CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

JoséTorres

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

Kinkolas

Citação de: Peter Buck em 28 de Abril de 2019, 21:52
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 21:48
Um gajo sente que o jogo deixou de nos fugir entre os dedos quando o Pizzi vai a correr buscar a bola depois do 1-1.

Tal e qual fizemos no Dragão.
E tem de ser assim SEMPRE!

As vitórias no Dragão e Braga são incríveis.

A perder 1-0.

Acho que tão cedo não vemos o Benfica fazer tão bom registo contra o top4:

Benfica 1-1 Sporting
Benfica 1-0 Porto
Benfica 6-2 Braga
Sporting 2-4 Benfica
Porto 1-2 Benfica
Braga 1-4 Benfica

18-7

Devia ser a merda mais natural do mundo e devia acontecer todos os anos porque somos melhores que tods os outros.

sardao

Citação de: Alcantara em 28 de Abril de 2019, 21:51
Citação de: sardao em 28 de Abril de 2019, 18:31
Não me lembro de ficar tão desiludido com o Benfica. É que em muitos desaires amargos nem esperava grande coisa mas achei que a equipa que fez uma segunda volta brilhante ia aparecer hoje. Tudo o que esta equipa jogou até aqui vai valer zero perdendo hoje, é triste.
Ja paraste de chorar?
Já  ^-^

Laranja18

Cosmic

Alcantara

Citação de: redfox1904 em 28 de Abril de 2019, 18:32
Ou muito me engano ou já fomos... Neste início de segunda parte, levamos outro e está feito.
Perder dois anos seguidos o campeonato à bica.... Um ano inteiro a sofrer para isto...
Se fosse todos para o crlh mais à reconquista....
Nao jogues no euromilhoes. Pessimismo em abundancia!

vcunhaa

Citação de: Laranja18 em 28 de Abril de 2019, 21:54
Ambiente do caralho. Foram 90 min seguidos. Tou sem voz!

Obrigado.

Foi fantástico o ambiente no estádio

JoséTorres

Citação de: MightyEagle em 28 de Abril de 2019, 19:12
Parabéns a quem deu o campeonato por entregue ao intervalo. Tivessem os jogadores a vossa mentalidade e estavamos fodidos. Fodam-se.

Foda-se. Haja alguem.

Para cima deles.

Cambada de boncecos e borrados.

Jar Jay

Citação de: Alcantara em 28 de Abril de 2019, 21:51
Citação de: sardao em 28 de Abril de 2019, 18:31
Não me lembro de ficar tão desiludido com o Benfica. É que em muitos desaires amargos nem esperava grande coisa mas achei que a equipa que fez uma segunda volta brilhante ia aparecer hoje. Tudo o que esta equipa jogou até aqui vai valer zero perdendo hoje, é triste.
Ja paraste de chorar?
via Imgflip GIF Maker

giiin

vince1987

:o :o
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

Tu já largavas essa postura de queres passar a ideia que eu sou infiltrado, é triste, por aqui já muitos me conhecem, deixa de ser triste, existem dezenas de useres aqui que foram à bola comigo, às modalidades, e ate já levei um moderador a ver o jogo do titulo contra a Olhanense.

Deixa de ser ridiculo.
Se és infiltrado deste a um trabalho do crl para fazeres esta persona ;D

Fdx benfiquista afinal es infiltrado? Não posso crer  :dance:
Relaxem crl

Mestre30