CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

mitro11

Citação de: Cão em 28 de Abril de 2019, 23:22
A polícia já chegou à rotunda!!!

:cheerleaders:

Sai daí crl, não te avisei que hoje não havia saída ?

Casota já !!!

Cão

Citação de: mitro11 em 28 de Abril de 2019, 23:24
Citação de: Cão em 28 de Abril de 2019, 23:22
A polícia já chegou à rotunda!!!

:cheerleaders:

Sai daí crl, não te avisei que hoje não havia saída ?

Casota já !!!

Eu estou em casa  :ashamed:

perceptionman

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2019, 22:35
O Coroado diz que o Félix fez falta sobre o Esgaio no lance do primeiro penalty.

Este grande filho da puta vai envenenar os bichinhos que o hão-de comer.
O esgaio é justamente aquele que se conforma com o penalty.
Acham normal um gajo não tocar no Félix e ficar sem qualquer reação?

Como se a opinião do Coroado interessasse para alguma merda. Daqui a pouco metem aqui a análise do Macaco ao jogo.

Depois da azia de sexta ver que o Benfica estava a perder ao intervalo da primeira parte de hoje, era o renascer da esperança. Queriam que o Braga fizesse o trabalho que eles próprios não conseguiram fazer.

O problema é que o Benfica deu um amasso de tal ordem ao Braga que o resultado só peca por escasso.

Ganhámos e ganhámos bem. Tudo o resto é azia.

joaoaria

Citação de: FuzioNN em 28 de Abril de 2019, 19:43
Uma palavra para o Samaris.

Foi o primeiro a chegar perto da linha e a chamar a equipa toda do Benfica para agradecer o apoio dos adeptos.

Não sei o que é preciso mais para renovarem com este senhor .

Vou ser sincero e dizer o que me vai na alma.
Não acredito que o Samaris não tenha já um pré acordo com o Benfica, observando a sua atitude em campo.
Mas isto sou eu a falar que não percebo nada disto ...

cajoyzen6

Citação de: Never em 28 de Abril de 2019, 23:24
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AMO-TE TANTO, MEU DEUS!!!!

Passei tão mal o intervalo, no estádio. Estava mais morto que vivo.

Aqueles dois primeiros golos... aiiiiii!!

Vamu qui vamu. Só mais 4 finais! Vamu com tudo!

So faltam 3 companheiro  O0

gizmo

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

Que fotona do crlh! E com uma definição brutal! Obrigado

AleKx

Citação de: joaoaria em 28 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: FuzioNN em 28 de Abril de 2019, 19:43
Uma palavra para o Samaris.

Foi o primeiro a chegar perto da linha e a chamar a equipa toda do Benfica para agradecer o apoio dos adeptos.

Não sei o que é preciso mais para renovarem com este senhor .

Vou ser sincero e dizer o que me vai na alma.
Não acredito que o Samaris não tenha já um pré acordo com o Benfica, observando a sua atitude em campo.
Mas isto sou eu a falar que não percebo nada disto ...

Vou garantir-te o inverso. O Samaris como grande profissional que é não necessita de um pré acordo para dar tudo em campo pelo Benfica...

2doMats

Citação de: FuzioNN em 28 de Abril de 2019, 22:34
Tou aqui em casa a pensar ainda numa cena.

Uma velhinha que vi, talvez nos seus 70 e muitos, 80 anos, a descer as escadas devagarinho, agarrada ao corrimão e com um sorriso de orelha a orelha.

Faz-me pensar porque muita gente se queixa dos horários, dos preços ( com razão aqui ), da logística, etc... E vejo uma senhora já de muita idade, subiu aquela alameda, subiu aqueles degraus todos até lá cima, esperou como nós fechada 1.30h na jaula e depois voltar a descer, muito devagarinho, e tudo por uma causa:

Sport Lisboa e Benfica. O que um clube faz nas pessoas. Quero chegar à idade dela com a sua genica !
Faz ela pela mesma razão que nós faremos se deus quiser.

Uns pelos outros.

A minha mãe hoje na hora do jogo estava a passear na praia porque estava demasiado nervosa para ver o jogo.

Quando o Benfica ganha ou quando perde uma pessoa sente por toda a gente perto de nós que gosta do Benfica. Venham os degraus que vierem!

Chuck

Citação de: MCPR em 28 de Abril de 2019, 22:43
A minha namorada/companheira é espanhola e de Mérida. Vivemos em Lisboa mas vamos a Mérida com uma frequência assinalável já que são 'apenas' 280km.

Praí um ano e tal após ela vir viver para Portugal (2014) comecei a aperceber-me que sempre que íamos a Mérida o Benfica ganhava.

Nas últimas 4 temporadas, sempre que fomos passar o fim‑de‑semana a casa dos pais dela o Benfica ganhou, com excepção de um jogo na época passada. Repito, SEMPRE excepto um jogo. E no meu grupo de amigos dizemos que esse jogo aconteceu porque um dos nossos (que nós dizemos que é lagarto pois adora o traidor Paulo Sousa e o Mário Jardel) foi visitar Mérida e, portanto, arruinou o cagalo nessa jornada.

Por exemplo, nos últimos dois meses fomos para Mérida no fim‑de‑semana do jogo no dragão, do 10-0, do 1-0 com golo aos 86 e neste também.

Estava tranquilíssimo em todos estes jogos pois sabia que não escaparia 😉

Familiares e amigos dizem que nos devíamos mudar para lá 😄

E a que horas arrancas no sábado?

Never

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: Never em 28 de Abril de 2019, 23:24
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AMO-TE TANTO, MEU DEUS!!!!

Passei tão mal o intervalo, no estádio. Estava mais morto que vivo.

Aqueles dois primeiros golos... aiiiiii!!

Vamu qui vamu. Só mais 4 finais! Vamu com tudo!

So faltam 3 companheiro  O0
É isso tudo.
Já não estou sozinho  ;D

RumoAoMarquês

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:01
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 21:51

Daqui a 25 anos quando virmos o Jonas todo careca, um velhote a falar dos tempos áureos do Benfica na BTV com aquela voz épica...até vamos chorar de saudade.

Eu já choro de saudade ao ver estes momentos e ele ainda é jogador de futebol. Queria tanto ver o Benfica ganhar uma Champions com o Jonas. Haveriam imagem que ficavam guardadas para toda a eternidade. :cry2: