Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Kyoto

Citação de: nfgl em 09 de Outubro de 2022, 12:41
Citação de: Yoann Peeters em 01 de Outubro de 2022, 23:15
Incrivel como temos esta coisa no banco.

Esteve no banco?
ontem nao. pela primeira vez esta epoca

fmb

Consegue ser pior, ou mesmo muito pior, que o Diogo Gonçalves e o Gil Dias. E estes nem são nada de especial...

Pasárgada

Os ajustes passam por aqui, tem que sair, de preferência em definitivo! Eu por mim ia este, André Almeida, Gil dias e Helton leite todos em janeiro.

bugpaul2000

arodrigues84

Citação de: Pasárgada em 09 de Outubro de 2022, 20:20
Os ajustes passam por aqui, tem que sair, de preferência em definitivo! Eu por mim ia este, André Almeida, Gil dias e Helton leite todos em janeiro.

Basicamente é isto.

Kampz

Sair Helton é tirar os minutos de que o Samuel bem precisa na B. Faz sentido ter um #2 mais experiente que não se importe de comer banco e não andar um miúdo sem jogar a aquecer banco.

De resto concordo, Almeida, Gil Dias e Chiquinho out.

Brooks também dependendo da recuperação dos outros centrais.

Diogo e Pinho a rever e consoante os extremos e avançados que se encontrem no mercado.

Importante fechar a custo zero para o final da época a maioria de GR, DE, MO, EE, PL, se não vai ficar curto de dinheiro.

Pasárgada

Citação de: Kampz em 09 de Outubro de 2022, 21:35

Sair Helton é tirar os minutos de que o Samuel bem precisa na B. Faz sentido ter um #2 mais experiente que não se importe de comer banco e não andar um miúdo sem jogar a aquecer banco.

De resto concordo, Almeida, Gil Dias e Chiquinho out.

Brooks também dependendo da recuperação dos outros centrais.

Diogo e Pinho a rever e consoante os extremos e avançados que se encontrem no mercado.

Importante fechar a custo zero para o final da época a maioria de GR, DE, MO, EE, PL, se não vai ficar curto de dinheiro.
Eu percebo te e até concordo! Mas precisamos de um número 2 superior a isto! O Helton leite é mau demais...
Mas concordo contigo quando dizes que um miúdo a comer banco também não é bom para o seu crescimento, tens razão nesse análise!

Schumpeter1

Entrou melhor que o Gonçalves, o que diz muito da entrada deste último.

Rickfy

Citação de: Schumpeter1 em 11 de Outubro de 2022, 22:09
Fez uma entrada de carrinho e cortou a bola. O Gonçalves perdeu os lances todos. Doirada a diferença ya

Schumpeter1

Citação de: Rickfy em 11 de Outubro de 2022, 22:11
Fez uma entrada de carrinho e cortou a bola. O Gonçalves perdeu os lances todos. Doirada a diferença ya
O Gonçalves não deu mesmo uma para a caixa. Incrível.

Rickfy

Citação de: Schumpeter1 em 11 de Outubro de 2022, 22:13
Citação de: Rickfy em 11 de Outubro de 2022, 22:11
O Gonçalves não deu mesmo uma para a caixa. Incrível.
Nao conseguiu acertar em nenhum dos lances em que até podia ter conseguido, em que as condições eram favoráveis às suas características. Não deu hoje.

bugpaul2000

3 jogos nas champions, surreal...

joao_manike

Já pode contar aos netos que jogou contra a Juventus e PSG, em Turim e em Paris.

Está a mais neste plantel, tal como o Diogo Gonçalves.

Eu sei que não podemos ter 18 ou 20 titulares mas o nível deste tipo de banco deveria subir.

Pedraços

Citação de: bugpaul2000 em 11 de Outubro de 2022, 23:34
3 jogos nas champions, surreal...

É a custa dessa merda vai ganhar a medalha de campeão europeu 😎

Jb3011

Fundação Benfica a fazer magia, mais uma vez.
Este gajo entrou em campo contra o PSG num jogo da Champions!
Em 2022!