CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Camisola_20

Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2019, 22:04

Nunca vi um jogador festejar e ter esta maneira de estar com o Rui Vitoria. Muito menos um que tivesse muitos menos minutos do que estava habituado.

Historia que me fica na memoria é quando o Jonas numa entrevista há um par de anos falava de um miudo da formação que ele achava que iria ser o seu sucessor. Nesse dia o Jonas falava de um João Felix de 16 anos.

Hoje, ali esta o menino a brilhar e Jonas a vibrar com isso. Ja antes houve imagens do Jonas no banco e viu se a forma genuina como ele vibrou com o golo do João Felix.

A mim, são estas imagens que me enchem a alma.


O Lage pode ter defeitos, mas uma coisa lhe tenho que dar um mérito brutal. Gerir tudo como tem gerido, é de lider.

Ainda ha dias a cs tentou criar um caso com Jonas. Ai esta a resposta.

Mikaeil

Citação de: 本菲卡 em 22 de Abril de 2019, 18:36
Está aí o vídeo do Mestre30 a falar à BTV

Espero que ele não se importe de estar a meter aqui, mas também passou na BTV por isso já montes de gente viu...

https://streamable.com/sib9m

Fdx, Mestre30!

:drunk:

Mikaeil

Citação de: Centrix em 22 de Abril de 2019, 18:11
Devíamos apresentar à direcção do Benfica, em AG, uma proposta para mudar aquela rotunda.

É o sítio por onde o autocarro entra, devia ser dotado de características que lhe fornecessem um banho enorme de mística.

Ideias:
- muro pintado com símbolos do Benfica e frases de guerra
- revitalizar a "estatua" no meio da rotunda e criar uma estátua a sério do Cosme que apontasse para o estádio, dando o mote para a missão a cumprir
- pintar o chão da entrada para a garagem de vermelho
- colocar tarjas e faixas em toda a zona
- criar nos Benfiquistas uma mentalidade de recepção à equipa, para que tivéssemos lá uma multidão sempre presente

Etc etc...

ISTO, crl!

Isto, isto e ISTO!  :smitten:

Mikaeil

Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2019, 22:11
Temos mais 25 golos marcados que o 2º melhor ataque.

O que demonstra bem a put@ de fraude que tem sido este campeonato.


Oscor78

Citação de: Centrix em 22 de Abril de 2019, 18:11
Devíamos apresentar à direcção do Benfica, em AG, uma proposta para mudar aquela rotunda.

É o sítio por onde o autocarro entra, devia ser dotado de características que lhe fornecessem um banho enorme de mística.

Ideias:
- muro pintado com símbolos do Benfica e frases de guerra
- revitalizar a "estatua" no meio da rotunda e criar uma estátua a sério do Cosme que apontasse para o estádio, dando o mote para a missão a cumprir
- pintar o chão da entrada para a garagem de vermelho
- colocar tarjas e faixas em toda a zona
- criar nos Benfiquistas uma mentalidade de recepção à equipa, para que tivéssemos lá uma multidão sempre presente

Etc etc...
Grande ideia sem dúvida!

Eu não conheco muito aquela zona, mas aquela rotunda pretence ao complexo do estádio ou a câmara de Lisboa?


to202002

Citação de: gabbana em 23 de Abril de 2019, 08:13
Citação de: to202002 em 23 de Abril de 2019, 02:43
Citação de: gabbana em 23 de Abril de 2019, 01:57
Mais uma vez, fiquei no piso 1. O rapaz que estava ao meu lado passou o jogo a olhar para o telemóvel e a escrever. Faltaram muitos red pass com nome nas cadeiras. O Benfica tem de tomar medidas.. Quem tem Red Pass para ir a 1 ou 2 jogos por época está a prejudicar quem quer ir e não pode.
Ele a olhar para o telemóvel e tu a olhares para ele 😁
A serio vocês é o spekear, o gajo do telemóvel que escreve o gajo do telemóvel que acende a lanterna o gajo que se levanta antes da hora e agora até ja conseguiram criar mitos de malta que compra red e so vai la 2 jogos, sempre a resmungar parecem os velhos😁
Nos vamos ao estadio nao precisamos depois vir para aqui falar mal de tudo só porque está na moda .
Deixem as pessoas sossegadas com telemovel ou sem telemovel fazem mais que muitos que se dizem grandes Benfiquistas .
As cadeiras com o nome nao quer dizer que haja nesse lugar um red pass essa pessoa pode ter deixado de pagar o lugar e o nome continua lá .
Os que reclamam medidas e não tem red pass preocupem se para o ano de comprar um  para ter o seu lugar garantido



Importante é manter o sq.. assim é que está bom. Jogos atrás de jogos com lotação esgotada nem aos 60 mil chega, tudo ao telemóvel sem puxar pela equipa, etc..é manter.
Então queres que a pessoa que compra red pass seja penalizado para tu teres bilhete quando te apetece ir 😁
Tu deves ter ficado sem voz e ja agora com pouca vista porque pelos vistos estas mais interessado nos que os outros no estadio estão a fazer do que o próprio jogo 😁




Shroom


Espoginho

Pessoal, alguém me consegue arranjar o video da entrada com o hino? É que o melhor amigo do meu puto ontem entrou em campo com os jogadores, e gostava de lhe oferecer esse momento, mas com qualidade, sem ser com o telemóvel a filmar para a TV... Se alguém (que perceba disso) me fizer esse favor e me enviar por MP ou colocar aqui o video eu fico eternamente grato. Obrigado!

Espoginho

Pessoal, alguém me consegue arranjar o video da entrada com o hino? É que o melhor amigo do meu puto ontem entrou em campo com os jogadores, e gostava de lhe oferecer esse momento, mas com qualidade, sem ser com o telemóvel a filmar para a TV... Se alguém (que perceba disso) me fizer esse favor e me enviar por MP ou colocar aqui o video eu fico eternamente grato. Obrigado!

rp

Bom jogo e boa exibição da equipa. Faltam 4 finais, vamos Benfica!

isaias

Do jogo com o Setúbal, na Luz, tinha visto apenas uns dez minutos finais. Surpreendeu-me toda aquela vontade dos adversários já num período em que dificilmente fariam algo mais. Surpreendeu-em aquele ímpeto todo, o não perdoarem os "encostos" no adversário, as entradas ao corpo junto com as entradas à bola. Era ver os jogadores do Benfica caírem em inúmeras disputas e levantarem-se com queixas. Ontem, naquela parte final de jogo, com o resultado ainda mais desequilibrado, víamos jogadores do Marítimo a não perdoar entradas de sola, pisões e afins. Enfim, é bom ver tanto empenho no adversário. valoriza ainda mais as nossas vitórias.

rdr10


André Sousa

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2019, 11:18
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:59
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2019, 23:42
Se um dia resolveres dar sinais de vida talvez saibas.

Vamos jogar à bola na Sexta?

Lembrei-me agora.

Porque? Onde? Com quem?

Porque sim.

Pirescoxe, num pavilhão todo catita. Nem chega a 20' do teu guetto.

Uns amigos meus e da patroa.

rdr10

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 11:21
Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2019, 11:18
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 23:59
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2019, 23:42
Se um dia resolveres dar sinais de vida talvez saibas.

Vamos jogar à bola na Sexta?

Lembrei-me agora.

Porque? Onde? Com quem?

Porque sim.

Pirescoxe, num pavilhão todo catita. Nem chega a 20' do teu guetto.

Uns amigos meus e da patroa.

Diz-me as horas, tenho que ver com a Margarida.