mostrar ainda mais do que até então.

Agora se estará à altura daquilo que o Benfica exige, veremos.
Espero que sim.

Dr.Lecter

Bem-vindo!

Jogador que subiu a pulso na carreira, parece ter a atitude certa. Fez uma grande época em Moreira de Cónegos, espero que dê mais um passo na sua evolução com um bom treinador. Tem qualidade técnica, passada larga, boa tomada de decisão. Eu raramente fico entusiasmado com contratações feitas no campeonato português mas acho que esta é certeira.

Boa sorte e que nos dê muitas alegrias.

mecre90

Citação de: benfica114 em 02 de Julho de 2019, 10:00
"O Benfica anunciou esta segunda-feira a contratação de Chiquinho ao Moreirense, num contrato válido até 2024. O emblema encarnado paga 3,75 milhões de euros ao emblema de Moreira de Cónegos, mais 750 mil euros caso assegure o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada."

Esta clausula é verdadeira?
Se eu critiquei e achei que punha em causa a verdade desportiva a clausula que, alegadamente, existia na contratação do Manafá pelos tripeiros, não posso deixar de achar estranho e pouco transparente tambem colocarmos uma cláusula destas.
Não devíamos ter feito.

Concordo. Estas cláusulas têm de ser proibidas. Se a liga é federação tivessem intenções de tornar o futebol mais transparente está seria uma das medidas mais fáceis de implementar

Never

Muito contente com o seu regresso. É craque, não há dúvidas disso.

Do que deu para ver no Moreirense e na pré-época que fez aqui, acredito que pode fazer qualquer posição do meio-campo (excepto trinco, claro). Ainda assim, o Bruno deverá usá-lo mais na direita ou como 2º avançado.

Adoro este tipo jogador. Inteligente, técnica, capacidade de aparecer em qualquer zona do meio campo e ainda aparece em zona de finalização.

Temos assim mais profundidade no plantel para poder gerir jogadores.

Tr - 17

Bem vindo!

Que tenha muita sorte e sucesso com a camisola do Benfica.

Benfanatic

Bem vindo, craque!!! Chegas com um ano de atraso, agora solta a tua magia e mostra o que vales :metal:

Maka

A confirmar-se os 4.5M. Surreal.

LFVL

#3083

Chelas

Citação de: Maka em 02 de Julho de 2019, 11:53
A confirmar-se os 4.5M. Surreal.

" Surreal , és tão surreal, tens um ar, de mulher fatal..."


magoslb

4.5M por um jogador que há uns meses era e nosso e foi vendido por 600 mil(?).

Carai, haja dinheiro a girar.

cristiano_1904

Citação de: benfica114 em 02 de Julho de 2019, 10:00
"O Benfica anunciou esta segunda-feira a contratação de Chiquinho ao Moreirense, num contrato válido até 2024. O emblema encarnado paga 3,75 milhões de euros ao emblema de Moreira de Cónegos, mais 750 mil euros caso assegure o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada."

Esta clausula é verdadeira?
Se eu critiquei e achei que punha em causa a verdade desportiva a clausula que, alegadamente, existia na contratação do Manafá pelos tripeiros, não posso deixar de achar estranho e pouco transparente tambem colocarmos uma cláusula destas.
Não devíamos ter feito.
Por acaso discordo, acho preferível isto do que pagar já os 4,5 milhões.

kramxel²

Citação de: Maka em 02 de Julho de 2019, 11:53
A confirmar-se os 4.5M. Surreal.

O quê?

Tendo em conta que poderia sair por valores ainda superiores...


LFVL

Recusou ir para o Krasnodar que oferecia 9...

Maka

Citação de: kramxel² em 02 de Julho de 2019, 11:59
Citação de: Maka em 02 de Julho de 2019, 11:53
A confirmar-se os 4.5M. Surreal.

O quê?

Tendo em conta que poderia sair por valores ainda superiores...

"O quê" o quê? Jogador contratado no verão de 2018 por 600 mil euros, sai a custo zero passado 1 mês, e passado um ano gastamos mais 4.5M para o ir buscar de volta....isto não é surreal?