Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

burnvski

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2024, 15:23Grande Kika! Uma de nós! Merece este passo na carreira e deixa legado!

Saíssem todos assim do clube!

Então és a favor da saída do João Neves e do Antônio Silva.. apoia garotão

ppfinder

Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2024, 14:57Boa sorte para a Kika. Processo normal de evolução dentro da realidade do futebol feminino.

Sempre foi e sempre será muito mais Benfica que muitos que aqui comentam sentados atrás de um pc e com o rabo no sofá!!!

Nunca ninguém colocou o seu benfiquismo em causa.. a forma como saiu é que não foi bem feita da parte dela e do clube.

Como é que devia ter saído ?  qual era a forma que o pessoal aceita?

burnvski

#3212
Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2024, 14:57Boa sorte para a Kika. Processo normal de evolução dentro da realidade do futebol feminino.

Sempre foi e sempre será muito mais Benfica que muitos que aqui comentam sentados atrás de um pc e com o rabo no sofá!!!

Nunca ninguém colocou o seu benfiquismo em causa.. a forma como saiu é que não foi bem feita da parte dela e do clube.

Como é que devia ter saído ?  qual era a forma que o pessoal aceita?

Cumprindo o contrato que assinou. A sair daqui era só batendo a cláusula.

Cumprindo o contrato daria para o Benfica se focar em encontrar uma substitua. Tinha um ano para o fazer e não como saiu agora.

Thorondor

Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:28
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: SevenStars em 05 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: SevenStars em 05 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: melo7 em 05 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Lux Rubra em 04 de Julho de 2024, 23:53Respeitam mais uma postura equilibrada de um Markovic, que, representando um rival, respeita o Benfica, ou a atitude de uma Kika?
respeito mais a postura do Ruben Dias que nao faz promessas e não alimenta telenovelas mas que sempre que instado a falar do Benfica o faz com o maximo respeito e nao esconde o seu benfiquismo.

Sinceramente, estou farto da postura de puxa saco. Fartei-me com o David Luiz e honestamente acho que a Kika resvalou muito para aí.

Nao duvido do seu benfiquismo mas o discurso (muitas vezes elogiado, mas que para mim me parecia demasiado forçado na sua forma) não bate com as suas ações.

Quem diz amar tanto o Benfica nao faz pressão para sair quando, nas palavras dela, o Clube faz tudo para a segurar. Quem ama o Clube nao deixa o Clube numa posição negocial frágil ao deitar cá para fora que nao vai renovar.

Atenção, ela tem todo o direito de pensar no futuro económico dela e todo o direito em querer sair. Simplesmente a forma como o fez diz me que ela é simplesmente mais uma.

Por isso, muita sorte para o futuro e que se abstenha de promessas de amor em vão so para alimentar um eventual regresso como algo garantido caso as coisas lhe corram mal.

Por 500.000€ ficava cá o próximo ano e depois ia para onde quisesse.

Não se ganhou nada.
Ganhou, ganhou.
Para além do guito que parece pouco mas não é, ganhou-se o choro habitual. Com as juras habituais e as promessas de voltar na pré-reforma.
Todos faríamos o mesmo na mudança nos nossos empregos exceto o folclore do chiro, beijinhos e promessas.
Além do mais quando não querem renovar é claro que querem bazar, porque têm contrato falado, e não querem por em risco qualquer percalço, se ficarem para ajudar o Clube.

Tem contrato. Ficava e pronto.

Só aqui saem sempre que querem.
E saía para o ano a custo zero, e ia andar um ano a arrastar-se e a prejudicar a equipa e o balneário...

Esse mito nunca aconteceu. Nunca!

Dá-me só um exemplo de um jogador profissional, no último ano, a arrastar-se e prejudicar colegas e clube.

A Kika, uma miúda que é adorada e uma peça de balneário.. ia causar o caos no balneário por ficar mais um ano 😅

Foi ela que quis sair.... Ou alguém do Benfica apontou-lhe uma arma?

Ela quis sair o Rui deixou sair. É simples. Se o Benfica não quisesse vender, não vendia.

E se ela quisesse ficar, ficava....

Claro. Mas ambas as partes concordam em vender. É o que é.

Exatamente.

O que importa é que ambas as partes (jogadora e direcção) estão felizes.

E os adeptos que se fodam.

burnvski

Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:28
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: SevenStars em 05 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: SevenStars em 05 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: melo7 em 05 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Lux Rubra em 04 de Julho de 2024, 23:53Respeitam mais uma postura equilibrada de um Markovic, que, representando um rival, respeita o Benfica, ou a atitude de uma Kika?
respeito mais a postura do Ruben Dias que nao faz promessas e não alimenta telenovelas mas que sempre que instado a falar do Benfica o faz com o maximo respeito e nao esconde o seu benfiquismo.

