PARA QUEM QUERIA O SLB A JOGAR ABERTO COM O BARÇA

Sir

Nao tive tempo de comentar este tópico ontem, quando o li pela 1ª vez..

Mas digo agora. Eu pensei exactamente o mesmo!  O Milan jogou com a tal defesa zona que muitos queriam ver o Benfica a jogar. Como tal, o Barça beneficiou. Pôde trocar a bola com espaço, com calma. O Ronaldinho teve muito espaço para as suas arrancadas. Porque é que nao terá jogado bem com o Benfica? Excesso de espaço nao foi concerteza..
Posto isto, o Milan ganhou alguma força ofensiva, fez mais alguns contra-ataques e jogadas de perigo que o Benfica.. mas levou festival.. e sofreu golos!

E depois aquele medricas do Ancelloti, estava à espera de um milagre como aconteceu contra o grande Lyon.. em que o Ambrosini chegou para revolucionar o jogo. Assim nao vao lá!

Mas que fique claro, que nada disto serve para defender Koeman! Apenas digo que ele esteve bem no que fez contra o Barça.

MANOCAS37

Citação de: Monteirex em 20 de Abril de 2006, 00:33
Pteixeira,

Concordamos em discordar
Na próxima época veremos as...cenas do próximos capítulos.
Mas de uma coisa tenho quase a certeza: Koeman vai ficar, e se a qualidade do plantel aumentar outro galo cantará

Saudações benfiquistas

o nosso plantel não é uma maravilha, mas já reparas-te que é o melhor de a uma decada para cá ???

Preacher

Citação de: Monteirex em 20 de Abril de 2006, 00:33
Pteixeira,

Concordamos em discordar
Na próxima época veremos as...cenas do próximos capítulos.
Mas de uma coisa tenho quase a certeza: Koeman vai ficar, e se a qualidade do plantel aumentar outro galo cantará

Saudações benfiquistas

Quando não existem argumentos as respostas são evasivas.. Gostei que me tenhas dado razão em considerar koeman um mau treinador! Quando dizes que ele precisa de mais qualidade no plantel.. De facto koeman so deve ganhar com ronaldinhos,etoos e companhia..

VALEBEM

Mas todos vemos que falta ao Benfica um 10, um extremo direito, e um ponta de lança...
SEm que isto sirva de desculpa para alguns erros do Koeman... Porque o plantel é suficientemente bom...

semifreak de bolacha

A diferença ta nos adeptos, vimos o seedorf ficar 90 mins em campo a enterrar tanto ou mais do q o beto mas nao ouve assobiadela, vimos o pirlo a enterrar igualmente e a nao ser vaiado, o gilardino a falhar golos tao escandalosos como o nuno gomes e nao se ve furia generalizada por isso.... e tamos a falar do milan....

1entremilhoes

Todas as equipas, mesmo as grandes se reforçam, tmos é de ter um treinador que saiba tirar partido dos jogadores que tem, no entanto existe um limite para o que esses jogadores podem fazer.
Mesmo o Camacho queria dois ou três bons reforços para reforçar a equipa.

Cris27

" Ah, e que diriam se, a perder o SLB 0-1, o Koeman tirasse um médio defensivo e metesse...um defesa esquerdo? Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Estava morto!
E mais uma....ronaldinho voltou a ser defendido por....um central encostado à direita "

Caro MONTEIREX , desculpa mas não concordo com esta tua análise... Em 1º lugar , não me parece que tivesse sido o Stam(def. direito) a marcar o Ronaldinho , mas sim o Gattuso , se bem que não tenha sido uma marcação ao homem , e daí o perigo que o "dentolas" criou. Tambem nao gosto do Ancelotti , mas , discordo do teu ponto de vista quando dizes que ele tirou um médio e colocou 1 defesa esquerdo , isso aconteceu de facto , mas o esquema manteve-se... Tirou Pirlo , colocou Maldini... Serginho (que era o def. esquerdo passou para medio-interior/ala esquerdo-lugar que estava a ser desempenhado por Seedorf) , Seedorf recuou para o lugar de Pirlo... Tirou Stam por Cafu , para dar mais pendor ofensivo ao flanco direito , e trocou Gattuso por Ambrosini para refrescar o meio campo. Este é so o meu ponto de vista  ;) Abraços

Céptico

Ainda não percebi o intuito destas comparações, ou se calhar até percebi, é a tentativa infantil de desculpabilizar koeman recorrendo aos argumentos mais rebuscados e ridículos que a imaginação consegue criar, já foram os jogadores, os árbitros, a relva, o homem da águia, o roupeiro....já não à paciência, tudo tem limites, menos para a minoria que pensa que koeman é o ultra-supra-treinador dos nossos dias, e vá-se lá saber porque nem se quer colocam a hipótese de koeman ter responsabilidades na paupérrima época que fizemos, no mau futebol praticado, no balneário destruído, na falta de liderança, e na péssima condução de "homens" que se exige a um líder....pois deixem me dizer que estão enganados.

E não. Os quartos de final na LC não limpam esta época, e já agora ninguém exigiu a vitoria sobre o barça, apenas se queria ver uma atitude diferente.....

Para os verdadeiro iluminados, vejam lá se trocam as lâmpadas, não vão estas estar fundidas...

