CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

desinstala

Citação de: Hocuspocus em 28 de Abril de 2019, 20:57
Tive um imprevisto e não pude ver o jogo. Alguém me sabe dizer se já há algum sítio onde possa sacar?
http://www.ternaalmaachamaimensa.pw

Ao final da noite ja deve cá estar, se não amanhã.

Benfica1992rqa

Consta que houve uma momentânea onda de calor após o final do Sp Braga-Benfica, ao ponto de alguns macacos ter vontade de tentar comer e rasgar a própria camisola.

martins-ric

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Abril de 2019, 20:54
Citação de: martins-ric em 28 de Abril de 2019, 20:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:56
Para todos os filhos da puta (ou Miguel Guedes, como queiram chamar), o juízo final da Sporttv mostrou agora claramente o toque no pé do Félix no primeiro penalti. Ampliaram a imagem e vê-se perfeitamente! Para a puta que vos pariu todos! Quem puder que meta aqui!
Isto?

Não. É outra câmara. E com ampliação e movimento lento, vê-se o toque. Na imagem do video que passas nem parece penalty.
Não parece?  :rir: Pois não! É o Felix que muda bruscamente a direção do pé no momento em que tme os dois pés descolados do solo.  :rir:

zefo

Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2019, 20:57
Existe alguma grande penalidade que ficou por marcar ao SC Braga ?
Não, o unico lance discutivel é a expulsão ao J Felix

diogo32

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:45
Rui Amaro também a destilar merda. E veio da BTV. Meu Deus.

Metam gelo idiotas do crl.

Esse era o gajo que dizia há 2meses que o Benfica podia daqui a 1 ano ou 2 chegar perto do nível do porto e ser tão candidato ao título como os fruteiros...

tnlemos

Citação de: BovinoSLB em 28 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2019, 20:55
Fomos beneficiados em algum lance ?
Sim, fomos beneficiados em tudo. Roubo de Catedral, até os adeptos roubámos.
Tudo comprado, até t shirts e cachecois

ForçadoBloqueio

Citação de: minimix em 28 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Abril de 2019, 20:47
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.
Eu e os meus amigos no grupo do whattsapp já mandávamos tudo com o caralho  ;D
O meu filho a querer fazer apostas comigo que íamos ganhar e eu só me apetecia dar-lhe um enxerto de porrada.
A 1ª parte foi inenarrável

O meu também me diz: porque é que não falas comigo antes de fazer as apostas? :rir:

Mal ele sabe... :-X

Sr Aimar

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 19:56
Para todos os filhos da puta (ou Miguel Guedes, como queiram chamar), o juízo final da Sporttv mostrou agora claramente o toque no pé do Félix no primeiro penalti. Ampliaram a imagem e vê-se perfeitamente! Para a puta que vos pariu todos! Quem puder que meta aqui!

Agora com imagem (com pouca qualidade mas foi o que se arranjou até ao momento) para os desonestos filhos da puta:

https://www.facebook.com/350085615080666/posts/2188036504618892?sfns=mo

Vou citar centenas de vezes até isto chegar a todo o lado!

Sim aqui já se vê melhor o GIF não ajuda muito. Mas o arbitro está mesmo de frente portanto viu melhor que nós.

Benfica1992rqa

Quero dar os parabéns aos adeptos do Benfica que anularam os do Braga, mesmo quando estava 1-0, acho que nas bancadas a goleada ainda foi maior. Apoio épico.

Viva o Benfica  :bandeira1:

S-Line

Estou a caminho de casa. Orgulhoso destes adeptos! Ambiente fenomenal.

B0SS

fidalgo1

cristiano_1904

Olha o analista de arbitragem a dizer que é penalty.

Chupa souza cabrao.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 20:54
Um jogo sem qualquer casos.... Tudo o que é marcado é bem marcado... E é esta merda que se vê nas TVs

Isto é sempre assim. O jogo do Porto em Braga foi uma excelente arbitragem, vai o Benfica é um escândalo.

diogo32

Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 20:59
Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2019, 20:57
Existe alguma grande penalidade que ficou por marcar ao SC Braga ?
Não, o unico lance discutivel é a expulsão ao J Felix

E o 1o amarelo? E o critério diferente com o adversário?