Sinceramente, estou farto da postura de puxa saco. Fartei-me com o David Luiz e honestamente acho que a Kika resvalou muito para aí.

Nao duvido do seu benfiquismo mas o discurso (muitas vezes elogiado, mas que para mim me parecia demasiado forçado na sua forma) não bate com as suas ações.

Quem diz amar tanto o Benfica nao faz pressão para sair quando, nas palavras dela, o Clube faz tudo para a segurar. Quem ama o Clube nao deixa o Clube numa posição negocial frágil ao deitar cá para fora que nao vai renovar.

Atenção, ela tem todo o direito de pensar no futuro económico dela e todo o direito em querer sair. Simplesmente a forma como o fez diz me que ela é simplesmente mais uma.

Por isso, muita sorte para o futuro e que se abstenha de promessas de amor em vão so para alimentar um eventual regresso como algo garantido caso as coisas lhe corram mal.

Por 500.000€ ficava cá o próximo ano e depois ia para onde quisesse.

Não se ganhou nada.
Ganhou, ganhou.
Para além do guito que parece pouco mas não é, ganhou-se o choro habitual. Com as juras habituais e as promessas de voltar na pré-reforma.
Todos faríamos o mesmo na mudança nos nossos empregos exceto o folclore do chiro, beijinhos e promessas.
Além do mais quando não querem renovar é claro que querem bazar, porque têm contrato falado, e não querem por em risco qualquer percalço, se ficarem para ajudar o Clube.

Tem contrato. Ficava e pronto.

Só aqui saem sempre que querem.
E saía para o ano a custo zero, e ia andar um ano a arrastar-se e a prejudicar a equipa e o balneário...

Esse mito nunca aconteceu. Nunca!

Dá-me só um exemplo de um jogador profissional, no último ano, a arrastar-se e prejudicar colegas e clube.

A Kika, uma miúda que é adorada e uma peça de balneário.. ia causar o caos no balneário por ficar mais um ano 😅

Foi ela que quis sair.... Ou alguém do Benfica apontou-lhe uma arma?

Ela quis sair o Rui deixou sair. É simples. Se o Benfica não quisesse vender, não vendia.

E se ela quisesse ficar, ficava....

Claro. Mas ambas as partes concordam em vender. É o que é.

Exatamente.

O que importa é que ambas as partes (jogadora e direcção) estão felizes.

E os adeptos que se fodam.

Adeptos? Para o Benfica são só clientes.

Thorondor

Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:37
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:33
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:30
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 21:29
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2024, 21:28
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: SevenStars em 05 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: SevenStars em 05 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: melo7 em 05 de Julho de 2024, 00:14
Citação de: Lux Rubra em 04 de Julho de 2024, 23:53Respeitam mais uma postura equilibrada de um Markovic, que, representando um rival, respeita o Benfica, ou a atitude de uma Kika?
respeito mais a postura do Ruben Dias que nao faz promessas e não alimenta telenovelas mas que sempre que instado a falar do Benfica o faz com o maximo respeito e nao esconde o seu benfiquismo.

Sinceramente, estou farto da postura de puxa saco. Fartei-me com o David Luiz e honestamente acho que a Kika resvalou muito para aí.

Nao duvido do seu benfiquismo mas o discurso (muitas vezes elogiado, mas que para mim me parecia demasiado forçado na sua forma) não bate com as suas ações.

Quem diz amar tanto o Benfica nao faz pressão para sair quando, nas palavras dela, o Clube faz tudo para a segurar. Quem ama o Clube nao deixa o Clube numa posição negocial frágil ao deitar cá para fora que nao vai renovar.

Atenção, ela tem todo o direito de pensar no futuro económico dela e todo o direito em querer sair. Simplesmente a forma como o fez diz me que ela é simplesmente mais uma.

Por isso, muita sorte para o futuro e que se abstenha de promessas de amor em vão so para alimentar um eventual regresso como algo garantido caso as coisas lhe corram mal.

Por 500.000€ ficava cá o próximo ano e depois ia para onde quisesse.

Não se ganhou nada.
Ganhou, ganhou.
Para além do guito que parece pouco mas não é, ganhou-se o choro habitual. Com as juras habituais e as promessas de voltar na pré-reforma.
Todos faríamos o mesmo na mudança nos nossos empregos exceto o folclore do chiro, beijinhos e promessas.
Além do mais quando não querem renovar é claro que querem bazar, porque têm contrato falado, e não querem por em risco qualquer percalço, se ficarem para ajudar o Clube.

