CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

El Tacuara

Os dragartos já foram para a toca?

Eu que nem ligo grande coisa a esses frustrados, hoje foi um pouco demais.

Não digo para fazer uma lista negra, mas anda aí muito cabrão que devia de ser corrido daqui.

arfm14

Citação de: Flavius1996 em 07 de Abril de 2019, 19:58
A Cartilha está montada, o Benfica ganhou por causa dos árbitros. As capas de amanhã vão ser para rir.

De que é que lhes vale?

Só os doentes andrades é compram isso.

ff77

A Cartilha está montada, o Benfica ganhou por causa dos árbitros. As capas de amanhã vão ser para rir.
Que se fodam todos.
Faltam 6 finais

|OnE|

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2019, 19:58
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2019, 19:43
para mim as figuras deste jogo foram claramente ALMEIDA e SEFEROVIC!

É. Espetacular o Almeida no primeiro golo.
Adorei.
Pela centésima vez, cagou num lance.
A única coisa que fez bem foi o golo.
Se foi uma das figuras fizemos um péssimo jogo.

arfm14

O Porto ganhou o campeonato no Natal.

Nós vamos ganha-lo em Maio.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 19:54
E pronto, já está esta merda apelidada de jogo polémico, enquanto isso o porto passeia-se nos seus jogos com 50 penalties inventados

É o modus operandi de há duas épocas para cá!  :rir:

Querias o quê? Bastava uma simples comunicação antes de cada jogo de alguém oficial do Benfica a dizer: "Aconteça o que acontecer vamos ter no final do jogo o Director de Comunicação do Calor da Noite a debitar mentiras e a influenciar a opinião pública para que o jogo seja considerado polémico e seja transmitida a ideia que o Benfica foi beneficiado. Faz isso há mais de 50 jornadas consecutivas. O que estão há espera para fazer alguma coisa a esse senhor?"

zero07

Citação de: Jar Jay em 07 de Abril de 2019, 19:49

Enfiasse-a no rego do J. Francisco Mamaste e haveriam do ver a gritar pelo VAR e dizer que tinham de prender o VAR e queimar alguém

Cosmic

Oh pa..Quero mais é que os antis da comunicação social se fodam todos.

Schweisen Tiger

Exige-se outra atitude em campo. Demos meia hora que podia ter sido fatal.

draconic

Citação de: El Tacuara em 07 de Abril de 2019, 19:59
Os dragartos já foram para a toca?

Eu que nem ligo grande coisa a esses frustrados, hoje foi um pouco demais.

Não digo para fazer uma lista negra, mas anda aí muito cabrão que devia de ser corrido daqui.
Daí que já nem comento durante o jogo, aparece sempre os paraquedistas que só aparecem em dia de jogo.

paulocc

Fui o único k ficou com a ideia k o Félix a cruzar é mão do defesa do feirense antes do toque sobre Pizzi. Acho piada estes dados nunca é pênalti nenhum de mão na bola a favor do Benfica... A favor dos corruptos é decostas, braços junto ao corpo, á queima e os acenadores da sporcotv dizem sempre k é penalti

blueviper

Já agora tive muita dificuldade em ver o jogo os streams foram uma merda mais alguem teve essa dificuldade?

Baron_Davis

se esses sabujos falam, é bom sinal para nós

Pikes

Sem saber ler nem escrever fomos para o intervalo a perder.

Lool vocês não ganham um jogo desde Agosto.

Chorões de merda.

Siga pá 2a fdps

DastanPT

Só agora soube que o VAR era o Bruno Paixão.

Então é normal tudo o que aconteceu. Ele não é corrupto, é mesmo mau

Mais um jogo negativo do Felix, mais uma entrada negativa do Jonas. Se não for o Sefe, andamos mesmo maus la na frente.

Gostei do Adel. Tem um passe muito bom e consegue entregar tudo no jogo. O Almeidinhos roubou-lhe ali o golo 90% de certeza, era um tiro

O Ferro é o patrão da defesa neste momento, que craque!