Filipe Soares (Moreirense) - ABola

Dalone

Citação de: Tomahawk em 03 de Junho de 2021, 12:03
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2021, 21:39
Só falta ir o Fábio Cardoso para os outros dois.
Era capaz de apostar que vai vestir de listas verde e brancas para a próxima época.
Com Lucas Veríssimo, Morato + o que já temos na B, o Fábio Cardoso não faz cá falta nenhuma. É um Central para consumo interno, sem nível internacional!

Não concordo, cresceu muito e tem fibra para isto, é raçudo e um grande benfiquista!

Verissimo, Otamendi, Vertonghen, Cardoso e Morato seria perfeito.

Depois ter o Álvaro emprestado ao Santa Clara para o lugar do Cardoso e o Tiago Araújo a afirmar-se na B, isto para mim seria a gestão ideal.

Mozer_4

Uma estupidez deixar fugir este miúdo. Só tem lógica se forem buscar um melhor.

Mas para pensar que vem um melhor era preciso acreditar no pai natal.

Renato Ferreira

Citação de: Tomahawk em 03 de Junho de 2021, 12:01
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Junho de 2021, 11:52
Sérgio Oliveira na Fiorentina, Filipe soares no Porto.... E o fdp do orelhas a dormir no sofá
E??? Mas só porque é nosso ex-jogador tinhamos obrigatoriamente de o ir buscar? É por acaso um jogador do nível de um Enzo Perez, ou de  um Renato Sanches ou de um  Witzel?   É este o tipo de jogador que deveríamos andar atrás, em vez de chorarmos pelos Kennedys, Pedros Henriques e agora Filipe Soares que acabam no Porto!
É uma posição neste momento que necessitamos do pão para a boca. Todos os clubes estão se a mexer no mercado enquanto nós que fizemos uma época vergonhosa não mexemos uma palha.

Quanto ao Filipe soares vai ser um caso de sucesso obviamente para quem o viu jogar e segue futebol sabe disso...

Bekambol

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Junho de 2021, 18:16
Foda-se absolutamente nojento se o Benfica deixar fugir o Filipe Soares.

É uma máquina, só um cego não vê qualidade no miúdo...

Não aprendem nada esta corja de vigaristas sabotadores!

Anda na Lua.. nos sonhos maravilhosos...

Bekambol

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Junho de 2021, 12:17
Sérgio Oliveira na Fiorentina, Filipe soares no Porto.... E o fdp do orelhas a dormir no sofá
E??? Mas só porque é nosso ex-jogador tinhamos obrigatoriamente de o ir buscar? É por acaso um jogador do nível de um Enzo Perez, ou de  um Renato Sanches ou de um  Witzel?   É este o tipo de jogador que deveríamos andar atrás, em vez de chorarmos pelos Kennedys, Pedros Henriques e agora Filipe Soares que acabam no Porto!
É uma posição neste momento que necessitamos do pão para a boca. Todos os clubes estão se a mexer no mercado enquanto nós que fizemos uma época vergonhosa não mexemos uma palha.

Quanto ao Filipe soares vai ser um caso de sucesso obviamente para quem o viu jogar e segue futebol sabe disso...

Sim parece-me muito bom.

AlexanderMostovoi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2021, 10:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Junho de 2021, 09:07
Se Sérgio Oliveira sair (Sérgio Conceição não quer que saia!!), Filipe Soares pode ser um dos substitutos, mas Ugarte está em cima da mesa também.
Acho que andas no fórum errado  :whistle2:

Ainda me lembro de dizeres que o sarr vinha para cá e já tinha vídeo de apresentação e depois sabe- se onde acabou por aterrar... Cheiras um bocado a esturro ...

Companheiro, podes vir aqui colocar a mensagem onde disse que foi o Sarr que fez o video de apresentacao?!

Quanto ao resto, wait and see!

AlexanderMostovoi

Citação de: MrCobb em 03 de Junho de 2021, 10:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2021, 10:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Junho de 2021, 09:07
Se Sérgio Oliveira sair (Sérgio Conceição não quer que saia!!), Filipe Soares pode ser um dos substitutos, mas Ugarte está em cima da mesa também.
Acho que andas no fórum errado  :whistle2:

Ainda me lembro de dizeres que o sarr vinha para cá e já tinha vídeo de apresentação e depois sabe- se onde acabou por aterrar... Cheiras um bocado a esturro ...
Com o nickname de um gajo que ficou aziado com o Benfica  e que jogou pelo Celta naquele fatídico jogo eu não fico surpreendido.

