CN : SL Benfica 4 - 5 AD Valongo, 30Mar. Sáb. 15h30 *BTV1*

cfriacas

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2019, 03:55
Vi no pavilhão.

Envergonha-me ver alguns Benfiquistas passar um pano no que se passou ontem, como se não fosse nada e criticarem apenas e só a prestação da equipa. O Benfica perdeu este jogo, porque foi vilipendiado pela arbitragem de uma maneira tão rasteira, que até custa falar sobre isto.

6 penalties por assinalar, mais uns 3 ou 4 azuis que ficaram por mostrar a jogadores do Valongo. Várias decisões que deturparam por completo o resultado final deste jogo. É uma mentira autêntica o marcador final deste jogo. Uma completa vergonha para a modalidade. Mais uma a juntar a um extenso rol de indecências.

Dois árbitros lagartos doentes, um deles até tem uma tatuagem dos lagartos no ante-braço direito. Árbitro de mesa, um senhor de nome Paulo Rainha, que ficou conhecido como um dos obreiros do maior roubo do século no Hoquei Patins Nacional, na época 16/17. Eles GOZAM com a nossa cara como querem e lhes apetece. Ainda se fala em fazer planteis à Barcelona. Para a Liga Europeia, sem dúvida. Cá dentro? Levamos no pêlo recorrentemente, ou acham que há milagres com arbitragens destas?

Esta secção que alguns dizem ser vergonhosa, desde 2008/2009 até aos dias que correm, ganhou mais Títulos Europeus/Internacionais do que Nacionais. Pensem lá um bocadinho nas razões e façam uma reflexão sobre isto. Não vou relembrar os Títulos que nos roubaram. Foram muitos, sim.

Vale a pena continuar a ver Hoquei Patins em Portugal? Neste momento, a minha resposta é NÃO. Estou completamente saturado e com vontade de boicotar esta modalidade, que tanto admiro desde que me lembro de a ver em míudo.

Excepto o último parágrafo, é isto mesmo!

Ontem também estive no pavilhão. Até ao fim.

Repetiu-se o golo depois do final do tempo que aconteceu a favor dos verdes. Ontem foi a favor do valongo, só que ao intervalo. E anularam um golo ao SLB injustificadamente ainda na 1ª parte.

A nomeação do esgoto corrupto do rainha foi uma provocação inaceitável. A dita personagem, quando fazemos o 4º golo teve imenso tempo antes de carregar no botão para o nosso golo subir ao placard electrónico.

cfriacas

Citação de: joao12soares em 31 de Março de 2019, 12:55
Esperem aí...o rainha esteve na Luz??????? Completamente surreal!!!!!!

Sim, na mesa. Ele já não tem sequer condições físicas para estar em ringue.

tiago5

Roubados sim sr...mas não se vê nadinha desta equipa.

O jogo coletivo resume-se a jogar por fora com o tradicional remate antes do meio ringue para o chouriço, ou então forçar o 1x1. É para isto que veio o Alejandro? Acho pouco para o que se espera dele e da equipa...

Já sei que não é o plantel que ele escolheu, mas crlo...são assim tão fracos estes jogadores???é que parecem...

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Março de 2019, 13:03
Desde que Alejandro chegou a PT o que tem acontecido ao Benfica é surreal, castigos, roubos fora, roubos em casa, jogos em Alverca, jogos a porta fechada, nomeação do treinador da oliveirense para seleccionador nacional, não convocação do Pedro Henriques para Taça de Nacções, etc... etc... VALE TUDO

O sei que acontecer, eles tem medo do novo Benfica do Alejandro, e para isso estão a fazer de tudo para nós adeptos ficamos contra a equipa e contra o treinador, e parece que está a resultar a estratégia da FPP.

Sim porque quando tínhamos o Pedro Nunes não acontecia nada disso, até um campeonato nos tiraram

Vitor Alves

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2019, 10:16
Inenarrável o que se anda a passar.

