CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Katsumoto


hippyscorpio

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Abril de 2019, 18:20
Os Benfiquistas iam para a Rotunda receber a equipa, naturalmente que o Vieira e companhia teriam de fazer alguma coisa para os afastar dali ou criar uma ideia que aquilo é deles.



Via @bakero83 no twitter
Para mandar arranjar a rotunda andam todos distraídos... sinceramente já não consigo ver estas azeiteiradas da direcção do Benfica, que gente mais sem gosto, não percebem que as manifestações espontâneas de benfiquismo são muito mais espectaculares, aliás têm dado cabo de muitas concentrações de benfiquismo poque ao quererem fazer estas azeiteiradas estragam tudo... o Marquês de Pombal é disso exemplo.

minimix

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2019, 18:08
Quero video por PM por favor....
O jogo hoje postou umas fotos da mulher do Lucas Ocampos, também serve?  ^-^



cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2019, 18:25
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Abril de 2019, 18:09
Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2019, 17:33

Só falta as luzinhas à volta.
agora está cheio de gajas boas...

não fosse uma parolada e diria que valia a pena pelas gajas...
Nada contra gajas boas mas devia haver adeptos lá no meio.

Eu pelo menos estaria lá.

Jamal

O Mestre30 é o único dentro do estádio capaz de mandar o telemóvel à testa do Godinho...que se lixe os queijos lá guardados. O0

giiin

Citação de: Jamal em 22 de Abril de 2019, 18:26
agora esqueçam-se de ir para lá tirar selfies e marchar pipocas e o crl


Eu so peco ao pessoal que vai que se deixe de merdas e apoie ate ao fim. Esta e' uma etapa fulcral onde cada detalhe conta. N podemos facilitar.

dvck

tb não compreendo esta cena de mandar moças com pouca roupa para a rotunda Cosme Damião...com este frio crl??

blog benficaatemorrer




ppfinder

Citação de: dvck em 22 de Abril de 2019, 18:30
tb não compreendo esta cena de mandar moças com pouca roupa para a rotunda Cosme Damião...com este frio crl??

Colocavam a rotunda rodeada de tochas e tudo a vermelho. Isso sim.

krak

Não sei o que se passa que só cheguei agora mas também quero um filho do Mestre!

Katsumoto