Kika Nazareth

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

cristiano_1904

Citação de: nazareth10 em 30 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: gizmo em 30 de Junho de 2024, 08:48A Kika saiu porque o Benfica não mostrou o mínimo interesse em ficar com ela.
Quando o Euro terminar, o próximo episódio será com o João Neves.

eu sou crítica da direcção mas a kika sai porque forçou essa saída.  Não é porque bate com a mão no símbolo e o beija que depois faz isto. A direcção errou sim ao deixar estas situações andar podia ter renovado com ela à uns meses atrás mas ela aceitava? Duvido basta ver o empresário dela. A kika tem direito em querer ir para outros voos sim mas que o faça da maneira certa . A cloe sim foi correta com o clube.
A dizer mal de ti própria? Fica te mal

_JonasThern_

Fodasse, mais uma vez? Somos mesmo um clube azarado. Só temos mercenarios que querem sair no nosso clube. Ingratos tipo Felix que afinal ainda agora veio dizer que a sua ideia era ter ficado mais um ano no Benfica.

Nunca vi clube tão azarado. Incrível.

SevenStars

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2024, 09:59Fodasse, mais uma vez? Somos mesmo um clube azarado. Só temos mercenarios que querem sair no nosso clube. Ingratos tipo Felix que afinal ainda agora veio dizer que a sua ideia era ter ficado mais um ano no Benfica.

Nunca vi clube tão azarado. Incrível.
Esse também, para andar a fazer o que tem feito, mais valia estar quieto e calado.

SevenStars

#2283
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 02:18
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Junho de 2024, 02:03
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 02:00
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Junho de 2024, 01:55
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2024, 01:08
Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Junho de 2024, 01:03Lógico que se a Kika assume que o Benfica não tem ambições de ser campeão europeu, que não as tem, está no seu direito pleno de ir em busca desse objetivo na carreira.

O problema não é a Kika em si. O problema é que com a Kika estaremos sempre mais próximos de uma eventual conquista da liga dos campeões, sem ela estaremos resignados a uma hegemonia nacional sem qualquer tradução internacional.
Podes esquecer isso , ninguem deixa isso acontecer, isto não é futsal nem hoquei. Os Dragartos não vão ficar a assistir o Benfica a conquistar Pentas e Hexas sem dar luta. Esta época já foi por uma nesga.

E quando foi a ultima vez que o Benfica teve a hegemonia no futsal e hoquei?
no feminino pah.

Ja tentaram lixar o Benfica no hoquei feminino com a criaçao do play-off e com arbitragens a favor do zbod e turquel e no futsal feminino com arbitragens a fvaor do nun'alvares.
Aqui começou logo no primeiro ano com uma arbitra a tentar tirar o Benfica de uma final, foi irradiada até porque não estava preparada e acusou a pressão depois do jogo, tinha o facebook cheias de merdas do Sporting.
Tivemos o calendário destes anos apertado até ao tutano. Apelos de toda a gente para a Kika sair,pressão da FPF (Mendes), tudo pelo bem das "equipas portuguesas".

A Direcção seja ela qual for não pode vacilar com estes fdp. A FPF rouba patrocinadores que deviam ser do Benfica. Vai usar a imagem da Kika para proveito próprio. Não querem a jogadora associada ao Benfica.

Isso vê-se no arautos dos canais desportivos, sempre a dizerem que a competitividae é importante para a evolução do campeonato! Ficando claro que a força do Benfica prejudica!
E isto ouve-se em tudo o que é feminino. Podendo ser verdade, a solução é simples, os outros que invistam, mas aqui trabalham à moda de alinhar pelo último.

nazareth10

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Junho de 2024, 09:40
Citação de: nazareth10 em 30 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: gizmo em 30 de Junho de 2024, 08:48A Kika saiu porque o Benfica não mostrou o mínimo interesse em ficar com ela.
Quando o Euro terminar, o próximo episódio será com o João Neves.

