Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Shoky

Fiquei com a clara ideia que ia ficar e ser opção para 8.
Vamos ver...não tenho expectativas nenhumas aqui. O que vier é lucro.

niko31

Pelo discurso de JJ, Chiquinho apenas serve para 8. Ao menos este percebe de futebol.

HS10

Espero que seja ele o titular a 8 em vez de o Pizzi! Ao menos este não perde a bola nem faz passes disparatados e ainda corre para trás!

Dreznik

Citação de: HS10 em 25 de Setembro de 2020, 19:35
Espero que seja ele o titular a 8 em vez de o Pizzi! Ao menos este não perde a bola nem faz passes disparatados e ainda corre para trás!

É melhor que o Pizzi na posição 8 mas se queremos dominar o Meio Campo, pressão e bom índice de recuperação de bolas precisamos de muito mais. Espero estar enganado.

HS10

Citação de: Dreznik em 25 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: HS10 em 25 de Setembro de 2020, 19:35
Espero que seja ele o titular a 8 em vez de o Pizzi! Ao menos este não perde a bola nem faz passes disparatados e ainda corre para trás!

É melhor que o Pizzi na posição 8 mas se queremos dominar o Meio Campo, pressão e bom índice de recuperação de bolas precisamos de muito mais. Espero estar enganado.

Não digo o contrário... Mas se é entre um ou o outro, escolho o menos mau. Além do mais penso que o Chiquinho tem capacidade para ser um bom 8, não sei é se dá para 442, mas pode muito bem evoluir para um Moutinho. Entenda-se tipo de jogador.

Mozer_4

A 8 pode ser que dê qualquer coisa.

niko31

Espero sinceramente que amanha seja titular. se for o pizzi a festa vai continuar

IloveSLB2014


GGG


cesarslb

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 19:11
Fiquei com a clara ideia que ia ficar e ser opção para 8.
Vamos ver...não tenho expectativas nenhumas aqui. O que vier é lucro.
Está na cara que vai ficar e será opção para 8 segundo o JJ... teremos uma boa surpresa? Ver para crer...

Android1974

Citação de: Carminati em 25 de Setembro de 2020, 18:28
Boas declarações do JJ (como de costume) a dizer o obvio, só no Benfica é que tentaram fazer de Chiquinho 2 avançado.

E viu-se o belo resultado.
Pois sim, mas soava melhor se o próprio Jesus não tivesse andado a pré‐época com ele também sobretudo a segundo-avançado.

Alento

O Chiquinho a 8?

Deve ser para rir.

Silveralho

Citação de: Alento em 26 de Setembro de 2020, 03:48
O Chiquinho a 8?

Deve ser para rir.

É a eu ver a posição onde poderá render mais, não tem velocidade nem capacidade para desiquilíbrar na ala nem tem golo suficiente para ser segundo avançado.
Com algum trabalho, aprender a pressionar e a defender, tem qualidade de passe, técnica e visão de jogo para poder dar um 8 porreiro.

Golden_Adler

Citação de: Silveralho em 26 de Setembro de 2020, 04:20
Citação de: Alento em 26 de Setembro de 2020, 03:48
O Chiquinho a 8?

Deve ser para rir.

É a eu ver a posição onde poderá render mais, não tem velocidade nem capacidade para desiquilíbrar na ala nem tem golo suficiente para ser segundo avançado.
Com algum trabalho, aprender a pressionar e a defender, tem qualidade de passe, técnica e visão de jogo para poder dar um 8 porreiro.
Mas porreiro para quem?
So se for para o Moreirense

Silveralho

Citação de: Golden_Adler em 26 de Setembro de 2020, 06:42
Citação de: Silveralho em 26 de Setembro de 2020, 04:20
Citação de: Alento em 26 de Setembro de 2020, 03:48
O Chiquinho a 8?

Deve ser para rir.

É a eu ver a posição onde poderá render mais, não tem velocidade nem capacidade para desiquilíbrar na ala nem tem golo suficiente para ser segundo avançado.
Com algum trabalho, aprender a pressionar e a defender, tem qualidade de passe, técnica e visão de jogo para poder dar um 8 porreiro.
Mas porreiro para quem?
So se for para o Moreirense
Pode ser que sim, pode ser que não.
Se fizer alguns minutos na posição poderemos tirar as algumas ilações.