CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

milnovezeroquatro

Que não entrem borrados nem a pensar em quinta que isto passa dos 5-0.

FaithNoMore

Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2019, 19:16
Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2019, 19:01
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2019, 18:51
Eu jogaria com o Gedson no lugar do Florentino,mas o Lage é que é o treinador,e para o bem e para o mal tem de assumir as suas escolhas,carrega Benfica rumo ao 37.

Florentino e Samaris combinam muito bem porque ambos defendem mas também dão jogo... surpreenderam-me muito no último jogo.

Para mim era Gedson no lugar do Pizzi. Mas caía Jesus da cruz caso Pizzi começasse o jogo no banco.

Eu por acaso não gosto de ver Florentino e Samaris juntos,ficamos sem ninguem com inteligencia no meio para gerir jogo e lançar bolas entre linhas na defesa advers+aria e jogar com Gedson a 8 é ter alguem com capacidade para esticar o jogo sempre que necessário,nem Samaris nem o Tino fazem isso.

O Tino é muito inteligente a ler o jogo e Samaris também tem visão.
Presta atenção não só aos desarmes do Tino como nos passes... é qualquer coisa de muito bom.

Gosto muito do Florentino e tem de facto uma percentagem altissima de cortes e antecipação a adversários,para mim seria o titular a 6,o que eu quero dizer é que na posição 8 nem ele nem o Samaris oferecem ao jogo a capacidade de passe e de transporte de bola que o Gedson ou Gabriel fazem.

lPhoenix

Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2019, 19:18
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2019, 19:16
Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2019, 19:01
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2019, 18:55
Citação de: FaithNoMore em 14 de Abril de 2019, 18:51
Eu jogaria com o Gedson no lugar do Florentino,mas o Lage é que é o treinador,e para o bem e para o mal tem de assumir as suas escolhas,carrega Benfica rumo ao 37.

Florentino e Samaris combinam muito bem porque ambos defendem mas também dão jogo... surpreenderam-me muito no último jogo.

Para mim era Gedson no lugar do Pizzi. Mas caía Jesus da cruz caso Pizzi começasse o jogo no banco.

Eu por acaso não gosto de ver Florentino e Samaris juntos,ficamos sem ninguem com inteligencia no meio para gerir jogo e lançar bolas entre linhas na defesa advers+aria e jogar com Gedson a 8 é ter alguem com capacidade para esticar o jogo sempre que necessário,nem Samaris nem o Tino fazem isso.

O Tino é muito inteligente a ler o jogo e Samaris também tem visão.
Presta atenção não só aos desarmes do Tino como nos passes... é qualquer coisa de muito bom.

Gosto muito do Florentino e tem de facto uma percentagem altissima de cortes e antecipação a adversários,para mim seria o titular a 6,o que eu quero dizer é que na posição 8 nem ele nem o Samaris oferecem ao jogo a capacidade de passe e de transporte de bola que o Gedson ou Gabriel fazem.

Por isso é que eu trocava Gedson por  Pizzi... e deixava-o ficar nessa posição. Mas sim, percebo que jogar com 3 médios com estas características possa ser demasiado para um Vitória de Setúbal.

van33

Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2019, 19:17
Já tremo.
;D

7-0
Félix
Félix
Félix
Félix
Félix
Félix
Auto golo

Félix ainda fica a dever 1 golo ao Lage

Keiroxes

O Setúbal não vai jogar demasiado ao ataque? :confused:

Carregar logo desde início :metal:

Tr - 17

Ok.

O meu único senão com este onze é os médios centro serem ambos de características mais defensivas, mas com a lesão do Gabriel, a única maneira de escapar a isso seria com a entrada de Gedson no onze.

Se o João Felix ocupar a zona central, não haverá grande problema, mas se descair para uma das alas, é provável que volte a faltar jogo interior.

Contra o Feirense eraquase tudo pelas alas e quase tudo definido com cruzamentos do Almeida e do Grimaldo, quase a fazer crer que não haviam ideias melhores.

Espero ver o Benfica a construir bem. E a vencer claro.

Isto é uma final para nós. É para vencer!

hertz

Bom 11 e aquele que era esperado.

Espero é que o Pizzi acorde para a vida é pare de andar a pastar em campo.

Slbttotosalvio

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2019, 19:13
Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2019, 19:06
Bom 11.

Excepto o Pizzi que por mim teria saido do 11 ha muito.

Vai jogar, e provavelmente não vai estar mal. Na Luz contra o Setubal. Mas o Benfica precisa de melhor. Sobretudo melhor atitude e espirito de sacrificio. Ja sabemos que Pizzi da para este tipo de jogos. Mas depois chegamos a jogos mais complicados e pronto. Vê-se o que é.

Lolada.
Não disse mentira nenhuma.

iloy

Acho que o Lage está a fazer o mesmo erro colocando 2 médios defensivos quando já sabemos a tática de 99% dis adversários na Luz.

Bedsy

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2019, 19:24
Citação de: Mestre30 em 14 de Abril de 2019, 19:17
Já tremo.
;D

7-0
Félix
Félix
Félix
Félix
Félix
Félix
Auto golo

Félix ainda fica a dever 1 golo ao Lage

7-1
Ao cair do pano o Quimsseas abre a capoeira.

cristiano_1904

O problema de jogar o Florentino e o Samaris não é a qualidade mas sim o facto de serem jogadores parecidos.

JustMe

Será previsivelmente o melhor jogo do Setúbal neste campeonato. Resta saber o que vamos fazer.