CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

20Nico Gaitan20

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 15:10
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 15:08
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 15:06
A mim assusta-me imenso a total inexperiência dos nossos meninos para momentos destes.
Do 11 inicial temos apenas 4 jogadores habituados a jogarem para campeonatos. Almeida, Samaris, Rafa e Pizzi. E todos eles andaram sempre muito à boleia de outras lendas nos campeonatos ganhos.

Espero que hoje não se faça sentir.
eu concordo com o que dizes... Mas depois vês... Esses mesmo meninos a ir ao dragão sacar uma vitória... É a lógica cai logo por terra...

Eu não vou por aí... Vou mesmo pela atitude que vamos ter em campo.... É a abordagem ao jogo.

Outro contexto. Nada tinham a perder aí. Agora as pernas pesam o quadruplo.
Não tinham? Estavam obrigados a ganhar...
mas nessa altura o Benfica corria por fora.... Agora é diferente... Eu entendo o que o Shoky quer dizer

Shoky

E o que me dá pânico autêntico é o verdadeiro fraldinhas que anda o Vlachodimos.

Diogo20

A mim assusta-me imenso a total inexperiência dos nossos meninos para momentos destes.
Do 11 inicial temos apenas 4 jogadores habituados a jogarem para campeonatos. Almeida, Samaris, Rafa e Pizzi. E todos eles andaram sempre muito à boleia de outras lendas nos campeonatos ganhos.

Falta-te aí o Grimaldo  ^-^

John F. Kennedy

Certamente não me levarás a mal discordar completamente desta opinião, mas acho que eles aguentam estes jogos melhores que muitos desses ''experienciados''....

Shoky

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2019, 15:12

Falta-te aí o Grimaldo  ^-^

E é mesmo o único dos 5 que não andou à boleia, verdade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 15:11
E o que me dá pânico autêntico é o verdadeiro fraldinhas que anda o Vlachodimos.
acusou a cagada que fez no jogo  com o Belém... Que nunca mais atinou... Ele tinha algumas fragilidades isso é certo... Mas até então era minimamente competente.... Hoje em dia é um Roberto.... É isso assusta_me.

cristiano_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 15:11
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 15:10
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 15:08

eu concordo com o que dizes... Mas depois vês... Esses mesmo meninos a ir ao dragão sacar uma vitória... É a lógica cai logo por terra...

Eu não vou por aí... Vou mesmo pela atitude que vamos ter em campo.... É a abordagem ao jogo.

Outro contexto. Nada tinham a perder aí. Agora as pernas pesam o quadruplo.
Não tinham? Estavam obrigados a ganhar...
mas nessa altura o Benfica corria por fora.... Agora é diferente... Eu entendo o que o Shoky quer dizer
Eu não.

Jogar com a obrigação de ganhar no estádio do dragão (pouco ganhávamos lá) vs jogar no estádio do Braga com a possibilidade de empate e com histórico mais favorável.

Nem há comparação em termos de pressão.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 15:13
acusou a cagada que fez no jogo  com o Belém... Que nunca mais atinou... Ele tinha algumas fragilidades isso é certo... Mas até então era minimamente competente.... Hoje em dia é um Roberto.... É isso assusta_me.

Desde esse dia que faz merda em todos os jogos. Parece o Karius.

Jamal

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2019, 15:10
Falando um pouco mais a serio , não me parece que va ser um jogo com muitos golos , nem com muitas opurtunidades.

Acho que vamos ter de ser eficazes.

Não me admirava se ganhassemos pela margem minima com momentos de andar com os tomates na mão.
Evitar os cruzamentos deles para a nossa área e os contras, eles marcam maior parte dos golos assim.
Temos que entrar bem na partida.

Diogo20

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 15:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 15:13

Desde esse dia que faz merda em todos os jogos. Parece o Karius.
A cagada em Moreira de Cónegos foi a sorte de ter sido fora-de-jogo.

Não me inspira confiança. Este Benfica consegue marcar muitos golos, mas a facilidade para sofrer também é tremenda.

Patrick_slb

Estou com um feeling meio lixado. Que não percam este jogo... espero vir cá mais tarde citar a minha burrice de post.

JPSilva

É claro que se vai fazer sentir, aliás tem-se feito sentir desde que assumiram a liderança. Mas não há volta a dar

BrunoPalma20