Tem contrato. Ficava e pronto.

Só aqui saem sempre que querem.
E saía para o ano a custo zero, e ia andar um ano a arrastar-se e a prejudicar a equipa e o balneário...

Esse mito nunca aconteceu. Nunca!

Dá-me só um exemplo de um jogador profissional, no último ano, a arrastar-se e prejudicar colegas e clube.

A Kika, uma miúda que é adorada e uma peça de balneário.. ia causar o caos no balneário por ficar mais um ano 😅

Foi ela que quis sair.... Ou alguém do Benfica apontou-lhe uma arma?

Ela quis sair o Rui deixou sair. É simples. Se o Benfica não quisesse vender, não vendia.

E se ela quisesse ficar, ficava....

Claro. Mas ambas as partes concordam em vender. É o que é.

Exatamente.

O que importa é que ambas as partes (jogadora e direcção) estão felizes.

E os adeptos que se fodam.

Adeptos? Para o Benfica são só clientes.

Nem isso. Para uma empresa o cliente tem sempre razão e é alvo de todas as atenções. Aqui somos só os idiotas que financiam esta gentalha.

tiago1991

Deu um passo maior que a perna, desejo lhe felicidades mas vejo a vida dela difícil no Barça

Almareado

Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2024, 15:46
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2024, 15:23Grande Kika! Uma de nós! Merece este passo na carreira e deixa legado!

Saíssem todos assim do clube!

Então és a favor da saída do João Neves e do Antônio Silva.. apoia garotão
Foi isso que subentendeste do que escrevi?! Não estás preparado para esta conversa.

Esbutenado

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Julho de 2024, 01:25
Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2024, 01:01
Citação de: Nuno_SLB em 07 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2024, 00:46Ni 500.000€, ni 400.000€
El Barça pagó 370.000€ al Benfica por Kika Nazareth.

os 130 K foram para o Mendes?  ;D
Há muita contra informação. Os bots do Benfica dizem que foi 500 + objectivos , os do Barcelona dizem que foi esse valor acima ou ainda menos.

O Importante é que o Barcelona , a Kika e a direcção do Benfica sejam felizes.
 
Foi um excelente negócio. O Barcelona é um gigante histórico e com pedigree na liga dos campeões, o Benfica é um clube formador e exportador de craques. Foi o casamento perfeito.

O sucesso da Kika será o nosso sucesso!

O vieirismo em todo o seu esplendor.
Corre para o Marquês celebrar mais uma venda, despacha-te antes que feche.

Widowmaker1

Talvez tenha já sido colocada a questão aqui mas espero que o dinheiro dela seja investido no departamento feminino.

Hölderlin

O departamento feminino do SLB é o que melhor paga e mais condições dá. Não me importava de ver um investimento maior na área, para darmos um salto.

AimarMagico

Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2024, 15:27
Citação de: AimarMagico em 02 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2024, 14:04Que faça como a Janice e a Fifó. Aqui tem tudo.

Nunca, que vá embora e não volte. E que não venha chorar para o video. Que se divirta a ver as colegas darem 10-0 todos os jogos e que acabe a carreira no Sporting ou no Braga. Merece zero
Isso é conversa de lagarto.

É mesmo, querer o melhor para o meu clube, quem diria? Vai cantar o hino do Barça junto com ela

AimarMagico

Citação de: Rodas1 em 02 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: AimarMagico em 02 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2024, 14:04Que faça como a Janice e a Fifó. Aqui tem tudo.

Nunca, que vá embora e não volte. E que não venha chorar para o video. Que se divirta a ver as colegas darem 10-0 todos os jogos e que acabe a carreira no Sporting ou no Braga. Merece zero



Sim, tratar a Kika como qualquer outro jogador de futebol é isso mesmo. Boa sorte, comigo não tens hipótese de ir por aí. Digo o mesmo que ao outro, vai cantar o hino do Barça

AimarMagico

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Julho de 2024, 22:04Quem inicia e finaliza o negócio é o Benfica. É sempre uma honra e um privilégio sentarmo-nos à mesa com clubes gigantes como o Barcelona. Ainda para mais neste novo mundo do futebol feminino.

Que tenhamos nos catalães um parceiro estratégico.


Pqp, que mentalidade pequenina.

AimarMagico

Citação de: Notguilty em 07 de Julho de 2024, 15:45Agora é encontrar uma substituta como encontraram para a Cloé Lacasse.

E para a Ana Vitória. Já vão três.