CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

van33

Citação de: Red Guns em 14 de Abril de 2019, 13:16
Citação de: LX em 14 de Abril de 2019, 13:01
Citação de: Red Guns em 14 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: Lexoslb em 14 de Abril de 2019, 10:41
Ja esta esgotado? Tou desde onten a ver se aparece no site ja não vem nada nem na app. Alguem sabe se for ao estadio consigo arranjar 5 Bilhetes?
Há pouco nas notícias da BTV disseram que já não há bilhetes

O estádio da Luz está sempre esgotado. Depois temos assistências de 53k.

O Benfica devia seriamente estudar este problema, a revenda dos redpass é um passo mas não bastará.
A direcção sabe disso. Somos o único clube que deixa partilhar o lugar anual pela app e também já é possível revender (não sei até que ponto mas lá li por aqui que já é possível)
Nem tudo é mau.
Mentira. Barcelona, chelsea,  e mais umas dezenas de clubes já fazem isso à  anos e com uma vantagem sobre o Benfica....sem amadorismo e principalmente   sem mentir

MrCobb

Arebentar o cu aos machos do Sado. Se querem mala com dinheiro que peçam á sua direção que paga os salários em vez de contratar mais.

Liveforever

Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2019, 13:22
Citação de: Pedraços em 14 de Abril de 2019, 12:05
Vamos golear fácil... Este Setúbal não vale um crlh!

Na minha opinião é a 2 equipa mais fraca do campeonato atrás do feirense...

Não comecem

É fraco ... quando vasco e semedo começarem a virar tudo o que mexe e rui costa mandar foder fica muito fácil

Tenho ideia q o semedo nao joga hoje.

iloy

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2019, 13:41
Ja esta esgotado? Tou desde onten a ver se aparece no site ja não vem nada nem na app. Alguem sabe se for ao estadio consigo arranjar 5 Bilhetes?

O Benfica devia seriamente estudar este problema, a revenda dos redpass é um passo mas não bastará.
A direcção sabe disso. Somos o único clube que deixa partilhar o lugar anual pela app e também já é possível revender (não sei até que ponto mas lá li por aqui que já é possível)
Nem tudo é mau.
Mentira. Barcelona, chelsea,  e mais umas dezenas de clubes já fazem isso à  anos e com uma vantagem sobre o Benfica....sem amadorismo e principalmente   sem mentir

Confirmo que o Benfica nada inventou e até está atrasado neste capítulo.
Emprestar e vender já è uma solução atrativa mas há clubes que também fazem um desconto no fim do ano só o pass analisando o número de vez que o sócio foi ao estádio.
Todos os jogos têm 15% de descontos, 90% dos jogos 10%, 85% dos 5% de descontos.....
O portador do red pass devia estar muito mais preocupado em ocupar o seu lugar quando não pode vir, só assim podermos ter verdadeiras enchentes.

van33

Isto só há uma solução. Quem compra redpass se não for ao estádio em 80% dos jogos ficaria automaticamente impedido de o renovar na época seguinte. É absurdo e ridículo demais eu por exemplo ainda esta época não poder ir com a minha mulher I filho sócio ao estádio porque os imbecis dizem que está esgotado....quando na verdade o novo estádio da luz em toda a sua história apenas teve uma mão cheia de jogos verdadeiramente esgotados...o resto é tudo publicidade  enganosa que só o pateta cai. E já agora acrescento que quando os saudosos falam do antigo estádio da luz há a referir que como não sou cego e vi centenas de jogos tenho a referir que mesmo no antigo e a contar do inicio da década de 80 mais de 75% dos jogos nem meia casa tínhamos. ...e houve dezenas e dezenas de jogos nos anos 90 que havia 10, 15 mil pessoas na luz. ..mas compreendo que fique bonito dizer-se e tentar passar a ideia que antigamente era diferente quando hoje às assistências são mais elevadas que no passado. ..resumindo ...mente-se hoje, ontem e no passado...mas relaxem....em Portugal todos o fazem.

hertz

Fragaxez

Com o instagram em baixo é normal que alguns milhares de adeptos ja nao queiram ir ao jogo hoje

Jamal

Rui Costa e Vasco Santos....proibido fazer cinema nas bancadas da Luz

van33

Citação de: iloy em 14 de Abril de 2019, 13:51
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2019, 13:41

Nem tudo é mau.

Confirmo que o Benfica nada inventou e até está atrasado neste capítulo.
Emprestar e vender já è uma solução atrativa mas há clubes que também fazem um desconto no fim do ano só o pass analisando o número de vez que o sócio foi ao estádio.
Todos os jogos têm 15% de descontos, 90% dos jogos 10%, 85% dos 5% de descontos.....
O portador do red pass devia estar muito mais preocupado em ocupar o seu lugar quando não pode vir, só assim podermos ter verdadeiras enchentes.
Para mim que sou de Barcelos e para ir ver um jogo tenho de fazer com ida e volta mais de 700 kms e tenho de usar no mínimo 2 meios de transporte e chegar a casa às 3, 4, 5 e já me aconteceu chegar às 6 da manhã,  era interessante o ventoinhas preocupar- se em arranjar um comboio como havia o comboio Benfica....esse custoso mas era menos penoso que ter de ir de camioneta....se eu for sozinho é  sem stress. ..agora com mulher e filhos é do caralho....compra um comboio ó vieira. ...o dinheiro que o Taraabt nos "roubou" e continua a sacar cava para isso

Andris

Citação de: jmm8 em 14 de Abril de 2019, 13:56
Com o instagram em baixo é normal que alguns milhares de adeptos ja nao queiram ir ao jogo hoje
Já voltou.

van33

Citação de: Andris em 14 de Abril de 2019, 13:59
Citação de: jmm8 em 14 de Abril de 2019, 13:56
Já voltou.
Pena do caralho. Já teve mais longe o dia que o ser humano vai conseguir Pinar durante um casamento a sua esposa sem nunca a olhar nos olhos

Kurt Cobain 10

Unpopular Opinion

EAGLEBOY

Ody
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Adel
Jonas
Seferovic

pica_foices

Os bilhetes para o Benfica-V. Setúbal da 29.ª jornada da Liga NOS já estão esgotados. No entanto, ainda há uma "porta" para aceder ao jogo desta noite de domingo (20h00) no Estádio da Luz: o mercado secundário, onde permanece a decorrer a venda nos postos habituais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/mercado-secundario