CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

francisco

Pá, relaxem, caramba. Que puta de mal tem 50 pessoas reunirem-se numa rotunda para cantarolar, dançar e saudar os jogadores? Vamos perder o campeonato por isso? Vai influenciar a criação de oportunidades de golo contra o Portimonense? Há sempre algum pintelho a apontar. Se apoiam é porque estamos a pedir que o karma nos foda, se não apoiam é porque não dão força à equipa e são os das luzinhas... 'Dass...

EverlastingCunt

Vocês nem sabem a tusa que me dá ver o Rafa a brilhar depois de todas as merdices se disse sobre o valor da transferência. Agora já ninguém fala (comunicação social). É só neste momento o melhor jogador do Benfica.

Rei

Os jogadores sabem que ainda não acabou. Basta vermos as mensagens que deixaram nas redes sociais.

O Portimonense vem com tudo para ajudar os amigos do norte.

O Benfica tem de entrar forte Sábado e não facilitar.

Armani

Deixem as pessoas festejar como bem entenderem. Se estão alegres, melhor. Acabámos de vencer uma batalha difícil.

Eu, pessoalmente, prefiro refrear os ânimos porque sei que nada está ganho. Mas isso é pessoal!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2019, 00:13
Os jogadores sabem que ainda não acabou. Basta vermos as mensagens que deixaram nas redes sociais.

O Portimonense vem com tudo para ajudar os amigos do norte.

O Benfica tem de entrar forte Sábado e não facilitar.
toda a gente sabe que apesar da merda que foi na altura....aquela ''merda do bailinho da madeira'' antes da estorilada serviu para muita coisa boa

alexalves76

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 20:25
Citação de: alexalves76 em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:15
Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2019, 20:14
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:11
Não dá para irradiar o LFL do futebol??
Um tipo destes não pode ser comentador, ou que vá comentar jogos Boavista-Tondela e assim!!!
Irradiar, o sol trata disso. Erradicar não dá, infelizmente.

desculpem o meu português!!! esta não sabia mesmo

Irradiar, entre vários significados, significa afastar. Portanto, está correctamente utilizado. Essa do sol é também correcto, nesse contexto. Grosso modo, irradiar significa afastar de um centro.
Não estás a confundir com irradicar?

Irradiar é emitir, erradiar é excluir.

Também não sou muito forte a português confesso.

Erradiar com E não existe.

EverlastingCunt

Citação de: alexalves76 em 29 de Abril de 2019, 00:16
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2019, 20:25
Citação de: alexalves76 em 28 de Abril de 2019, 20:23
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:15
Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2019, 20:14
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:11
Não dá para irradiar o LFL do futebol??
Um tipo destes não pode ser comentador, ou que vá comentar jogos Boavista-Tondela e assim!!!
Irradiar, o sol trata disso. Erradicar não dá, infelizmente.

desculpem o meu português!!! esta não sabia mesmo

Irradiar, entre vários significados, significa afastar. Portanto, está correctamente utilizado. Essa do sol é também correcto, nesse contexto. Grosso modo, irradiar significa afastar de um centro.
Não estás a confundir com irradicar?

Irradiar é emitir, erradiar é excluir.

Também não sou muito forte a português confesso.

Erradiar com E não existe.

:2funny: :2funny: :2funny:

Cão

Andam os jogadores a esforçarem-se para um gajo meter a musica da tourada no carro e dar o campeonato ao Porto. Merda para isto! Estivemos perto!

Joaquim Ferreira Bogalho

Só agora consigo escrever. Aquela primeira parte foi inenarrável. A segunda parte foi uma resposta como a que devia ter sido dada na Alemanha e em Alvalade. Estamos perto do título e não venham com tretas só muita incompetência própria nos afastará do campeonato. Quanto a Bruno Lage tenho sentimentos contraditórios.

perceptionman

Citação de: Red Boat em 28 de Abril de 2019, 23:57
Ouve-se a música da tourada na espera à equipa... Evitável

Uma falta de gosto total e de noção também diga-se. Faltam 3 jogos e apesar de estarmos mais perto, podemos foder-nos em qualquer um deles.

Perder pontos em casa infelizmente esta época foi um fartote. O Portimonense é uma equipa perigosa e pode criar-nos muitos problemas. E mesmo que nem nos crie problemas parece que o jogo com o Belenenses não foi aviso suficiente. Dois pontos com o caralho sem o adversário fazer nada.

Já para não falar que as idas a Vila do Conde nas últimas épocas têm sido vitórias tangenciais e ao cair do pano.

Nervoso como ando, acho completamente surreal ver adeptos neste estado de euforia sem ainda termos ganho nada.

Barolas

E aqueles gajos a abanar bandeiras no meio da rotunda... a sério?

diogo32

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2019, 00:11
Pá, relaxem, caramba. Que puta de mal tem 50 pessoas reunirem-se numa rotunda para cantarolar, dançar e saudar os jogadores? Vamos perder o campeonato por isso? Vai influenciar a criação de oportunidades de golo contra o Portimonense? Há sempre algum pintelho a apontar. Se apoiam é porque estamos a pedir que o karma nos foda, se não apoiam é porque não dão força à equipa e são os das luzinhas... 'Dass...

Óbvio

ZICKLER

Citação de: bisard em 28 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 23:14
Alguém me arranja o gif daquele ângulo em que se vê claramente o penalty no Félix?

Só não vê quem não quer ver. O pé do Félix até vira no momento do contacto.

Segundo o Sousa da sporttv, "o pé do esgaio esteve sempre á frente do pé do João Félix"