CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Maytay

A primeira parte foi trapalhona a segunda parte bem melhor , com uma entrada valente .

Ganhar neste momento é o mais importante ...no domingo temos mais uma final , está tudo a contar que iremos perder ou empatar ...

joaonunes

Boa vitória após um jogo na quinta-feira.

Faltam 4 finais ...

Carrega Benfica :slb2:

ptmam

Maritime franquissimo, ganhamos fácil... no estádio da pipoca, a segunda feira também não ajuda!!

EverlastingCunt

Grande vitoria, pena ter sido 6 golos marcados, menos 2 e tinha ganho 1500€... paciência... rumo ao titulo.

MiguelRibeiro

Aqui ha uns tempo atras andavamos todos preocupados com os substitutos do Jonas e do Fejsa e ia ser o fim do mundo em cuecas. Agora temos o Felix e o Tino que parecem ser ainda Melhores.

Com isto quero dizer que nao podemos ter medo de fechar ciclos e de apostar em novos talentos em detrimento das velhas guardas.

A substituicao de Jardel, Almeida, Pizzi, Salvio a meu ver so trarao vantagens ao jogo do Benfica.

Pontix

Finalmente uma gestão de vantagem como deve ser feita. Pelo menos no tugao.

Agora é elevar o nível para o que falta do campeonato.

jonnhy

Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2019, 21:44
Citação de: jonnhy em 22 de Abril de 2019, 21:41
Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: jonnhy em 22 de Abril de 2019, 21:36
Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2019, 21:35
Puta que pariu as luzinhas.

Paneleirinhos...
E tu és o quê?
Muito macho?
Sim.
Que bom para ti. Normalmente quem tem necessidade de o afirmar é porque tem dúvidas sobre a sua própria masculinidade.
Fica bem.
Oh moço vai-te tratar xD
Jovem. Vir para aqui insultar os benfiquistas que vão ao estádio é inqualificável. Por mim era ban e não metias cá mais os pés. Mas isto sou eu que não ne incomodo minimamente com as luzes. Já percebi que aqui no forum a maioria não gosta das luzes. Vá se lá saber porquê.
De resto se tens problemas com a tua masculinidade és tu quem te deves tratar.

Shroom

Citação de: 本菲卡 em 22 de Abril de 2019, 18:36
Está aí o vídeo do Mestre30 a falar à BTV

Espero que ele não se importe de estar a meter aqui, mas também passou na BTV por isso já montes de gente viu...

https://streamable.com/sib9m

Grande Mestre30 👏🤗

jagoncardoso

Boa vitória, sem mácula absolutamente nenhuma! O modo como a equipa entrou em jogo ditou muito do seu desenrolar!

Grande entrada em jogo como aconteceu com o Vitória, praticamente a ganhar, numa jogada de laboratório. Depois disso, praticamente jogou-se apenas no meio campo do Marítimo, que apenas teve duas excepções: remate por cima em que parece que o Rúben Dias está mal posicionada e dá o seu lado direito para o jogador do Marítimo rematar e o golo bem anulado. De resto, o jogo só teve um sentido. A equipa pareceu mais paciente na circulação da bola até chegar a zonas de finalização do que nos jogos anteriores do campeonato, o que fez com que não houvesse tantas perdas de bola e contra ataques do Marítimo. E quando isso acontecia, o Benfica recuperava a bola quase sempre pouco depois, muito por culpa do grande jogo de Florentino.

Na segunda parte, o domínio foi ainda mais acentuado e a equipa concretizou as oportunidades criadas. O Marítimo também não criou nenhuma jogada de perigo. O avolumar do resultado só aconteceu nos últimos 20 minutos, mas poderia já ter acontecido muito antes. Cervi esteve muitos furos acima do que tinha vindo a fazer (também era difícil não melhorar) e cumpriu do lado defensivo (também não teve muito trabalho). Em relação a Félix já pouco existe a dizer: craque! Que os golos de Cervi e Salvio sejam o mote para o que resta da época, podem ser dois "reforços" importantes.

Arbitragem fraca de um árbitro que, para mim, é dos piores do futebol português. Aquela falta no fim da primeira parte por um empurrão a um jogador Marítimo pouco depois de não assinalar um empurrão sobre o João Félix é a prova. Mas convém estar habituado, pois até ao fim do campeonato vai acontecer muito disto (como tem vindo a acontecer).

Bom jogo e boa vitória, faltam 4 finais para ganhar. O próximo jogo é no domingo, o que permitirá à equipa técnica e jogadores prepará-lo da melhor maneira para superar todos os obstáculos que serão colocados.

Abreu-jp

Citação de: jonnhy em 22 de Abril de 2019, 23:34
Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2019, 21:44
Citação de: jonnhy em 22 de Abril de 2019, 21:41
Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: jonnhy em 22 de Abril de 2019, 21:36
Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2019, 21:35
Puta que pariu as luzinhas.

Paneleirinhos...
E tu és o quê?
Muito macho?
Sim.
Que bom para ti. Normalmente quem tem necessidade de o afirmar é porque tem dúvidas sobre a sua própria masculinidade.
Fica bem.
Oh moço vai-te tratar xD
Jovem. Vir para aqui insultar os benfiquistas que vão ao estádio é inqualificável. Por mim era ban e não metias cá mais os pés. Mas isto sou eu que não ne incomodo minimamente com as luzes. Já percebi que aqui no forum a maioria não gosta das luzes. Vá se lá saber porquê.
De resto se tens problemas com a tua masculinidade és tu quem te deves tratar.
Se em vez das luzes apoiassem a equipa, talvez os jogadores corressem e se motivassem mais às vezes...

Não insultei todos, apenas os que ligam a lanterna. Mas estamos na discoteca? Teve uma piada uma vez, duas, agora sempre? Sim, é uma paneleirice. Se estavas com ela ligada peço desculpa.

rdr10

Grande jogo do Benfica apesar do Maritimo ter sido completamente inexistente.

Os adeptos hoje já estiveram um pouco melhor, pelo menos aplaudiam em vez de assobiar.

E ainda uma nota para o Mestre30 que me deu 2 bilhetes para levar duas amigas pela primeira vez à bola, ainda tive na conversa com ele um bom bocado. Aproveito para lhe mandar um grande abraço e agradecer uma vez mais.

Domingo estarei em Braga para outra final, bora crl.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2019, 23:40

Os adeptos hoje já estiveram um pouco melhor, pelo menos aplaudiam em vez de assobiar.

E ainda uma nota para o Mestre30 que me deu 2 bilhetes para levar duas amigas pela primeira vez à bola, ainda tive na conversa com ele um bom bocado. Aproveito para lhe mandar um grande abraço e agradecer uma vez mais.

Eram boas?

Isso é que interessa.

rdr10

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:41

Eram boas?

Isso é que interessa.

Se um dia resolveres dar sinais de vida talvez saibas.

marcosantos

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:41

Eram boas?

Isso é que interessa.

instagram ou nunca aconteceu