CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Royal_Flush

Apostaria no Samaris a 8 com o Florentino atrás.

É um jogador renascido com o novo treinador e tem atributos necessários para a posição.

Por outro lado, não tendo convocado um central de raiz para o banco faz-me crer que o Lage vai apostar em Florentino-Gedson, com Samaris no banco.

PJ98

Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2019, 11:07

É um jogador renascido com o novo treinador e tem atributos necessários para a posição.

Por outro lado, não tendo convocado um central de raiz para o banco faz-me crer que o Lage vai apostar em Florentino-Gedson, com Samaris no banco.
Eu também acredito no florentino - samaris, até porque já o fez frente ao belenenses e para mais era um jogo em casa...

TiagoC1987

Achas mesmo? O Samaris claro que vai jogar no meio campo e se algo acontecer a um dos centrais recua ele e entra alguém para o meio campo. Com o terreno pesado precisamos de um jogador forte fisicamente no meio campo, algo que Florentino e Gedson não são.

Royal_Flush

Citação de: TiagoC1987 em 07 de Abril de 2019, 11:11

Achas mesmo? O Samaris claro que vai jogar no meio campo e se algo acontecer a um dos centrais recua ele e entra alguém para o meio campo. Com o terreno pesado precisamos de um jogador forte fisicamente no meio campo, algo que Florentino e Gedson não são.

Eu espero que o Samaris joggue, mas se a ideia for essa é uma parvoice.

Ou seja, lesiona-se um central e vamos fuder o plano para o meio campo por causa disso?

Não vejo grande lógica.

Até porque o Jardel esteve bem contra os lagartos.

Royal_Flush

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2019, 09:41
O paixão assusta-me porque o gajo é completamente incompetente.

Não erra porque é corrupto. Erra porque é só incrivelmente mau

Prefiro um incompetente a um corrupto. Ao menos o primeiro pode errar para qualquer dos lados.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2019, 11:00
Não quero desculpas.

Nem de lesões, nem de arbitragens e muito menos de cansaço.

Até porque o cansaço nesta equipa nota-se mais na cabeça que nas pernas e isso sim é verdadeiramente preocupante

Nem de arbitragens. Ser ladrão compensa realmente porque o pessoal até desculpa.

rp

tomaz

Citação de: dd.1904 em 05 de Abril de 2019, 21:16
Citação de: Gsound em 05 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: krak em 05 de Abril de 2019, 15:23
Vlach
Corchia
Ruben
Ferro
Almeida
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
Jonas
Seferovic

Abancava o Grimaldo pela merda de atitude no ultimo jogo e o Félix para descansar e acordar para a vida. De resto era Gedson por Gabriel e Taarabt por Rafa que fizeram ambos por merecer a oportunidade no 11.
Gostava disto... Mas não vai acontecer...

Eu abancava o Grimaldo para sempre porque, simplesmente, não é jogador para o Glorioso.

prepara te para a chuva de insultos. ele e uns tantos...
Esteve mal em Alvalade mas Grimaldo é dos nossos melhores jogadores.. Pode não ser muito bom a defender mas é um criativo e desequilibrador importantíssimo na equipa. Titularíssimo e sem substituto à altura

SousaLB

Citação de: Glorioso Chico em 07 de Abril de 2019, 11:45
espero que o Cervi não jogue
Ele jogar nunca joga.

O que muda é que umas vezes está em campo e outras não.

tomaz

Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2019, 22:33
Também com o Tondela um penalty podia ter desbloqueado o jogo.... e o lance do Samaris é 100 vezes mais penalty, mas não foi marcado claro e é como digo nestes casos vai sempre prevalecer a indicação do árbitro pois para o var é sempre duvidoso, por isso disse no jogo com o Belenenses que o Capela nunca assinalou nada para que não pudesse haver penaltys, pois como são duvidosos o var não iria dizer que não era.......

Futebol de merda, a sério que preferia que o Benfica não jogasse mais até final do campeonato, isto precisa dum safanão dos grandes
Benfica tinha jogo com o Sporting para a taça... Obrigaram-nos a correr e quase nos roubaram o campeonato.

Corruptos com champions a seguir.. Tinham de descansar.. Está à vista de todos e é dentro de campo, CORRUPÇÃO DESCARADA HÁ MAIS DE 30 ANOS

SousaLB

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Abril de 2019, 10:54
Citação de: bazofio em 07 de Abril de 2019, 10:51
Quem é o boi condicionado que vai apitar hoje?
João Pinheiro, da AF Braga, é o árbitro nomeado para dirigir o jogo entre Feirense e Benfica, da 28.ª jornada da Liga, marcado para este domingo, às 17.30 horas, no estádio Marcolino de Castro.

Bruno Rodrigues e Nuno Eiras serão os árbitros assistentes e Pedro Ferreira o 4.º árbitro.

No videoárbitro vai estar Bruno Paixão, assistido por António Godinho.

Sdds.

Semper Fidelis

só por curiosidade o Feirense na defesa faltam-lhe quantos titulares?