CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

tiagoterceira

Acho mal anulado o 2º golo do Feirense
Se o arbitro marca o penalty do Pizzi...tem de marcar o outro penalty feito pelo Tino
tivemos sorte neste jogo

Zetuga

Cagar e andar, o jogo foi polémico, OK, no maximo perdemos dois pontos na liga do Rui Santos. Antes isso que ao contrario.

Num ano em que nao tem tocado a todos, tivemos hoje alguma sorte com a arbitragem.

zero07

Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2019, 20:56
Se o arbitro marca o penalty do Pizzi...tem de marcar o outro penalty feito pelo Tino
tivemos sorte neste jogo
Achas mal anular um golo que parece em fora d jogo.
E não falas da mão evidente na área do Feirense que é o unico lance evidente e mal ajuizado.
Epa...o FJM ackeou a tua conta?

zero07

Citação de: Zetuga em 07 de Abril de 2019, 21:03
Cagar e andar, o jogo foi polémico, OK, no maximo perdemos dois pontos na liga do Rui Santos. Antes isso que ao contrario.

Num ano em que nao tem tocado a todos, tivemos hoje alguma sorte com a arbitragem.
Foi polemico por não terem assinalado penalti evidente por mão, do jogador do Feirense?
Fodasse, andas a ver que canal de TV?

BC

Está ganho e bem ganho. Só não podemos é sofrer golos com equipas de merda, com todo o respeito, como o Feirense.

Nesse aspecto somos muito fracos e vamos continuar a ser.

Rumo ao 37! Faltam 6 finais...

kingvata

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2019, 19:24
Já posso respirar...mais uma semana.
Isto vai ser um sufoco pior que em 2015.16.

E puta que pariu o Feirense. Que nojinho de clube.
para o ano são substituídos pelo Famalicão

nwpt

tivemos sorte neste jogo
Aqui está. O típico benfiquista "correto".
Então a mão na bola do defesa no cruzamento do Grimaldo?

o_bEnFiQuIsTa

Queria aqui só deixar a nota para quem só acompanhou os 90 minutos pela SportTV.

A análise que fizeram pós-jogo dos lances duvidosos foi clara e isenta, completamente desalinhada com a prestação de Luís Freitas Lobo e companhia. Se os últimos tentaram passar uma imagem de que o Benfica estava a ser levado ao colo, os primeiros mostraram que o canal também tem gente séria e competente. Pena que quase ninguém tenha visto.

tiagoterceira

Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 21:06
tivemos sorte neste jogo
Achas mal anular um golo que parece em fora d jogo.
E não falas da mão evidente na área do Feirense que é o unico lance evidente e mal ajuizado.
Epa...o FJM ackeou a tua conta?
sim...acho mal anular um golo que "parece" fora de jogo....não sendo claro o fdj deve-se deixar correr...e anular um golo com imagens que não são claras...é um erro
o lance da mão na área do Feirense...a bola ressalta na perna...não acho que seja penalty...se achas que sim...tua opinião
sobre o resto....poupa-me

rp

Cor_rubrum

A regra "em caso de dúvida beneficia-se quem ataca", acho que aqui esbarra na posição privilegiada do bandeirinha, que está perto de quem marca o livre e no correcto alinhamento do lance e que não teve dúvidas. O Var e o árbitro se as tiveram deram a primazia à posição do Juiz de linha. E nas imagens que a SportTv mostrou mesmo sem a tal câmara  fundamental em falta (que surpresa!) mostra-se o jogagor do Feirense uns cm adiantado. Honestamente é fora de jogo, se fosse ao contrário eu calar-me-ia.

tiagoterceira

Citação de: nwpt em 07 de Abril de 2019, 21:09
tivemos sorte neste jogo
Aqui está. O típico benfiquista "correto".
Então a mão na bola do defesa no cruzamento do Grimaldo?
foda-se e vocês a darem com essa merda do benficómetro....
é a minha opinião....não concordas...discutes...apresentas argumentos...senão passa à frente
no lance do Grimaldo....a bola ressalta na perna e vai ao braço...não acho que seja penalty...se achas que sim...temos opiniões diferentes

carromeu10

MrKenny

Agora os infiltrados até fazem o balanço do jogo a destacar erros de arbitragem inventados  :estrelas:

Mas qual penalti do Florentino?

Alguém que tem o pé apoiado e não se mexe, vem outro jogador contra ele, mas o primeiro pisa-o!!  :2funny:

Porque é que a sport tv não mostrou esse lance com a câmara atrás da baliza? ;)