Filipe Soares (Moreirense) - ABola

MrCobb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2021, 10:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Junho de 2021, 09:07
Se Sérgio Oliveira sair (Sérgio Conceição não quer que saia!!), Filipe Soares pode ser um dos substitutos, mas Ugarte está em cima da mesa também.
Acho que andas no fórum errado  :whistle2:

Ainda me lembro de dizeres que o sarr vinha para cá e já tinha vídeo de apresentação e depois sabe- se onde acabou por aterrar... Cheiras um bocado a esturro ...
Com o nickname de um gajo que ficou aziado com o Benfica  e que jogou pelo Celta naquele fatídico jogo eu não fico surpreendido.

aguia de prata

Fechem o tópico .
Vai para os porcos. Enquanto uns trabalham e lutam pelos seus clubes tentando sempre o melhor, outros andam a jogar à bisca de nove e a tratar de comissões das vendas que para aí andam. Depois quando acordarem, vão buscar a fruta podre ou o refugo .

CreedBratton

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Junho de 2021, 10:23
Citação de: Mikaeil em 03 de Junho de 2021, 09:58
Filipe Soares perto de ser dragão

A possível saída de Sérgio Oliveira para rumar à Serie A de Itália, onde é pretendido pela Fiorentina, abre uma vaga no plantel do FC Porto, que será colmatada com a entrada de Filipe Soares, médio do Moreirense que está ao serviço da seleção sub-21 na Eslovénia e cujas características agradam sobremaneira a Sérgio Conceição.

Os alemães do Eintracht Frankfurt também manifestaram a intenção de contratar o talentoso médio português, mas o FC Porto parece levar a dianteira e já haverá uma plataforma de entendimento entre a SAD e o presidente do Moreirense, Vítor Magalhães.

Fala-se num potencial acordo na base dos 7,5 milhões de euros, com o jogador a assinar um contrato de cinco anos e um ordenado líquido de 400 mil euros anuais, ficando ainda com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-03/fc-porto-filipe-soares-perto-de-ser-dragao/892692

::bater::

Até final do mes o FCP tem direito de preferência sobre o jogador daí o possível entendimento.
se há direito de preferência e isso está a ter influência é porque há pelo menos mais 1 proposta do valor da dos andrades e também aceite...

pasfomp

Once_Human

Kurt Cobain 10

Outra coisa . Não consigo lidar que se escreva o nome do rival que nos quer tanto mal,  aqui ..Ainda por cima com letras maiúsculas.

Kurt Cobain 10

Citação de: MrCobb em 03 de Junho de 2021, 10:37
Se Sérgio Oliveira sair (Sérgio Conceição não quer que saia!!), Filipe Soares pode ser um dos substitutos, mas Ugarte está em cima da mesa também.

Ainda me lembro de dizeres que o sarr vinha para cá e já tinha vídeo de apresentação e depois sabe- se onde acabou por aterrar... Cheiras um bocado a esturro ...
Com o nickname de um gajo que ficou aziado com o Benfica  e que jogou pelo Celta naquele fatídico jogo eu não fico surpreendido.
O mostovoi praticamente nem jogou no Benfica . Sinceramente , não me lembro num jogo que ele tenha participado com a camisola do Benfica.

Monstro_SLB

Estamos assim tão bem servidos que não serve para o Benfica. O plantel é assim tão bom. Mais um tipo Maniche. Tristeza

Maldini

Roy Kent

Só temos merda a dirigir o clube.

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2021, 11:27
Citação de: MrCobb em 03 de Junho de 2021, 10:37

O mostovoi praticamente nem jogou no Benfica . Sinceramente , não me lembro num jogo que ele tenha participado com a camisola do Benfica.
Marcou um golo nas Antas que trouxe uma meia final da taça para a Luz.
Mas pouco jogou por nós, é um facto.

CreedBratton

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Junho de 2021, 11:30
Estamos assim tão bem servidos que não serve para o Benfica. O plantel é assim tão bom. Mais um tipo Maniche. Tristeza
Não é tanto questão de servir ou não servir. São 7M por um jogador da posição onde há, fora quem já cá está, Nuno Santos e Gedson. Com miúdos como Paulo Bernardo e Camara a 1 ano de poderem começar a ser opções. Também me custa vê-lo a ir para quem vai, preferia estrangeiro, mas sinceramente não faria sentido nesta fase torrar 7M nele sem vender malta do setor antes.

Renato Ferreira

Sérgio Oliveira na Fiorentina, Filipe soares no Porto.... E o fdp do orelhas a dormir no sofá

Tomahawk

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Junho de 2021, 11:52
Sérgio Oliveira na Fiorentina, Filipe soares no Porto.... E o fdp do orelhas a dormir no sofá
E??? Mas só porque é nosso ex-jogador tinhamos obrigatoriamente de o ir buscar? É por acaso um jogador do nível de um Enzo Perez, ou de  um Renato Sanches ou de um  Witzel?   É este o tipo de jogador que deveríamos andar atrás, em vez de chorarmos pelos Kennedys, Pedros Henriques e agora Filipe Soares que acabam no Porto!

Tomahawk

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2021, 21:39
Só falta ir o Fábio Cardoso para os outros dois.
Era capaz de apostar que vai vestir de listas verde e brancas para a próxima época.
Com Lucas Veríssimo, Morato + o que já temos na B, o Fábio Cardoso não faz cá falta nenhuma. É um Central para consumo interno, sem nível internacional!