O Clube tem de tomar uma posição e urgentemente.

Estás a falar no quê?

BlankFile

Citação de: cfriacas em 31 de Março de 2019, 13:11
Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2019, 03:55
Vi no pavilhão.

Envergonha-me ver alguns Benfiquistas passar um pano no que se passou ontem, como se não fosse nada e criticarem apenas e só a prestação da equipa. O Benfica perdeu este jogo, porque foi vilipendiado pela arbitragem de uma maneira tão rasteira, que até custa falar sobre isto.

6 penalties por assinalar, mais uns 3 ou 4 azuis que ficaram por mostrar a jogadores do Valongo. Várias decisões que deturparam por completo o resultado final deste jogo. É uma mentira autêntica o marcador final deste jogo. Uma completa vergonha para a modalidade. Mais uma a juntar a um extenso rol de indecências.

Dois árbitros lagartos doentes, um deles até tem uma tatuagem dos lagartos no ante-braço direito. Árbitro de mesa, um senhor de nome Paulo Rainha, que ficou conhecido como um dos obreiros do maior roubo do século no Hoquei Patins Nacional, na época 16/17. Eles GOZAM com a nossa cara como querem e lhes apetece. Ainda se fala em fazer planteis à Barcelona. Para a Liga Europeia, sem dúvida. Cá dentro? Levamos no pêlo recorrentemente, ou acham que há milagres com arbitragens destas?

Esta secção que alguns dizem ser vergonhosa, desde 2008/2009 até aos dias que correm, ganhou mais Títulos Europeus/Internacionais do que Nacionais. Pensem lá um bocadinho nas razões e façam uma reflexão sobre isto. Não vou relembrar os Títulos que nos roubaram. Foram muitos, sim.

Vale a pena continuar a ver Hoquei Patins em Portugal? Neste momento, a minha resposta é NÃO. Estou completamente saturado e com vontade de boicotar esta modalidade, que tanto admiro desde que me lembro de a ver em míudo.

Excepto o último parágrafo, é isto mesmo!

Ontem também estive no pavilhão. Até ao fim.

Repetiu-se o golo depois do final do tempo que aconteceu a favor dos verdes. Ontem foi a favor do valongo, só que ao intervalo. E anularam um golo ao SLB injustificadamente ainda na 1ª parte.

A nomeação do esgoto corrupto do rainha foi uma provocação inaceitável. A dita personagem, quando fazemos o 4º golo teve imenso tempo antes de carregar no botão para o nosso golo subir ao placard electrónico.

Esse último parágrafo foi um desabafo do momento. É demasiado cansativo assistir ano após ano ao mesmo filme.

RED30MASTER

FILO64

As arbitragens seja em que modalidade for são sempre anti-Benfica é mais que claro, mas exepto as meninas no Futsal e no Hoquei que ainda vão honrando as cores, o resto, Hoquei masculino, Futsal, Basket e And é para esquecer ou para acabar, desistam incompétentes:

Joaquim Ferreira Bogalho

O Presidente tem muita culpa. Pura e simplesmente nada faz. É inaceitável. Mas nós adeptos também deixamos sermos gozados. É como levar uma sova e agradecer o facto de ainda andarmos. Está na hora de começar a pôr esta gente em sentido Vão pensar duas vezes antes de fazerem isto

EPluribusUnum

Com uma direção destas não podemos almejar a que se defenda o clube.

joaoaria

JM21

Mau resultado. Não vi o jogo, nem tenho vontade de ver. Pelos comentários, e pelo resumo, foi mais do mesmo: pouco hóquei da nossa equipa e o roubo "normal" a inclinar o campo.

vieirah1904

Cá dentro têm tudo controlado, não vamos "cheirar" nada nos próximos anos, pelo que o objetivo dos corruptos para o curto/médio prazo é tirarem-nos dos 4 primeiros do campeonato para nem irmos à Liga Europeia.