CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

mansas

Boa segunda parte. Muito boa alias. Pena falharmos tantos golos

A_Perfect_Tool

Hoje a finalização está a correr mal mas se jogarmos sempre assim não há fdp de corrupto que nos impeça de festejarmos o 37 em maio

fact121

Citação de: S-Line em 22 de Abril de 2019, 21:33
Fdx isto é inacreditável.
A Benfica tv a malhar no Seferovic a relembrar que falha 5 golos vezes sem conta e o Pizzi que fez merda atrás de merda passaram a 1ra parte a lamber as nalgas ao tipo ???
Por amor de deus ...

Dizer que o Pizzi ta a jogar mal hoje é ma fe, tabem que o gajo é questionavel, mas hoje esta bem.
Sem ele em campo estava 0-0

Underscore

Pah, sei que o gajo tem muitos golos e blá blá blá, mas não me fodam, o esferovite não é avançado para o Benfica, nem nunca vai ser.

Zak

Muito bom inicio nesta 2a parte

Alias hoje tem sido o melhor jogo em casa das ultimas semanas

Ha um tempo que nao tinhamos um jogo a dominar assim e a criar tantas oportunidades de golo

Espero que seja pra continuar pois precisamos muito.

Slb04Sempre

Citação de: Underscore em 22 de Abril de 2019, 21:36
Pah, sei que o gajo tem muitos golos e blá blá blá, mas não me fodam, o esferovite não é avançado para o Benfica, nem nunca vai ser.

Depois desta época ou é vendido ou vai ser ele o titular para o ano

jonnhy

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 22 de Abril de 2019, 21:29
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2019, 21:28
Grande dupla que fazem Tino e Samaris. O Gabriel que se cuide.

O Tino também faria grande dupla com Gabriel...

Gabriel se tiver de abancar, abanca como os outros. O Benfica só tem a ganhar com estas opções todas

sbremoved_33753

Até quando vão continuar com a puta da palhaçada das luzes e calados que nem uns ratos?

Foda-se. A sério.