Segunda Liga 30ªJ: SL Benfica B 1 - 3 Famalicão, 20Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

André Sousa

Citação de: rsd em 20 de Abril de 2019, 18:40
Esta merda de bater records de velocidade no Caixa dá um crédito que nunca mais acaba.

Não acho que seja dos casos mais escandalosos, sinceramente.

Já deviam ter dado espaço ao Tomás que, curiosamente, até me parece que será o que está em último lugar na hierarquia.

Problemático vai ser se o Alex ficar para o ano, mas não acredito muito.

Gambino

Este Famalicão vai ser mais uma puta vendida do porco ou são um clube sério?

Schweisen Tiger

Segunda parte fraca. As mexidas nao trouxeram nada ao jogo e o Famalicao esteve sempre mais perto do golo. Demasiados erros individuais.

GoloDeLetra


rsd

Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2019, 18:50
Citação de: rsd em 20 de Abril de 2019, 18:40
Esta merda de bater records de velocidade no Caixa dá um crédito que nunca mais acaba.

Não acho que seja dos casos mais escandalosos, sinceramente.

Já deviam ter dado espaço ao Tomás que, curiosamente, até me parece que será o que está em último lugar na hierarquia.

Problemático vai ser se o Alex ficar para o ano, mas não acredito muito.

Foi uma boa aposta. Já tem N jogos na B e já se viu que não tem pezinhos para isto. Não percebo a continuação de aposta.

Existem outros casos mais escandalosos sim. Mas de caso em caso ocupas 2 ou 3 posições no 11 e umas 6 ou 7 no plantel de gajos que toda a gente já viu que não vão chegar a lado nenhum.

Espero que tenhas razão sobre o Tomás Tavares. Tu que acompanhas mais isto: há algum bom lateral direito a subir dos Juvenis para os Juniores? Gostava de ver o Tomás nos B, o Ferreira nos sub-23 e alguém decente nos juniores. Estou farto de levar com Tomás Domingos, Pinheiro, Alex Pinto e outras coisas assim.

Chico_odv

Espero que se apercebam que o Zlobin ainda não está preparado para a A.

Temos de comprar um guarda redes impreterivelmente!

Mjölnir

Citação de: Gambino em 20 de Abril de 2019, 18:50
Este Famalicão vai ser mais uma puta vendida do porco ou são um clube sério?
Perguntas isso porquê? Por ser uma equipa do Norte? Tens uns "vendidos" no Algarve...

EPluribusUnum

Duas boas chances nos descontos que poderiam ter valido um ponto.

Vermelho Infinito


rickemvi

Citação de: k1n0 em 20 de Abril de 2019, 18:26
O que é que o Alex Pinto anda a fazer no Benfica? Demora muito a assumir o erro que foi ir busca-lo. Nem todo o scouting é bem feito... É normal.

Em dois anos ainda não demonstrou nada, mas mesmo nada. Mau a atacar e é o pior defensivamente.

Ainda me lembra quando o fomos buscar, o Hélder Conduto dizia que só Diogo Dalot lhe era superior mas que a diferença entre ambos não era muita... O Alex Pinto nem sequer é melhor que o Thierry Correira do Sporting se fizermos uma comparação entre jogadores da mesma geração.

Por mim já andavam ali Tomás Tavares e João Ferreira a ganharem minutos em alternância como fazem na esquerda com Nuno Tavares e Frimpong.

tiagoterceira

Citação de: Gambino em 20 de Abril de 2019, 18:50
Este Famalicão vai ser mais uma puta vendida do porco ou são um clube sério?
Famalicão não se vende

Schweisen Tiger

Ha aqui jogadores que precisam,de mais um ano de segunda liga, ha jogadores que já estao prontos para a equipa principal e ha jogadores que ja esgotaram o seu tempo de Benfica. Felizmente, estes sao a exceçao.

vasco13



Francescoli