eu sou crítica da direcção mas a kika sai porque forçou essa saída.  Não é porque bate com a mão no símbolo e o beija que depois faz isto. A direcção errou sim ao deixar estas situações andar podia ter renovado com ela à uns meses atrás mas ela aceitava? Duvido basta ver o empresário dela. A kika tem direito em querer ir para outros voos sim mas que o faça da maneira certa . A cloe sim foi correta com o clube.
A dizer mal de ti própria? Fica te mal
por muito que goste da kika a atitude ficou lhe mal. Mas nao deixo de gostar dela e de apreciar o futebol dela. Vocês é que nao aprenderam nada basta baterem no símbolo ja ficam malucos

cristiano_1904

Citação de: nazareth10 em 30 de Junho de 2024, 10:30
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Junho de 2024, 09:40
Citação de: nazareth10 em 30 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: gizmo em 30 de Junho de 2024, 08:48A Kika saiu porque o Benfica não mostrou o mínimo interesse em ficar com ela.
Quando o Euro terminar, o próximo episódio será com o João Neves.

eu sou crítica da direcção mas a kika sai porque forçou essa saída.  Não é porque bate com a mão no símbolo e o beija que depois faz isto. A direcção errou sim ao deixar estas situações andar podia ter renovado com ela à uns meses atrás mas ela aceitava? Duvido basta ver o empresário dela. A kika tem direito em querer ir para outros voos sim mas que o faça da maneira certa . A cloe sim foi correta com o clube.
A dizer mal de ti própria? Fica te mal
por muito que goste da kika a atitude ficou lhe mal. Mas nao deixo de gostar dela e de apreciar o futebol dela. Vocês é que nao aprenderam nada basta baterem no símbolo ja ficam malucos
Eu não comento porque não faço ideia se ela fez pressão para sair ou não.

A questão é que todos parece que fazem. E nunca o clube sabe manter estes

BrunoCZ

Bom dia queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está a terminar!
Faltam apenas 4 dias!

Esta campanha tem/teve até hoje, mas infelizmente as doações, não atingiram os 50% do valor estabelecido como objetivo.
E como já referi aberta e honestamente, deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho esses dias e também tenho a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas, e uma empresa, que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo por via direta, não sei ainda. Por isso, acredito que quer pela PPL, ou através de doações diretas, mesmo após o dia 03, a campanha atinja os 50% do valor estabelecido.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, mais algumas doações, seja por que valor for, para ver se consigo um pouco mais.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!


BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

slb1985

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 21:38
Citação de: slb1985 em 29 de Junho de 2024, 21:34O Pessoal a criticar alguém que vai ganhar mais, vai para uma equipa melhor, para uma campeonato muito mais competitivo. Como nunca ninguém fizesse isso no dia a dia, eu se me melhorem as minhas condições de forma considerável também mudo de emprego. O pessoal mete muito a parte emocional nisto, mas para profissionais não podem apenas olhar a isso,pois têm carreiras curtas. Eu percebo a kika, e isto não faz que ela não goste do Benfica. O Benfica já tem de melhor a equipa com o dinheiro que recebe.

Eu não beijo o símbolo da minha empresa...

Mais a mais, o maior problema e que a malta critica, é o facto do Benfica deixá-la sair, não tanto a questão da jogadora querer sair. Que saia... No fim do contrato, para o ano.
Eu já não penso assim, se quer sair sai já. Não faz sentido alguém que quer sair continuar a jogar no clube. Há muita gente com qualidade que quer jogar no Benfica.

Mamb

Citação de: slb1985 em 30 de Junho de 2024, 10:36
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 21:38
Citação de: slb1985 em 29 de Junho de 2024, 21:34O Pessoal a criticar alguém que vai ganhar mais, vai para uma equipa melhor, para uma campeonato muito mais competitivo. Como nunca ninguém fizesse isso no dia a dia, eu se me melhorem as minhas condições de forma considerável também mudo de emprego. O pessoal mete muito a parte emocional nisto, mas para profissionais não podem apenas olhar a isso,pois têm carreiras curtas. Eu percebo a kika, e isto não faz que ela não goste do Benfica. O Benfica já tem de melhor a equipa com o dinheiro que recebe.

Eu não beijo o símbolo da minha empresa...

Mais a mais, o maior problema e que a malta critica, é o facto do Benfica deixá-la sair, não tanto a questão da jogadora querer sair. Que saia... No fim do contrato, para o ano.
Eu já não penso assim, se quer sair sai já. Não faz sentido alguém que quer sair continuar a jogar no clube. Há muita gente com qualidade que quer jogar no Benfica.

Se amanhã a Lena, Gasper, Faria, etc etc também não quiserem ficar, não há problemas, podem sair todas. Quem manda são elas..


Não, amigo, o Benfica tem de mostrar força, claro, se depois fazem isto a umas, a outras também têm de fazer.

Se amanhã o Benfica não quiser uma jogadora, vai deixar de lhe pagar? Não me parece!

