CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

dinaman

Dos 7 jogos que faltam, este e o Rio Ave sao os que mais tenho receio. O estadio vai estar lotado de adeptos do porto, tal como ja aconteceu no passado. Da maneira como jogamos contra equipas com autocarro de dois andares tenho mesmo muito receio Deviamos treinar bastante as bolas paradas, o porto safou-se a conta disso.

Alias, o porto deve ter mais de um terco de golos provenientes em bolas paradas, diz muito da falta de qualidade da equipa mas tambem diz muito da importancia deste tipo de jogo no futebol actual de maneira a desmontar autocarros bem organizados.

本菲卡

Citação de: dinaman em 01 de Abril de 2019, 22:02
Dos 7 jogos que faltam, este e o Rio Ave sao os que mais tenho receio. O estadio vai estar lotado de adeptos do porto, tal como ja aconteceu no passado. Da maneira como jogamos contra equipas com autocarro de dois andares tenho mesmo muito receio Deviamos treinar bastante as bolas paradas, o porto safou-se a conta disso.

Alias, o porto deve ter mais de um terco de golos provenientes em bolas paradas, diz muito da falta de qualidade da equipa mas tambem diz muito da importancia deste tipo de jogo no futebol actual de maneira a desmontar autocarros bem organizados.

Como isto está, até tenho mais medo dos jogos em casa.

Mas sim, todo o cuidado é pouco nestes sete jogos que faltam...

ana_lopes2009

O Feirense esta em risco de descer..
Vão dar o litro contra nós

Pedro Nunes 28

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Abril de 2019, 22:29
O Feirense já desceu.
Muito mais receio dos jogos em casa, vamos ganhar tranquilamente

本菲卡

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Abril de 2019, 22:29

Não está em risco, vão descer mesmo.

Já estão a imensos pontos da linha de água e não ganham um jogo desde a segunda jornada...

Chucky

Malta, preciso de uma ajudinha. Estou sem carro, caso consiga bilhete amanhã, vou comprar viagem de autocarro na rede expresso. Queria saber se a paragem que eles têm em Santa Maria da feira é perto do estádio? Pelo que está no site é pretíssimo

Fidags

são 9h22min e a venda online ainda nao abriu, vai abrir quando não houver bilhetes?? enfim

JSilva28

Marcar 5 golos e rezar para que pelo menos um seja limpinho, limpinho, sem margem para qualquer dúvida, sem hipóteses de o árbitro pegar seja no que for...

Hummels

Citação de: Fidags em 02 de Abril de 2019, 09:22
são 9h22min e a venda online ainda nao abriu, vai abrir quando não houver bilhetes?? enfim

Na bilheteria foi tranquilo, mas só estão a vender para a bancada central.

Chucky

Citação de: Hummels em 02 de Abril de 2019, 09:26

Ou seja os de 40€?

fred_cardozo7

Citação de: Chucky em 02 de Abril de 2019, 09:29

Ou seja os de 40€?
20

Fidags

Pois mas para quem vive a 260km do estádio, enfim. 9h30 e não há bilhetes online!!

Spider1502