Giannis Bouzoukis (Panathinaikos) - ABola

Unpopular Opinion

Uma das maiores promessas (se não a maior) do futebol grego da atualidade. Só conheço de nome, nunca o vi em campo.

rickemvi

Citação de: darkwolf em 29 de Março de 2019, 10:01
Citação de: rickemvi em 29 de Março de 2019, 04:38
Citação de: WesleyGangadin em 29 de Março de 2019, 04:22
Desnecessário. Chiquinho sfv

Depende muito das saídas que haverá.

Para mim, entre todos os nossos extremos / médios ofensivos que jogam descaídos numa ala, só mesmo Rafa (titular), Pizzi (titular) e Jota (grande talento) é que estão seguros. De resto, Zivković (salário, rendimento instável), Cervi e Salvio vendia sem hesitação qualquer e depois era ver na pré-época, com uma preparação desde o inicio, se jogadores como Krovinović, Willock e esse tal Caio Lucas encaixam no modelo de jogo que Bruno Lage quer.

Gedson será MD ou voltará a 8? virá Chiquinho?

Se o Bruno Lage achar que é possível, seria muito bom que ele tornasse o Gedson num jogador mais completo para ser uma verdadeira alternativa ao Gabriel.

O Gedson é daqueles '8' muito forte na transição e isso é muito útil num 4-3-3, mas como atualmente jogamos num 4-4-2, a zona do meio campo não se pode expor tanto, por isso é preciso melhorar muito mais o seu jogo posicional e saber gerir os tempos de jogo com bola, ter muito mais cabeça e leitura de jogo com ou sem bola.

O Gedson tem tudo para ser um grande médio centro, por isso não acredito que a médio/longo prazo seja visto como um falso médio ala.

O Bruno Lage utilizou assim algumas vezes, eu pessoalmente não tenho gostado muito, mas compreendo porquê que o mete ali e não no meio. O Gedson ainda não está preparado para "jogar como o Gabriel".

O Chiquinho, se voltar, penso que será visto, em termos de perfil, como uma alternativa ao Pizzi. Acho que para jogar no meio, só mesmo num 4-3-3 ou 4-2-3-1.

Cob92

Para a posiçao do Felix ? mais depressa faria voltar o Joao Carvalho.

bootscity

"He is very good. And i think he has the potential to be the best player we ever made."

quote do irmao da minha namorada, adepto do PAO.

Blitzer

Citação de: bootscity em 29 de Março de 2019, 17:36
"He is very good. And i think he has the potential to be the best player we ever made."

quote do irmao da minha namorada, adepto do PAO.

bootscity

Fala-se que o PAO pede 12 a 14 Leos Kanus.

Tongraça

Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2019, 17:30
foi vendido

Cob92

Citação de: Tongraça em 29 de Março de 2019, 17:59
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2019, 17:30
foi vendido

E parece estar a desvalorizar la.

Recomprar por 6 Milhoes mais opçoes caso consegue singrar aqui.

joker17

diob121

Citação de: rickemvi em 29 de Março de 2019, 17:17
Citação de: darkwolf em 29 de Março de 2019, 10:01
Citação de: rickemvi em 29 de Março de 2019, 04:38
Citação de: WesleyGangadin em 29 de Março de 2019, 04:22
Desnecessário. Chiquinho sfv

Depende muito das saídas que haverá.

Para mim, entre todos os nossos extremos / médios ofensivos que jogam descaídos numa ala, só mesmo Rafa (titular), Pizzi (titular) e Jota (grande talento) é que estão seguros. De resto, Zivković (salário, rendimento instável), Cervi e Salvio vendia sem hesitação qualquer e depois era ver na pré-época, com uma preparação desde o inicio, se jogadores como Krovinović, Willock e esse tal Caio Lucas encaixam no modelo de jogo que Bruno Lage quer.

Gedson será MD ou voltará a 8? virá Chiquinho?

Se o Bruno Lage achar que é possível, seria muito bom que ele tornasse o Gedson num jogador mais completo para ser uma verdadeira alternativa ao Gabriel.

O Gedson é daqueles '8' muito forte na transição e isso é muito útil num 4-3-3, mas como atualmente jogamos num 4-4-2, a zona do meio campo não se pode expor tanto, por isso é preciso melhorar muito mais o seu jogo posicional e saber gerir os tempos de jogo com bola, ter muito mais cabeça e leitura de jogo com ou sem bola.

O Gedson tem tudo para ser um grande médio centro, por isso não acredito que a médio/longo prazo seja visto como um falso médio ala.

O Bruno Lage utilizou assim algumas vezes, eu pessoalmente não tenho gostado muito, mas compreendo porquê que o mete ali e não no meio. O Gedson ainda não está preparado para "jogar como o Gabriel".

O Chiquinho, se voltar, penso que será visto, em termos de perfil, como uma alternativa ao Pizzi. Acho que para jogar no meio, só mesmo num 4-3-3 ou 4-2-3-1.
Acho o Gedson diferente do Gabriel. O Gabriel é um médio de posse, com uma qualidade de passe acima da média e é fortissimo na recuperação de bolas e na pressão ao portador da bola. É um médio indicado para este 442 do Lage. O Gedson treinado tem isso tudo menos a qualidade de passe... acho que nunca vai chegar aos calcanhares do Gabriel nesse aspeto. Na inteligência em campo e nas decisões é outra característica forte do Gabriel e onde o Gedson não o é, na minha opinião.

Acho o Gedson um jogador mais para um 433 do que para este sistema, apesar de achar também que como médio interior direito pode render.

Phuket

mitro11

ARRG

Não conhecia, mas pelo que vi a capacidade de passe é fantástica.

Give_me_37