Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Paulo Fonseca

A venda da Kika é um argumento a favor da transição do futebol feminino para a SAD.

O modelo de negócio está hoje em ponto rebuçado para promover a igualdade de género.

Josh

Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2024, 19:30O Enzo quis sair.
O Gonçalo Ramos quis sair.
A Kika quis sair.
Só o "Ruie" é que não quer sair. Há 16 anos.

Neste clube assim que alguém quer sair abrem logo as portas. Não interessa para nada se têm contrato ou não.

A verdade é que estes gajos estão lá para defender os interesses do negócio e não do Benfica. Enquanto as pessoas não perceberem isto, não saimos da cepa torta e vamos continuar a assistir a mais casos destes. Hoje é a Kika, "amanhã" é o João Neves...

G10

Também já vai.. uma jovem que "pode" esperar pelo sonho.. mas o 💰 fala mais

Um milionário não quer comprar o Benfica tipo PSG.

Di Nes

Mas já foi oficializado?


kidd


kidd

A espanhola, quem conhece bem?

kidd

Beatriz cameirao e da casa


força Benfica


O Património

Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2024, 19:30O Enzo quis sair.
O Gonçalo Ramos quis sair.
A Kika quis sair.
Só o "Ruie" é que não quer sair. Há 16 anos.

Ele tambem quis, em 94

slb1985

O Pessoal a criticar alguém que vai ganhar mais, vai para uma equipa melhor, para uma campeonato muito mais competitivo. Como nunca ninguém fizesse isso no dia a dia, eu se me melhorem as minhas condições de forma considerável também mudo de emprego. O pessoal mete muito a parte emocional nisto, mas para profissionais não podem apenas olhar a isso,pois têm carreiras curtas. Eu percebo a kika, e isto não faz que ela não goste do Benfica. O Benfica já tem de melhor a equipa com o dinheiro que recebe.

jp23

Claro que a Kika não queria sair.

Mamb

Citação de: slb1985 em 29 de Junho de 2024, 21:34O Pessoal a criticar alguém que vai ganhar mais, vai para uma equipa melhor, para uma campeonato muito mais competitivo. Como nunca ninguém fizesse isso no dia a dia, eu se me melhorem as minhas condições de forma considerável também mudo de emprego. O pessoal mete muito a parte emocional nisto, mas para profissionais não podem apenas olhar a isso,pois têm carreiras curtas. Eu percebo a kika, e isto não faz que ela não goste do Benfica. O Benfica já tem de melhor a equipa com o dinheiro que recebe.

Eu não beijo o símbolo da minha empresa...

Mais a mais, o maior problema e que a malta critica, é o facto do Benfica deixá-la sair, não tanto a questão da jogadora querer sair. Que saia... No fim do contrato, para o ano.

Redskin1968

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 21:38
Citação de: slb1985 em 29 de Junho de 2024, 21:34O Pessoal a criticar alguém que vai ganhar mais, vai para uma equipa melhor, para uma campeonato muito mais competitivo. Como nunca ninguém fizesse isso no dia a dia, eu se me melhorem as minhas condições de forma considerável também mudo de emprego. O pessoal mete muito a parte emocional nisto, mas para profissionais não podem apenas olhar a isso,pois têm carreiras curtas. Eu percebo a kika, e isto não faz que ela não goste do Benfica. O Benfica já tem de melhor a equipa com o dinheiro que recebe.

Eu não beijo o símbolo da minha empresa...

Mais a mais, o maior problema e que a malta critica, é o facto do Benfica deixá-la sair, não tanto a questão da jogadora querer sair. Que saia... No fim do contrato, para o ano.
havia um  projeto não havia? o rui corja matou o projeto e mais  começo a ter dúvidas se ele é benfiquista, à semelhança do orelhas