CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

ZéTonto

Citação de: neithyo em 22 de Abril de 2019, 22:03
Amigos tenho aqui um lagarto a atazanar a vida, alguem me diz qual foi o jogo que o SCP jogou contra alguem que pouparam quase a quipa toda titular?

União da Madeira, 2015/2016.

rosmani

Os haters hoje estão lixados!!! 2 golos do Cervi, 2 do Salvio, 1 golo e 1 assistência do Pizzi, 2 assistências do Almeida... 😂😂😂


Roting

Citação de: Edd em 22 de Abril de 2019, 22:03
Ainda bem que descansámos o Florentino contra o Frankfurt para jogar contra estes pinos, valeu a pena.

Vocês não se cansam?

ponta de lança

magiiaravena magii aravena
20s
GOOOOOOILLLLL LÁ REPUTISIMAAAAAA MADREEEEEE GOLLLLLLLL!!!!!!!! @totosalvio8


:rir:


Deus Jonas


j.j.

Porra os gajos da Madeira já encaixaram  16 golos na Luz...Dezasseis...

tripiatrik

Tivessem esta vontade na 1ra parte e hoje podiam ser mais 10


KRF

Gosto muito de ver o Glorioso golear mas com tanta fartura hoje tenho medo que passemos fome no domingo ...

cepp


Zimmerman


joao_manike

Naa goleadas contra os mortos do tugão são todos cracalhões. Pizzi, Almeida, Salvio, Cervi...