VALEBEM

7ptico, quais os factos objectivos que sustentam a tua opinião, e que te levam a considerar que não são aqueles que colocam o principal das culpas do Koeman que têm razão... Tudo o que falas é subjectivo, não hà aí nada de objectivo...
Além disso, dizer que esta época está a ser paupérrima parece-me, com todo o respeito, um verdadeiro absurdo...
Se esta está a ser paupérrima, não sei como classificar a anterior...
Se Trap fez 65 pontos com arbitragens normais (efeito Apito Dourado), nem 60 faria com as arbitragens que temos tido está época... Isto também é subjectivo, mas é a minha opinião...

Céptico

O que dizes que é subjectivo, para mim é claro e objectivo:
- Invenções tácticas constantes
- Uma época inteira, e continuamos sem fio de jogo, talvez esteja relacionado com o que acima referi...
- Péssima gestão de recursos humanos, moretto/quim, karyaka, mantorras, dos santos....
- Desconhecimento da realidade SLB, só assim se explica determinadas afirmações
- Desconhecimento do futebol português, obviamente os trabalhos de casa ficaram por fazer...
- Operações de charme em Espanha, chegando a quebrar um blackout imposto por todo o grupo.
- Falta de empatia com os jogadores
- Aposta nas camadas jovens inexistente

No futebol mais objectivo que resultados é impossível, e esta época apenas temos a supertaça para amostra, que vale o que vale, quando tínhamos todas as condições de fazer muito melhor...

Sim, para mim esta foi uma má época, e nem a boa campanha na LC esconde isso, fomos eliminados na taça em casa por uma equipa que está para descer e quando a 3 jornadas do fim estamos a 2 pontos do 2º classificado.....ou eu tinha as expectativas demasiado elevadas, ou então o restante pensamento encarnado ficou acomodado e humildezinho...

Absurdo é comparar esta época com a anterior, o que me interessa se trap fez menos ou mais pontos, isso não é relevante, o que realmente importa é chegar em primeiro, independentemente dos pontos.
Trap com 50/40 ou 60 pontos foi CAMPEÃO, conseguimos algo na época passada que falhava à 10 anos...

O que conseguiu koeman? Quartos de final na LC, muito bem, palmas...mas será que chega para considerar uma boa época? Eu acho que não...

Monteirex

7ptico

O teu username diz tudo.

Gostava de saber que nome usarias no teu do Vale...Desesperado?
Fio de jogo? E com o Trap? Tinhas? Ou porque fomos campeões está tudo bem?
Quantas horas passas por dia no balenário do SLB? Ou estarás a falar de cor?
Querias Quim homenageado com a titularidade vitalícia?
Mantorras está condicionado pela lesão? Não? Porque não joga na selecção de Angola???

Haja paciência

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

SLBCASUALS

Epá ó Monteirex.... mas porque carga de agua não gritas Benfica, Benfica, Benfica!!! em vez de andares aí a gritares o nome do nosso treinador???????? Ele por acaso é mais importante que o SPORT LISBOA E BENFICA ??

ahhh!!!!! Já agora diz tu o que ele trouxe de bom ao Benfica (se conseguires dizer alguma  coisa fundamentada )?

VALEBEM

Koeman trouxe consistência, e solidez defensiva e colectiva à nossa equipa, coisa que não tínhamos antes...
Ainda na época passada, por exemplo, levámos 3 em Bruxelas e Estugarda, do CSKA em casa emprestada dos russos, etc...
Além disso, não perdemos mais pontos esta época com os chamados pequenos do que na temporada passada... E, nessa altura, ninguém referiu que o Trap e o Álvaro não conheciam o futebol português...
Em todos os jogos com os pequenos, excepto os jogos com os lçagartos, fomos claramente superiores a todos os adversários, e muitos deles só não vencemos por imperícia na finalização, ou por factores estranhos ao jogo...

MANOCAS37

Citação de: Monteirex em 20 de Abril de 2006, 12:54
7ptico

O teu username diz tudo.

Gostava de saber que nome usarias no teu do Vale...Desesperado?
Fio de jogo? E com o Trap? Tinhas? Ou porque fomos campeões está tudo bem?
Quantas horas passas por dia no balenário do SLB? Ou estarás a falar de cor?
Querias Quim homenageado com a titularidade vitalícia?
Mantorras está condicionado pela lesão? Não? Porque não joga na selecção de Angola???

Haja paciência

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

mas para que estas sempre a falar do Trap, já viste alguem aqui a elogia-lo pelo seu sistema tactico e tecnico, eu não o elogio por isso o unico elogio que lhe fazo fui ter conseguido defender o plantel.

TARTEX

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2006, 21:42
parece que há adeptos que respeitam mais as pessoas do sportem e do fcporco , do que os proprios benfiquistas que têm ideias diferentes acerca do treinador.......afinal quem são os "inimigos" ? ....

Não tentes atirar-nos areia para os olhos!

Começa tu por respeitar as pessoas (e não lhes ponhas emblemas na lapela, só para despistar...)

O que tu fazes contradiz o que tu dizes! Escolheste como inimigo alguém que está ao nosso serviço!
Tu elegeste uma pessoa, [administrador da SAD do SLBenfica], como alvo dos teus ataques. Só porque te apeteceu! Mas, pelos vistos, não estás preparado para aceitar que alguém aqui te desmascare!