Troféu Vicente Lucas: SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 30Mar. Sáb. 16h00 *TVI*

Dark_nc

Existe muito futebol neste sábado, o jogo devia ser realizado no domingo.

joaoaria

Excelente iniciativa.
Posto isto, ganhar, nem que seja a feijões
:slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Citação de: Goldberg em 26 de Março de 2019, 16:48
Apoio a causa como é óbvio mas isto não é um troféu do belenenses? ou só foi criado este ano?
Sim, é. Lembro-me de um Belenenses-Estoril a contar para este troféu antes da época 2017/18 começar.

Goldberg

anarcos

Todo o plantel da equipa principal convocado (excepto apenas a Joana Martins, na Selecção Sub19, e a Sharon Wojcik, que regressou aos EUA após lesão grave.)

Vêm na máxima força, portanto.

4x4x2

A receita de bilheteira nem deve cobrir os custos com a realização do jogo. E nem deve ter muitas audiências, já que o Braga X Porto vai ser à mesma hora.

JMiguel23

Os custo serão assim tão grandes? Se fosse assim nunca fariam jogos amigáveis, especialmente as equipas pequenas. Além disso a TVI e os próprios clubes devem ter algum apoio/financiamento (publicidade).

Dark_nc

Notguilty

Citação de: 4x4x2 em 30 de Março de 2019, 10:23
A receita de bilheteira nem deve cobrir os custos com a realização do jogo. E nem deve ter muitas audiências, já que o Braga X Porto vai ser à mesma hora.
eu sei quem é que não verá de certeza o Braga vs Morcões de certeza absoluta em vez deste jogo.

Messi87

Onze inicial do Benfica: Dani Neuhaus; Daiane, Tayla, Sílvia Rebelo, Yasmim; Pauleta, Patrícia Llanos, Ana Vitória; Evy Pereira, Geyse e Darlene (cap).

Suplentes: Carolina Vilão, Ana Alice, Raquel Infante, Jassie VasconcelosRilany, Carlota Cristo, Lara Pintassilgo, Tita e Francisca Nazareth.

Gonçalo_SLB

Iniciativa muito nobre de apoio ao povo moçambicano. Os meus parabéns a todos os que participam nesta iniciativa.

Quanto ao jogo, apesar de ter um cariz solidário, é para ganhar! :slb2:

EPluribusUnum