CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 21:48
Um gajo sente que o jogo deixou de nos fugir entre os dedos quando o Pizzi vai a correr buscar a bola depois do 1-1.

Tal e qual fizemos no Dragão.
E tem de ser assim SEMPRE!
básico... Eu disse na sexta que o maior obstáculo do Benfica era o próprio Benfica... Pois ao saber do empate do Porto.... Isso ia fazer que a estratégia fosse ser resultadista... É como se viu deu merda... Pois entramos com o chip errado.... Felizmente na segunda parte fomos Benfica... É destruímos o Braga em 25 minutos.

Alcantara

Citação de: sardao em 28 de Abril de 2019, 18:31
Não me lembro de ficar tão desiludido com o Benfica. É que em muitos desaires amargos nem esperava grande coisa mas achei que a equipa que fez uma segunda volta brilhante ia aparecer hoje. Tudo o que esta equipa jogou até aqui vai valer zero perdendo hoje, é triste.
Ja paraste de chorar?

Maytay

Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 21:46
Para quem não está a ver quem é o Sousa, é o da direita, ainda tentou ser treinador mas foi um espelho daquilo que foi como jogador, fraquinho, jogou no SLB e FCP.

Este Sousa é um grande cepo, fazia concorrencia com Gary Charles...

zefo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Abril de 2019, 21:47
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 21:46
Para quem não está a ver quem é o Sousa, é o da direita, ainda tentou ser treinador mas foi um espelho daquilo que foi como jogador, fraquinho, jogou no SLB e FCP.

Puta que pariu!

Na 2ª foto parece uma mistura de Almeidinhos com Gabriel!

:rir:
Bem vindo ao final dos anos 90

JoséTorres

Citação de: San Lucas em 28 de Abril de 2019, 19:01
Para os infiltrados, que andam aqui muitos...

Infiltrados e não só. Há aqui malta que não se manca. Gandas pussys

HuRi

Fosse da forma que fosse, com ou sem penaltis à mistura esta vitória do Benfica iria trazer sempre casos de arbitragem, os porcos estavam confiantes que iriamos perder pontos em Braga, e se possivel uma derrota, eu muito sinceramente estou-me a cagar para aquilo que os porcos acham.

Faltam 3 jogos, e estou confiante que iremos ser campeões

Shoky

O Sousa até vermelho está.
Que boneco do caralho. Ainda te rebenta uma veia seu boi.

Peter Buck

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 21:48
Um gajo sente que o jogo deixou de nos fugir entre os dedos quando o Pizzi vai a correr buscar a bola depois do 1-1.

Tal e qual fizemos no Dragão.
E tem de ser assim SEMPRE!

As vitórias no Dragão e Braga são incríveis.

A perder 1-0.

Acho que tão cedo não vemos o Benfica fazer tão bom registo contra o top4:

Benfica 1-1 Sporting
Benfica 1-0 Porto
Benfica 6-2 Braga
Sporting 2-4 Benfica
Porto 1-2 Benfica
Braga 1-4 Benfica

18-7

GTtdi_SLB

Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2019, 21:21
Sp. Braga fala em "decisões inacreditáveis" diante do Benfica e em "falência da arbitragem"

O Sp. Braga criticou duramente a arbitragem do encontro deste domingo com o Benfica (1-4), falando mesmo em "demonstração da falência da arbitragem em Portugal", com "clara interferência na classificação em prol do 'status quo' vigente".

Num comunicado no seu site oficial, os minhotos apontam "mais um rol de decisões inacreditáveis em prejuízo do SC Braga", nomeadamente um alegado penálti por marcar a seu favor aos 17' e apontando o dedo ao primeiro castigo máximo para os encarnados, por falta sobre João Félix.

O Sp. Braga diz mesmo que "nos momentos de decisão foi sempre impedido de disputar o 3.º lugar, sendo também flagrante a forma como o nosso competidor direto foi constantemente favorecido, jornada após jornada". A fechar, os bracarenses falam num campeonato "desvirtuado" e pedem ao Conselho de Arbitragem da FPF uma "profunda reflexão", lamentando uma "uma notória incapacidade de renovar o sector".

Leia o comunicado do Sp. Braga:

"Mais uma jornada, mais uma demonstração da falência da arbitragem em Portugal, da incoerência dos seus critérios e da sua clara interferência na classificação em prol do "status quo" vigente.

Este domingo, contra o SL Benfica, assistimos a mais um rol de decisões inacreditáveis em prejuízo do SC Braga. Desde logo, um penálti por assinalar por jogo perigoso com contacto sobre Paulinho (17'). Aos 57', porém, seria indevidamente marcada grande penalidade a favor do SL Benfica, apesar de não existir falta de Esgaio. Tão instável como o critério técnico foi o critério disciplinar, com João Félix (61') e Florentino (78' e 79') a escaparem a claras infrações merecedoras de segundo cartão amarelo.

Nos momentos de decisão, o SC Braga foi sempre impedido de disputar o 3.º lugar, sendo também flagrante a forma como o nosso competidor direto foi constantemente favorecido, jornada após jornada, para que o topo da tabela refletisse a hierarquia crónica.

Há bons árbitros em Portugal, mas há também uma notória incapacidade de renovar o sector e isso exige uma profunda reflexão do Conselho de Arbitragem.

A evolução só é possível com autocrítica, exercício a que não são dadas as estruturas que gerem o futebol em Portugal, com responsabilidades a partilhar entre a FPF, o seu CA e a Liga. Em Itália, um erro recente no Juventus-AC Milan mereceu punição pública e intervenção mediática dos responsáveis do sector. Em Portugal, continuamos a preferir o corporativismo e a negação.

Mas quando se desvirtua um campeonato, algo vai profundamente mal no reino da arbitragem!"

Sobre esta texto claramente inquinado, dois pensamentos:

1. alfinetada clara ao esborde de lisboa, na luta pelo 3º posto de grande do país
2. comunicado totalmente despropositado e sem credibilidade nenhuma a partir do momento em que 2-3 atletas seus teriam de vir para a rua quer por reincidência de entradas, quer por insultos à equipa de arbitragem

Hocuspocus

Tripeirada a aziar em força, o que é um excelente sinal. Ficaram fragilizados e nada pior para acentuar a azia do que perderem pontos da maneira que perderam e depois ainda terem que ver o Benfica limpar o Braga desta maneira, quando já esfregavam as mãos de contentes com a possibilidade de saltarem para a frente após o melão de 6a feira.

Manter o foco e limpar isto. Se por acaso formos campeões com tudo o que aconteceu este ano, será de uma epicidade ainda maior do que aquela registada no primeiro ano do Vitória.

MTrigueiros

Aquela primeira parte foi aterradora. Fez-me lembrar a expulsão do Renato na Madeira. Vi o campeonato a passar-me à frente dos olhos.

A segunda parte foi digna de uma grande equipa que quer mesmo ser campeã. Assim seremos imperáveis!

ItsY2Inferno

francisco

Alguém me faz um apanhado dos tesourinhos do Freitas Lodo? Vi o jogo num café com imenso barulho, não pude acompanhar o funeral do homem.