CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

BC

Boa vitória.

Faltam 4 finais super importantes para a conquista do 37º título de campeão.

mop62904

Jack Bauer

Citação de: Plexas em 22 de Abril de 2019, 23:46
Va fdx chibem-se la, quem era o maluco que tava atras de mim na bancada a cantar para meterem os telemoveis no cu?  :rir:

Tem de ser daqui crl  :rir: :rir:

Qual é a tua fila?

GTtdi_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Abril de 2019, 00:12
Ta visto que aquela merda na alemanha foi mais que premeditada
Não só lhes oferecemos o jovic ainda lhes oferecemos as meias? É demasiado rebuscado para entrar na minha cabeça...recuso-me a acreditar nisso! Isto não é o zeborde!

Plexas

Citação de: Jack Bauer em 23 de Abril de 2019, 01:14
Citação de: Plexas em 22 de Abril de 2019, 23:46
Va fdx chibem-se la, quem era o maluco que tava atras de mim na bancada a cantar para meterem os telemoveis no cu?  :rir:

Tem de ser daqui crl  :rir: :rir:

Qual é a tua fila?

R, sector 19

Lurgee

Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2019, 00:41
Citação de: 本菲卡 em 22 de Abril de 2019, 18:36
Está aí o vídeo do Mestre30 a falar à BTV

Espero que ele não se importe de estar a meter aqui, mas também passou na BTV por isso já montes de gente viu...

https://streamable.com/sib9m

Este rapaz é o maior!

E acreditem, pessoalmente é tal e qual a pessoa que é no fórum!

Genuíno e amigo do próximo!

Enorme Benfiquista. Enorme!

Tretas...nessa não caio.

slbforever95

gabbana

Mais uma vez, fiquei no piso 1. O rapaz que estava ao meu lado passou o jogo a olhar para o telemóvel e a escrever. Faltaram muitos red pass com nome nas cadeiras. O Benfica tem de tomar medidas.. Quem tem Red Pass para ir a 1 ou 2 jogos por época está a prejudicar quem quer ir e não pode.

Red Eyes

Red Eyes

Citação de: Lurgee em 23 de Abril de 2019, 01:33
Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2019, 00:41
Citação de: 本菲卡 em 22 de Abril de 2019, 18:36
Está aí o vídeo do Mestre30 a falar à BTV

Espero que ele não se importe de estar a meter aqui, mas também passou na BTV por isso já montes de gente viu...

https://streamable.com/sib9m

Este rapaz é o maior!

E acreditem, pessoalmente é tal e qual a pessoa que é no fórum!

Genuíno e amigo do próximo!

Enorme Benfiquista. Enorme!

Tretas...nessa não caio.

Tu nem queiras saber porque é que o Kratos é tão amigo do Mestre30... :-X

Pontix

Boa entrevista do user aqui do fórum, a referir algumas verdades sobre o ambiente na Luz. Eu penso que muita gente que vai ao estádio nem compreenderia bem a crítica, pois para alguns é apenas um sitio fixe pras fotos nas redes sociais.

Já o repórter, muita fraquinho. Repete basicamente a mesma pergunta. "E importante apoiar no estádio? É importante apoiar o autocarro? " epa.. a imprensa e os canais de tv estão entregues a uma mediocridade chocante.

to202002

Citação de: gabbana em 23 de Abril de 2019, 01:57
Mais uma vez, fiquei no piso 1. O rapaz que estava ao meu lado passou o jogo a olhar para o telemóvel e a escrever. Faltaram muitos red pass com nome nas cadeiras. O Benfica tem de tomar medidas.. Quem tem Red Pass para ir a 1 ou 2 jogos por época está a prejudicar quem quer ir e não pode.
Ele a olhar para o telemóvel e tu a olhares para ele 😁
A serio vocês é o spekear, o gajo do telemóvel que escreve o gajo do telemóvel que acende a lanterna o gajo que se levanta antes da hora e agora até ja conseguiram criar mitos de malta que compra red e so vai la 2 jogos, sempre a resmungar parecem os velhos😁
Nos vamos ao estadio nao precisamos depois vir para aqui falar mal de tudo só porque está na moda .
Deixem as pessoas sossegadas com telemovel ou sem telemovel fazem mais que muitos que se dizem grandes Benfiquistas .
As cadeiras com o nome nao quer dizer que haja nesse lugar um red pass essa pessoa pode ter deixado de pagar o lugar e o nome continua lá .
Os que reclamam medidas e não tem red pass preocupem se para o ano de comprar um  para ter o seu lugar garantido

benficaslb1

Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 02:43
Citação de: gabbana em 23 de Abril de 2019, 01:57
Ele a olhar para o telemóvel e tu a olhares para ele 😁
A serio vocês é o spekear, o gajo do telemóvel que escreve o gajo do telemóvel que acende a lanterna o gajo que se levanta antes da hora e agora até ja conseguiram criar mitos de malta que compra red e so vai la 2 jogos, sempre a resmungar parecem os velhos😁
Nos vamos ao estadio nao precisamos depois vir para aqui falar mal de tudo só porque está na moda .
Deixem as pessoas sossegadas com telemovel ou sem telemovel fazem mais que muitos que se dizem grandes Benfiquistas .
As cadeiras com o nome nao quer dizer que haja nesse lugar um red pass essa pessoa pode ter deixado de pagar o lugar e o nome continua lá .
Os que reclamam medidas e não tem red pass preocupem se para o ano de comprar um  para ter o seu lugar garantido

O pessoal hoje critica tudo, no Sábado lá no Volei estava a ver o jogo a gritar a sofrer e nos intervalos dos pontos actualizava o resultado aqui no SB para pessoas que não podiam ver o jogo estarem informadas do resultado, não demorou muito a vir um gajo dizer que se estava no pavilhão e a escrever devia estar à apoiar muito, fds, é preciso uma lata do crl, ainda para mais dito por gajos que ficaram em casa sentadinhos e que ainda estavam a criticar a merda de ambiente que estava no pavilhão, eu estava no telemóvel sim, mas estava a berrar e as vezes ate me esquecia que estava com um pé torcido e levantava-me para festejar ou chamar nomes ao arbitro. Só moralistas

oscarense

jogo muito bom, ambiente bem melhor do que se andava a ter mesmo com o nojo que é a questão da rotunda e dos avisos para as luzes... vencer domingo!