CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

BenficaParede

Citação de: FaithNoMore em 28 de Abril de 2019, 19:17
Citação de: BenficaParede em 28 de Abril de 2019, 19:16
Pizzi homem do jogo? Epa...por favor,!!!

Basta não ter tremido nos penaltys,naquele momento mostrou que os tem grandes.

Percebo mas não deixam de ser golos de pênalti .. de resto não vi nada. Mais depressa metia o Ferro.

Quanto ao tamanho...acho que existe algures uma foto que dá para tirar as teimas  ;D

forest_hills

Ler as melhores mensagens da última hora dá dó. Foi uma primeira parte cinzenta? Foi. O segundo penalty foi bem assinalado? Provavelmente não. A questão é: temos que jogar sempre brilhantemente? São todos robots? Foda-se estamos a vencer e bem!!!!  Os outros estarolas são o que são e é normal. Andor, 4V e siga rumo ao 37!! Carrega!!

SLB Stars

Citação de: SaviAimar em 28 de Abril de 2019, 19:14
Este fórum ao intervalo foi uma vergonha. " Rua Lage " e não sei que mais.
Como se ao intervalo o jogo tivesse fechado e a equipa não pudesse entrar bem na segunda parte. E como se não existissem adversários...

Felizmente esta equipa tem boa capacidade de superação, como se viu nesta sequência magistral de bons resultados no campeonato.

Talvez pelos exemplos da taça de portugal e da liga europa, não sei, digo eu com os nervos, às tantas jogamos muito e tivemos azar.

Chairman

albericofaria

Como se ao intervalo o jogo tivesse fechado e a equipa não pudesse entrar bem na segunda parte. E como se não existissem adversários...

Felizmente esta equipa tem boa capacidade de superação, como se viu nesta sequência magistral de bons resultados no campeonato.

Nao se pode dar ouvidos a esses comentarios. Primeiro sao a quente, depois tenho a certeza que nao foi pelo treinador que entramos mal!!!

tomas11tpg

Brain

O Braga quando perdeu com o Porto não vi cá nada desta indignação e o caralho...

Roting

Paulie Gualtieri

daniel.gomes

Mamaaaa

Roting

alfredo

Citação de: matavelhos em 28 de Abril de 2019, 19:17
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 19:15

É sempre assim, os jogos aqui acabam aos 45 lol

Vocês também têm uma piada do crl. Depois do jogo acabar é fácil fazer prognósticos. Somos adeptos, é normal que se pense com o coração não é!? É isso que faz de nos o que somos. Adeptos que apenas gastamos €€ com o Benfica e em troca recebemos preocupações, nervos, e felicidade (quando calha bem).

Deixem o povo expressar-se como quer e pode.

ok, mas nem 8 nem 80... estou completamente de acordo com o saviaimar... leu-se aqui cada uma... vergonhoso.

diabo_bom