CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

ARRG

Citação de: izlek em 28 de Abril de 2019, 20:44
o Sousa consegue ser pior como comentador do que era como lateral..
Eu puxei a box atrás e custa acreditar fds, fdp que descaramento.

Red Zeppelin

Está mesmo a custar muito à corja da cartilha. Óptimo. Espero que doa ainda mais.

OndaVermelha

Mais um obstáculo ultrapassado! Grande atitude da equipa na segunda parte, pode-se dizer que foi uma segunda parte à Benfica! Como disse na semana passada o jogo de hoje era para mim o mais difícil e se o ganhássemos, como aliás, se veio a confirmar, ficaríamos muito perto do título. E para mim hoje foi um dia muito importante rumo à reconquista. Não dou o título como garantido porque no passado já o fiz e depois dei-me mal, mas a verdade é que, na minha opinião, estamos com um pé no marquês. Carrega Benfica!

Trezeguet

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:45
Rui Amaro também a destilar merda. E veio da BTV. Meu Deus.

Metam gelo idiotas do crl.

O árbitro daquele canal diz uma merda e estão as putas do Sousa e do Amaro a fazer figurinhas patéticas.

poiudivino

Tá tudo louco!! Dói tanto ver o Benfica na frente!
Anda tudo nervoso!
Pau no cu e penalty po Porto

migjac

Flavius

Estive o jogo todo sentado parecendo uma estátua, dentro de mim era eu a gritar golo.

Cosmic

Podem ser uma lixívia quando querem, mas só consigo ver a Btv nestas alturas. Não dou um segundo de audiência a qualquer canal que só servem para destilar ódio.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.
Eu e os meus amigos no grupo do whattsapp já mandávamos tudo com o caralho  ;D

B0SS

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:44
Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2019, 20:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2019, 20:34
O Sousa nosso ex-jogador é filho da puta e eu não sabia.

Então porquê?

"O Penalti do J. Felix é um escândalo."
"Condicionou completamente o jogo".
"O Felix tem tanto de bom jogador como carreira no teatro"
"Muito estranho o Abel com este discurso, com Porto e Sporting não teve problemas em criticar a arbitragem, e hoje que foi um escândalo não disse nada".
"Será que o jogo era o mesmo sem o Penalti? Lá está, nunca vamos saber"
"Não foi só o Penalti, era mais a expulsão do Felix".

...e continua.

Uma merda dum jogador. E pelos vistos quer continuar a senda. E eu até tinha consideração por ele como comentador.

Eles ao início ainda tentam aguentar a capa da isenção, mas aos poucos perdem a lucidez e desmascaram-se sozinhos. Basta ver esta época o comportamento do Freitas Lobo, perdeu por completo a pouca vergonha que tinha.

Rapaz_Da_Luz_1904

Foda-se, essa gentalha também anda pelo YouTube?

Ou é mais uma coincidência?

:rir:

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:45
Rui Amaro também a destilar merda. E veio da BTV. Meu Deus.

Metam gelo idiotas do crl.

Mais comedido mas também a espetar ferros...

A Sport TV já é uma merda desde que nasceu, mas hoje foi qualquer coisa de inacreditável. Eu vejo jogos com narração mais imparcial no Porto Canal. A direcção do Benfica que deixe de comer sono...

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardofslp em 28 de Abril de 2019, 20:46
Até o Rui Amaro....
Canal de merda
Epah... Um canal que durante o jogo tem  o Freitas Lobo a dizer que o Vlacho faz penalty por socar a bola.... Está tudo dito... Querem o quê? Lol