CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

ff77

Citação de: futeboldelite em 06 de Abril de 2019, 18:21
               Vlachodimos

A. Almeida  R. Dias Ferro   Grimaldo

Florentino  Samaris   
Pizzi                                         Cervi
                                 Félix         
               Seferovic   

Vai ser isto.                                       
Fdx. Cervi?

Semper Fidelis

futeboldelite

Citação de: ff77 em 06 de Abril de 2019, 18:33
Citação de: futeboldelite em 06 de Abril de 2019, 18:21
               Vlachodimos

A. Almeida  R. Dias Ferro   Grimaldo

Florentino  Samaris   
Pizzi                                         Cervi
                                 Félix         
               Seferovic   

Vai ser isto.                                       
Fdx. Cervi?

É o onze que acho que o Lage vai usar. Não me parece que o Lage confie no Zivko ou no Krovi para dar profundidade.

Se dependesse de mim, jogava assim:

Vlacho

Chorchia   R. Dias   Ferro   Grimaldo

Florentino
                            Samaris   
Pizzi                                     Zivkovic

Seferovic      Félix

Mas privilegiava o jogo exterior, com cruzamentos do zivko para os 2 da frente.

van33

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2019, 18:40
não pára de chover ;D
Pena do caralho. ..o meu filho tem 10 anos e jogou hoje com chuva diluvial e pedraço e o jogo não foi interrompido....ficar preocupado com gajos que ganham dezenas de milhares de euros mensais apenas porque podem apanhar uma chuvinha não é a melhor coisa. Sá fodam. Eu já apanhei bastante chuva e não ganhava nada.

WesleyGangadin

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:35
não pára de chover ;D
Pena do caralho. ..o meu filho tem 10 anos e jogou hoje com chuva diluvial e pedraço e o jogo não foi interrompido....ficar preocupado com gajos que ganham dezenas de milhares de euros mensais apenas porque podem apanhar uma chuvinha não é a melhor coisa. Sá fodam. Eu já apanhei bastante chuva e não ganhava nada.

A bola não rolar por causa da chuva prejudica mais o Benfica que a condição dos jogadores jogarem molhados ..

cesarslb

Mau feeling para este jogo...a equipa tem vindo a baixar o nível, temos baixas e jogamos num campo pequeno e devemos ser apitados por mais um gatuno...

van33

Citação de: WesleyGangadin em 06 de Abril de 2019, 20:36
não pára de chover ;D

A bola não rolar por causa da chuva prejudica mais o Benfica que a condição dos jogadores jogarem molhados ..
Tadinhos...tenho medo é  que se constipem

Fearless

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:38
não pára de chover ;D

Acho que é senso comum que num campo alagado a diferença de valor das equipas é exponencialmente encurtado e que isso nos prejudica. Nada tem a ver com "constipações" ou com "molhas", tem a ver é que dessa forma o Benfica não poderá aplicar o seu jogo mais técnico.

desinstala

foda-se, não sabia que iam para Aveiro se não tinha lá ido.
Amanhã a que horas saem do hotel, alguém sabe?

Fearless

Se por alguma razão alguém não quiser apanhar uma molha eu disponibilizo-me para comprar o bilhete   ;D

Torgeir Bryn

Sei que é irrelevante, mas ali em cima, na página, diz que o jogo se vai disputar no Estádio Marcolino de Castro, mas o nome do estádio é Marcolino Castro, sem o «de», em honra do seu mais destacado presidente da direção, o Sr. Marcolino Castro (sem de no nome).

A ver se o relvado está em condições.

barrospt

Citação de: Fearless em 06 de Abril de 2019, 21:12
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2019, 20:38
não pára de chover ;D

Acho que é senso comum que num campo alagado a diferença de valor das equipas é exponencialmente encurtado e que isso nos prejudica. Nada tem a ver com "constipações" ou com "molhas", tem a ver é que dessa forma o Benfica não poderá aplicar o seu jogo mais técnico.

Nem sei o que pretendido com esta conversa, obviamente que ninguém tem pena dos jogadores visto que eles são pagos para aquilo. Temos pena é que o Benfica tenha maiores probabilidades de se fuder.