Essa piada nunca foi contada! ;)

Ja agora, ainda sou do tempo em que o nickname era dado automaticamente!

Monstro_SLB

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 11:36
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Junho de 2021, 11:30
Estamos assim tão bem servidos que não serve para o Benfica. O plantel é assim tão bom. Mais um tipo Maniche. Tristeza
Não é tanto questão de servir ou não servir. São 7M por um jogador da posição onde há, fora quem já cá está, Nuno Santos e Gedson. Com miúdos como Paulo Bernardo e Camara a 1 ano de poderem começar a ser opções. Também me custa vê-lo a ir para quem vai, preferia estrangeiro, mas sinceramente não faria sentido nesta fase torrar 7M nele sem vender malta do setor antes.

Os dois que falas para mim são piores que o Filipe.

CreedBratton

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Junho de 2021, 13:47
Estamos assim tão bem servidos que não serve para o Benfica. O plantel é assim tão bom. Mais um tipo Maniche. Tristeza
Não é tanto questão de servir ou não servir. São 7M por um jogador da posição onde há, fora quem já cá está, Nuno Santos e Gedson. Com miúdos como Paulo Bernardo e Camara a 1 ano de poderem começar a ser opções. Também me custa vê-lo a ir para quem vai, preferia estrangeiro, mas sinceramente não faria sentido nesta fase torrar 7M nele sem vender malta do setor antes.

Não digo que não. Mas o ponto mantém-se, há outras opções que já são nossas. O Filipe ou outro valerá a pena se for jogador de chegar cá e ser o 8 titular que precisamos. Eu não acho que o Filipe seja isso tudo por enquanto.

Gravesinho

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 13:54

Não digo que não. Mas o ponto mantém-se, há outras opções que já são nossas. O Filipe ou outro valerá a pena se for jogador de chegar cá e ser o 8 titular que precisamos. Eu não acho que o Filipe seja isso tudo por enquanto.

Com a revolução necessária a meio-campo, se calhar caberiam os 3 em troca de Gabriel, Samaris e Chiquinho.

CreedBratton

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Junho de 2021, 12:17

nós temos um investimento de 100M para começar a pagar a partir de agora, falhámos a champions na época passada, não está garantida este ano e temos muita malta paga a peso de ouro desvalorizada no mercado que devia ser colocada. Por isso é que mesmo que quiséssemos não dá para mexer uma palha.

CreedBratton

Citação de: Gravesinho em 03 de Junho de 2021, 13:56
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2021, 13:54

Com a revolução necessária a meio-campo, se calhar caberiam os 3 em troca de Gabriel, Samaris e Chiquinho.
pois mas eu tenho duvidas que tenhamos possibilidades de torrar 7M num jogador para rotação sem ter a certeza que conseguimos vender esses 3

abreumec

Mais um que não é superior ao Chiquinho em nada (e o Chico é curto) mas parecem querer fazer dele um sobredotado... O que interessa são cromos novos.

Vladimiro78

Citação de: abreumec em 03 de Junho de 2021, 14:05
Mais um que não é superior ao Chiquinho em nada (e o Chico é curto) mas parecem querer fazer dele um sobredotado... O que interessa são cromos novos.

Tambem nao acho que seja superior ao Chquinho pelo que nao entendo esta agitaçao toda . Fez uma boa epoca no moreirense . Alguem aqui acha que o sergio vai apostar nele como titular do porto ??? Basta haver a possibilidade um um da nossa formaçao ir para os rivais que o jogador passa a genio da bola e é sempre um erro nao o ir buscar .

Vladimiro78

Citação de: Mozer_4 em 03 de Junho de 2021, 12:16
Uma estupidez deixar fugir este miúdo. Só tem lógica se forem buscar um melhor.

Mas para pensar que vem um melhor era preciso acreditar no pai natal.

Já agora , ele nos sub 21 é suplente de um jogador que já é nosso , se nao me engano . Logo vamos pagar 7 ou 8 milhoes de euros por alguem que fez uma boa epoca no moreirense e que é suplente de um jogador que já é nosso?