CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

+1benfiquista

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2019, 20:35
O Sousa está doido...
Que Sousa?

Da Sport TV.
Diz que o Felix é tão bom a jogar como no teatro, que o var "deve ter ido ao WC" no lance do penalty e que acha estranho o Abel não falar de arbitragem na conferência.

Chairman

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.
Eu chamei todos os nomes do reportório que tinha. Inclusive o mítico "filho de 30 leites"

Pikes

Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Obvio.

Eu só faltava chorar.

Chorei depois do 1-3. Valeu a pena.

Ganhar os próximos 3 jogos!!!

Tiago Fella

O Sousa na SporTV a meter nojo, o Abel na conferência de imprensa a não querer alimentar polêmicas e o Sousa a criticar por isso, portanto quando os treinadores queixam se de arbitragens estão a sujar o futebol quando não se queixam critica se também

PB_124

por mim eras amarelado :police:

GTtdi_SLB

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

os braguilhas estavam fudidus com a invasäo. Certamente mais tarde vai aparecer por aqui malta que irá contar algumas das histórias que lá viveu hoje. Foi o nosso momento Bessa, veremos se com o mesmo final.

paulomaia1972

Como é óbvio não há margem. É para ganhar os jogos todos.

joao12soares

Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2019, 20:38
Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2019, 20:35
O Sousa está doido...
Que Sousa?

Da Sport TV.
Diz que o Felix é tão bom a jogar como no teatro, que o var "deve ter ido ao WC" no lance do penalty e que acha estranho o Abel não falar de arbitragem na conferência.
Conversa de lagarto...é deixá-lo chorar.

Pikes

Lol então um gajo está na SportTV a falar mal do VAR mesmo depois da própria Sporttv ter dito que foi tudo bem assinalado?

Looool :2funny:

bazofio

Citação de: PB_124 em 28 de Abril de 2019, 20:38

por mim eras amarelado :police:
Amarelo e penalty para o porco.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:32
Vou dizer pela milésima vez: há um video ampliado pela Sporttv no final do jogo no programa Juizo Final que mostra claramente o toque no pé do Félix. Não é como a merda da imagem que toda a gente anda a utilizar, inclusive aqui. Não há um caralho que entre milhões de benfiquistas possa meter essa merda aqui para mostrar a TODA a gente que é penalti e bem marcado?!?!? Foda-se, não percebo sinceramente!

Eu não percebo é a vossa preocupação!

Eles que chorem, que gritem e que berrem, aliás, que vão para a real puta que os pariu!

Vencemos o jogo com uma soberba segunda parte o resto é paisagem.

Recuperámos mais 3 pontos, estamos a 9!

É assim que temos que pensar e é nisso que temos que nos focar!

Cosmic

Se me vissem durante os jogos, pensavam que eu era uma anti do pior. Refilo com tudo, fazem tudo mal, ninguém presta e são todos curtos para a posição.

Isto é amor ao clube e sofrimento nas horas más.

ricardoslb1988

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2019, 19:51
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Franco1904 em 28 de Abril de 2019, 19:32
Se eu perdesse com dois penaltis destes ficaria bastante fodido.

Posto isto, 3 PONTOS CARALHO!!

Tenham noção das merdas que escrevem.
3 penaltys hoje. Todos certos.
Vocês ou não sabem ver futebol ou então...

Tenham noção.
No segundo, de acordo com o critério que existe, de mão fora do arco normal, é indiscutível. Basta lembrar o belenenses - Porto e aquele penalti marcado a favor do Porto aos 92. Ainda foi mais à queima.
Uma coisa é se concordas com o critério. Agora é penalti. No primeiro fico com dúvidas mas também tenho dúvidas no penalti a favor deles. Lances semelhantes. No do Rúben dias eu não vejo nada e não é por ser benfiquista.
O árbitro foi coerente. Penalti nos dois lances, ao contrário do braga-porto em que marca um pseudo penalti sobre o militao mas não marca um sobre o Wilson Eduardo.
Para mim, o único erro talvez um segundo amarelo ao florentino porque abusou um pouco na sequência de falta. Mas só faltavam dez minutos para acabar.
Os dois primeiros penaltis não sao para mim. O terceiro é indiscutível.
Tenho a mesma opinião mas o árbitro foi coerente e só marca aquele sobre o Félix porque marcou aquele sobre o Wilson Eduardo na primeira parte.
E quando há coerência /critério só temos de concordar e dizer que foi uma boa arbitragem.
Sem dúvida.