Boxtobox

Mentalizem-se que o Benfica desde que passou a ser Benfica 2003 deixou de ser um clube atrativo para os seus melhores atletas.

Desde logo porque paga mal. O dinheiro que devia ser para pagar às Kikas e aos Neves é gasto em negociatas e em Leo Kanus.

Depois porque é um clube sem qualquer ambição. Precisamente porque nada fazem para manter os melhores o nível competitivo é fraco a nivel internacional, logo jogadores com o mínimo de ambição querem sair.

Enquando o Vieirismo não for corrido do clube continuaremos a ter "atletas ingratos" e que "forçam a saída" no clube.

 

elpayaso10

Vai flopar forte espero que quando for escorraçada do Barcelona não  aceitem de volta.

Bethinho

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Junho de 2024, 01:03Lógico que se a Kika assume que o Benfica não tem ambições de ser campeão europeu, que não as tem, está no seu direito pleno de ir em busca desse objetivo na carreira.

O problema não é a Kika em si. O problema é que com a Kika estaremos sempre mais próximos de uma eventual conquista da liga dos campeões, sem ela estaremos resignados a uma hegemonia nacional sem qualquer tradução internacional.

nem se trata de ter ambição de ser campeão europeu,trata-se simplesmente de subir de nivel a nivel europeu e encurtar mais a distancia para os principais clubes.
querem apenas ganhar a nivel interno(bem,ano passado já não foi muito facil...) e fazer umas graçinhas a nivel europeu.....e isso para a Kika pelos vistos não bastou,e muito bem.

GloriosoSLB1904

Citação de: Boxtobox em 30 de Junho de 2024, 10:45Mentalizem-se que o Benfica desde que passou a ser Benfica 2003 deixou de ser um clube atrativo para os seus melhores atletas.

Desde logo porque paga mal. O dinheiro que devia ser para pagar às Kikas e aos Neves é gasto em negociatas e em Leo Kanus.

Depois porque é um clube sem qualquer ambição. Precisamente porque nada fazem para manter os melhores o nível competitivo é fraco a nivel internacional, logo jogadores com o mínimo de ambição querem sair.

Enquando o Vieirismo não for corrido do clube continuaremos a ter "atletas ingratos" e que "forçam a saída" no clube.

 

Que estupidez. Sempre quando há coisas que não gostam é culpa do vieirismo. Benfica tem enormes problemas mas desporto feminino não é. É  das poucas coisas que se safam no Benfica. Futebol feminino existe no Benfica desde 2017...2017....

Orçamento já é alto para o retorno financeiro que tem. A federação não tem nenhum plano de profissionalizar a primeira divisão. Nem há ideia qualquer de criar uma liga profissional.

É normal que a melhor jogadora da actualidade veja que aqui não dará mais nada. É perfeitamente normal.

Adeptos vivem na ilusão de um clube que não existe. Benfica não é o topo da carreira para os melhores. E no futebol feminino o gap entre os melhores e o Benfica ainda é grande e não será corrigido enquanto o futebol feminino português estiver neste estado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Junho de 2024, 01:03Lógico que se a Kika assume que o Benfica não tem ambições de ser campeão europeu, que não as tem, está no seu direito pleno de ir em busca desse objetivo na carreira.

O problema não é a Kika em si. O problema é que com a Kika estaremos sempre mais próximos de uma eventual conquista da liga dos campeões, sem ela estaremos resignados a uma hegemonia nacional sem qualquer tradução internacional.

Porque não basta meter mais orçamento e ter melhores jogadoras. Benfica para ganhar lá fora tem de ter um campeonato interno mais exigente. Enquanto não houver profissionalização do nosso campeonato, Benfica está mais longe de ganhar lá fora.

Não é a bater em mortos que se subirá de patamar.

Aguiavareira

Citação de: elpayaso10 em 30 de Junho de 2024, 11:28Vai flopar forte espero que quando for escorraçada do Barcelona não  aceitem de volta.

Fdx enfim desejar o mal de alguém que defendeu as nossas cores mais que é uma de nós
As pessoas têm de compreender que a liga portuguesa já é pequena de mais para a Kika para ela continuar a evoluir tem de sair e ir para outra mais forte e competitiva e claro que todos querem ganhar títulos europeus e infelizmente não estou a ver para já o Benfica a  ganhar a Champions
Para não falar no que irá ganhar certamente será superior ao que o banana oferece.