Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

paalexg

A notícia também não é nada credível, diga-se de passagem. Não acredito que tenha existido uma proposta de 400k, pelo menos com origem nos dois clubes que já foram falados como interessados. Se fosse dos EUA, ainda acreditaria. De Barcelona ou Chelsea, não.

FTG

Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2024, 11:21
Citação de: FTG em 06 de Junho de 2024, 11:17
Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2024, 11:00Claro que vai sair quem manda no clube é o jorge mendes
E quem garante que não é ela que pode querer sair?
Que já ganhou o que havia a ganhar por cá e agora sair para uma liga mais competitiva que dispute champions para ganhar, por exemplo?

Gostava que a miúda ficasse mas, se sair, o Benfica continua e, seja ela ou outro qualquer, mesmo que batam as clausulas, só saem se quiserem.
Já deixei de acreditar nesses choros que não querem sair e são empurrados, são empurrados o crl

Não há choradeira nenhuma, é a triste realidade do nosso clube.

Os choros não dos adeptos mas dos jogadores.
Tenho um amigo empresário que quando nos encontramos vai contando umas histórias.
Alguns (jogadores aleatórios, nada do Benfica) não queriam sair, nadinha, e andam a ligar aos empresários pra ver se sacam clubes a pagar mais.
Não digo que seja o caso dela, simplesmente, ela, o João ou o António são profissionais de futebol e procuram o melhor para eles e para o futuro deles, nós adeptos é que não mudamos de clube e achamos que nunca o faríamos

van33

Parva é ela se fica, depois de poder ganhar muito mais.

Manuel_apt

Citação de: FTG em 06 de Junho de 2024, 11:30
Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2024, 11:00Claro que vai sair quem manda no clube é o jorge mendes
Que já ganhou o que havia a ganhar por cá e agora sair para uma liga mais competitiva que dispute champions para ganhar, por exemplo?

Gostava que a miúda ficasse mas, se sair, o Benfica continua e, seja ela ou outro qualquer, mesmo que batam as clausulas, só saem se quiserem.
Já deixei de acreditar nesses choros que não querem sair e são empurrados, são empurrados o crl

Tenho um amigo empresário que quando nos encontramos vai contando umas histórias.
Alguns (jogadores aleatórios, nada do Benfica) não queriam sair, nadinha, e andam a ligar aos empresários pra ver se sacam clubes a pagar mais.
Não digo que seja o caso dela, simplesmente, ela, o João ou o António são profissionais de futebol e procuram o melhor para eles e para o futuro deles, nós adeptos é que não mudamos de clube e achamos que nunca o faríamos
Por isso mesmo. Que acabem com a beijoca no simbolo. E deixem de falar certas coisas. Ja todos sabemos que por dinheiro eles e elas agora vao logo.

FTG

Citação de: Manuel_apt em 06 de Junho de 2024, 12:02
Citação de: FTG em 06 de Junho de 2024, 11:30

Por isso mesmo. Que acabem com a beijoca no simbolo. E deixem de falar certas coisas. Ja todos sabemos que por dinheiro eles e elas agora vao logo.

E depois os adeptos partilham o quê no instragrã?

burnvski

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2024, 11:47Parva é ela se fica, depois de poder ganhar muito mais.

Acho que deveria ir para a Arábia então se quer ganhar muito dinheiro.

Notguilty

Seria um Erro Histórico. Era tipo deixar sair o Eusébio no primeiro ano em Portugal.

DeSousa

Só tem de renovar e aumentar o salário.
Kika já vale muito mais do que dá em campo, traz muita visibilidade fora dele.

IloveSLB2014

Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 12:18Só tem de renovar e aumentar o salário.
é preciso ela querer

DeSousa

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2024, 12:20
Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 12:18Só tem de renovar e aumentar o salário.
é preciso ela querer
E é preciso o Benfica querer convencer "não se pode cortar as pernas"...

Manuel_apt

nem mais

Dmitry91

Investimos dinheiro em modalidades que não representam a grandeza do nosso clube.

O futebol feminino tem sido a exceção. Merecem um investimento sério. Se for preciso fechar outras modalidades, fechem.

Mamb

Eu só sei de uma coisa. Ou renova este ano, ou então que diga que não fica e assim o Benfica tem um ano para procurar uma substituta enquanto ela faz esta temporada.

Que não se cometa a mesma merda que se cometeu com o Grimaldo. Ou fica e renova ou diga já que no final da época sai.

van33

Citação de: burnvski em 06 de Junho de 2024, 12:08
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2024, 11:47Parva é ela se fica, depois de poder ganhar muito mais.

Acho que deveria ir para a Arábia então se quer ganhar muito dinheiro.
Camarada. Se ela sair aplico-lhe o que faço a todos quando deixam de jogar no meu clube...que é,  não quero saber para onde vai, o que faz, se joga bem ou mal, se ganha, se ta lesionado, se lhe corre bem ou mal..é  totalmente indiferente para mim o que lhes acontece.

cerebal assassin

Muito amor e beijos no emblema e tal, e depois...(a ser verdade)