Filipe Soares (Moreirense) - ABola

Oscor78

Citação de: diogo32 em 07 de Maio de 2021, 13:20
2M e com qualidade, logo não serve para o Benfica. É preferível gastar muito mais em gajos de qualidade duvidosa.
Para o Benfica é só 20M para cima

diogo32

Citação de: Oscor78 em 07 de Maio de 2021, 13:21
2M e com qualidade, logo não serve para o Benfica. É preferível gastar muito mais em gajos de qualidade duvidosa.

Depende, também temos gajos tipo vera, benitez,etc. a preço de amigo. Aliás, nesses negócios o que não faltam são amigos...

Mr.Costa

É mais fácil no atual Benfica espetar 15 milhões no ugarte, 20 no musrati ou 25 no novo .....inho do brasil do que ir resgatar jogadores formados no Benfica por 2.

É a realidade.

jmpph

Deixar escapar um miúdo com qualidade por menos de um Gilberto. Nada que me surpreenda sinceramente

Oscor78

Citação de: diogo32 em 07 de Maio de 2021, 13:28
Citação de: Oscor78 em 07 de Maio de 2021, 13:21

Depende, também temos gajos tipo vera, benitez,etc. a preço de amigo. Aliás, nesses negócios o que não faltam são amigos...
sim sim. Tens toda a razão.. tanta vergonha que tenho nesses negócios que a cabeça de uma pessoa se os quer esquecer

Patton

Se viesse para o Benfica o preço tb era 5 milhões por 80% do passe e mais um jogador... É o habitual!

se7en

Honestamente, não me parece ser o tipo de jogador que precisamos para o meio campo. Isto apesar de ser possivelmente melhor do que alguns que agora temos no plantel.

AlexanderMostovoi

Citação de: Patton em 07 de Maio de 2021, 14:47
Se viesse para o Benfica o preço tb era 5 milhões por 80% do passe e mais um jogador... É o habitual!

E normal os clubes portugueses cobrarem mais a clubes portugueses, afinal de contas estao a munir os seus adversarios de jogadores de qualidade. A juntar a isso, muito provavelmente o Frankfurt paga a pronto enquanto qualquer outro clube Portugues ira a andar a pagar o mesmo jogador durante 4/5 anos!

Stanic

Nunca sairá por esse valor, já foi recusado. Pelo menos uns 5M deve custar.

https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/65884-filipe-soares-a-caminho-do-eintracht-frankfurt
CitaçãoO Eintracht Frankfurt já terá tentado a contratação de Filipe Soares em Janeiro. Contudo, a proposta, na ordem dos dois milhões de euros, não convenceu a SAD do Moreirense.

tulio_slb

Não me acredito muito nesses 2M se assim for é um erro deixar passar o jogador. Era um bocado contra a sua contratação porque pensava eu que nunca ia custar menos de 5M e como o dinheiro vai ser curto acho que seria mais sensato canalizar esse dinheiro e mais algum é certo para outro tipo de jogador, com mais rodagem. Temos Gedson e Nuno Santos que podem e devem na minha opinião ser jogadores de plantel na próxima época falta sim um elemento de referencia para fazer sombra a estes dois.

Edd

É o melhor para ele, irá jogar para um campeonato muito competitivo em vez de andar a bater palmas no banco do Benfica do Jorjus para ver Gabrieis e Pizzis à frente dele a jogar.

giiin

Citação de: tulio_slb em 07 de Maio de 2021, 15:29
Não me acredito muito nesses 2M se assim for é um erro deixar passar o jogador. Era um bocado contra a sua contratação porque pensava eu que nunca ia custar menos de 5M e como o dinheiro vai ser curto acho que seria mais sensato canalizar esse dinheiro e mais algum é certo para outro tipo de jogador, com mais rodagem. Temos Gedson e Nuno Santos que podem e devem na minha opinião ser jogadores de plantel na próxima época falta sim um elemento de referencia para fazer sombra a estes dois.

É isto, gastar mais 5 milhoes num jogador que n seja titular é atirar dinheiro à rua, sobretudo caso n consigamos ir à champs. Ha contratacoes mais prementes que contratar suplentes, sobretudo quando temos nos quadros jogadores que podem fazer o mesmo.

RAFL

os alemaes querem tanto este jogador, como os russos queriam o chiquinho e os franceses queriam o alfa semedo.....

voçês veem o filme vezes sem conta e nunca adivinham o final da historia?

alguem que chame o paulo gonçalves que ele explica

niko31

ficamos com Gabriel e deixamos este ir.

O0