Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

HB

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: jgraca9 em 04 de Julho de 2024, 22:11Vergonhoso o que a federação faz com o nosso símbolo na publicação nas redes sociais. Fazem de nós autênticos bonecos!!!

sabem-na toda.

Se nem o SLV 2003 respeita o símbolo do Benfica, porque é que a FPF o iria fazer?


Andris

Não sabia que havia tanto interesse no futebol feminino.

Espero que os mesmos que tenham decidido vir debitar a sua posta de pescada, por mais insignificante que seja (e há muitos), decidam acompanhar a equipa na próxima época.

elpayaso10

é do barcelona desde pequenina. é louca pelo barça desde a barriga da m〠visca barça é o que ela cantava com o pai nas bancadas do nou camp... bla bla bla.

vai flopar forte e espero que nunca lhe dêm guarida de volta.

BlankFile

A pedido do Team Rocket, vou deixar aqui a opinião dele sobre o tema:

E passo a citar:

"Acaba por ser perfeitamente normal a saída da Kika agora, o Benfica na época passada com a conquista dos 4 títulos nacionais e a chegada ao top8 europeu é máximo que este projeto dá, nos moldes que está.

Tantos comentários negativos sobre a Kika, tenho vergonha dos ler.
Sobre uma miúda que respira benfiquismo por todos os poros da sua pele.
Deve-se perguntar porque levou 5 anos a secção até instalar-se no Seixal.
Deve-se perguntar porque a secção não está na SAD, tendo mais capacidade financeira a partir daí.

Deve-se perguntar porque não temos 1 Diretor Desportivo na secção desde que foi criada, ao contrário do Barcelona.
Deve-se perguntar porque o ano passado saiu a Cloe Lacasse e a Ana Vitória (2 das 3 melhores jogadoras da equipa) o clube não mostrou ambição suficiente para as substituir.

Depois temos uma liga aonde 4/5 equipas são 100% profissionais.
Não há muito a dizer, Kika vai para melhor equipa do mundo, vai para liga espanhola 100% profissional e melhor que tugão, e vai ganhar bem mais.

Benfica a probabilidade para fazer pior que na época passada é bem grande.
Espero que tenha muito sucesso, a Kika é a melhor jogadora portuguesa da história e vai ser ainda maior. E que um dia volte ao Glorioso."

Ass: TeamRocket37"

Camisola_20

Citação de: Cloughie em 04 de Julho de 2024, 18:44Zero problemas com a saída.
A responsabilidade recai em quem não defende, mais uma vez, os interesses do Benfica.

Agora o videozinho de apresentação a cantar o hino de outro clube...
É Benfica2003 puro.
Não se incutem valores nenhuns nesta casa. Bola.
A Kika com aquilo, para mim entrou no mesma conversa do David Luiz.

Puxassaquismo é isto, puro e duro.

Roy Kent

O que é certo é que o clube fica mais pobre, como acontece usualmente.

Até ao ponto de começarmos a ver o rival a ganhar mais.

Mas pronto, o que interessa é a felicidade de todos, menos do Benfica e de quem gosta verdadeiramente do clube.

Lux Rubra

Respeitam mais uma postura equilibrada de um Markovic, que, representando um rival, respeita o Benfica, ou a atitude de uma Kika?

Notguilty


Lux Rubra

Shéus já não existem. Graças a Deus que continua entre nós.

Lux Rubra

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 23:54

@ProfetaBenfica

Shéus, Tonis, Humbertos, Simões, Eusébios, Nenes... Infelizmente já não existe nada disto. O romantismo do futebol morreu.

paalexg

Citação de: Lux Rubra em 04 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 23:54

@ProfetaBenfica

Shéus, Tonis, Humbertos, Simões, Eusébios, Nenes... Infelizmente já não existe nada disto. O romantismo do futebol morreu.
Curiosamente, dois desses que enumeras foram vendidos pelo Benfica - ou na verdade, para ser honesto, um foi transferido e o outro o Benfica aceitou vender.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2024, 23:11A pedido do Team Rocket, vou deixar aqui a opinião dele sobre o tema:

E passo a citar:

"Acaba por ser perfeitamente normal a saída da Kika agora, o Benfica na época passada com a conquista dos 4 títulos nacionais e a chegada ao top8 europeu é máximo que este projeto dá, nos moldes que está.

Tantos comentários negativos sobre a Kika, tenho vergonha dos ler.
Sobre uma miúda que respira benfiquismo por todos os poros da sua pele.
Deve-se perguntar porque levou 5 anos a secção até instalar-se no Seixal.
Deve-se perguntar porque a secção não está na SAD, tendo mais capacidade financeira a partir daí.

Deve-se perguntar porque não temos 1 Diretor Desportivo na secção desde que foi criada, ao contrário do Barcelona.
Deve-se perguntar porque o ano passado saiu a Cloe Lacasse e a Ana Vitória (2 das 3 melhores jogadoras da equipa) o clube não mostrou ambição suficiente para as substituir.

Depois temos uma liga aonde 4/5 equipas são 100% profissionais.
Não há muito a dizer, Kika vai para melhor equipa do mundo, vai para liga espanhola 100% profissional e melhor que tugão, e vai ganhar bem mais.

Benfica a probabilidade para fazer pior que na época passada é bem grande.
Espero que tenha muito sucesso, a Kika é a melhor jogadora portuguesa da história e vai ser ainda maior. E que um dia volte ao Glorioso."

Ass: TeamRocket37"

Diz ao team para se deixar de merdas e voltar para  o fórum, anda por aqui tanto esterco que um Benfiquista como ele faz muita falta.

defacer

Citação de: elpayaso10 em 04 de Julho de 2024, 23:04é do barcelona desde pequenina. é louca pelo barça desde a barriga da m〠visca barça é o que ela cantava com o pai nas bancadas do nou camp... bla bla bla.

vai flopar forte e espero que nunca lhe dêm guarida de volta.

Também acho que vai flopar mas não lhe fechava a porta!! Quero é que o Benfica ganhe!! Não te go ilusões com jogadores... Desde o Paulo Sousa e do Pacheco que deixei de ter ilusões!! Benfiquistas somos nós!!

Notguilty

#3103
Citação de: defacer em 05 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: elpayaso10 em 04 de Julho de 2024, 23:04é do barcelona desde pequenina. é louca pelo barça desde a barriga da m〠visca barça é o que ela cantava com o pai nas bancadas do nou camp... bla bla bla.

vai flopar forte e espero que nunca lhe dêm guarida de volta.

Também acho que vai flopar mas não lhe fechava a porta!! Quero é que o Benfica ganhe!! Não te go ilusões com jogadores... Desde o Paulo Sousa e do Pacheco que deixei de ter ilusões!! Benfiquistas somos nós!!
desde esses que tem sido uma glória sem sim no futebol.
Cada vez mais Portugueses com 2 clubes, cada vez mais anti Benfiquistas ... cada vez menos Benfica.

Camisola_20

Aquele discurso do presidente fez tudo, fez mesmo tudo, meteu me nojo.

É sempre a mesma lenga lenga.

Quis sair, ta no seu direito.

Mas o discurso podia ter sido diferente. E era escusado toda a emoção (calculada) que eu sou dos que acho que a Kika, tal como um Amorim, dominam muito bem o discuso e forma como se presentam a falar, e logo depois andar a cantarolar o hino do Barça.

Xau.

Boa sorte.