CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

PORTUGUESE_GIANTS

Não sabemos o que vai acontecer... mas adorava que pudéssemos festejar o campeonato no jogo contra o Rio Ave, começar a festa aqui no Norte é sempre Brutal...

MitroGlicerina

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 01:11
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Abril de 2019, 01:09
Cheguei agora a casa, todo roto, todo fodido, mas com um enorme sorriso na cara.

Este jogo tirou-me anos de vida mas acho que foi o melhor ambiente em que alguma vez estive inserido num jogo do Benfica, e tive cativo na Luz durante 9 anos.

Incríveis os jogadores na segunda parte e incrível o Lage também. Mais uma deslocação difícil, mais uma grande resposta da equipa.

Faltam 7 pontos!
Já fui a muitos jogos. Apoio como hoje nunca vi
Tive cativo durante 9 anos. Hoje foi o melhor ambiente que já experenciei, surreal os adeptos.

E ainda nos deixaram à espera uns 90 minutos dentro do estádio depois dos adeptos do Braga saírem.

Que la chupen.

Eterno Benfica

Xinas

Muito borrado anda por aqui, com pensamentos errados e opinioes nao fundamentadas....o que eu vi na rotunda,sim porque estive lá, foi apoio à equipa..em momento algum vi alguém a gritar " Campeões " ,por isso,deixem de ser cagões que o povo faz o resto!

Fazem me lembrar um colega meu ,que foi ver o jogo do Kelvin e que até ao dia de hoje, já depois de termos sido tetra e tudo mais ainda tapa os ouvidos quando ouve o " viva o Benfica " ,porque foi a musica que estavam a cantar quando sofremos o golo do Kelvin....por amor de deus!

Geovanni95

Citação de: vince1987 em 29 de Abril de 2019, 01:07
Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2019, 00:51
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2019, 00:28
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:27
O Freitas Lobos o que disse?

Disse algo fora do comum?

Não estou a referir à azia normal sempre que o Benfica marca
a parte melhor foi quando o Vlacho sacode a bola com os punhos e ele diz ser penalti :rir: :rir:

Eu sou do tempo que as pessoas diziam mal do Gabriel Alves porque ele passava os jogos a dizer mal o nome dos jogadores, a dizer a profissão do arbitro e a puta da pressão atmosférica.

Mas era das poucas pessoas que percebiam de bola, analise de jogo ao par do falecido Rui Tovar.

Este tipo só tem a mania que sabe de bola! É um gajo viciado em bola, com odio grande ao Benfica e pouco mais.

Pedro Henriques é melhor comentador
Não acho, o Rui Tovar para mim foi unico na TV em termos de conhecimento de futebol...

Gabriel Alves foi o jornalista que iniciou a onda de ir com a maré... Era para onde o jogo estava a dar, era para onde ele elogiava...

Não estou a dizer que seria mal intencionado, suspeitava que era lagarto, mas nunca foi um tipo mal intencionado na minha opinião, mas não deixo de ter esta opinião sobre ele.

Ficou conhecido por diversos clichés muito próprios, mas há um que nunca me esqueço...
"E lá vai Paneira no seu estilo inconfundível..." "É Veloso" retificou o reporter de campo.

O Tovar era brutal, atenção que o filho faz lembrar em muito o pai, o Gabriel Alves é lagarto, o sobrinho andou na minha turma na dom pedro v no 10ano e confesso-me isso ... uma das melhores tiradas foi e agora um objeto atirado para dentro do campo certamente por algum dos nossos telespectadores, ou aquele Portugal vs Romenia o gajo a fazer o relato e agora o lance ja não vai dar em nada e derrepente Golo golo era um cromo

O Gabriel Alves era cromo, mas percebia de bola na minha opinião.

A melhor dele é num jogo do Porto para a LC que ele esteve o tempo todo a dizer mal o nome do redes adversário.

Ele disse: " Ravelini" e o redes era Ravali ou algo do genero

ramalho1

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: bisard em 28 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 23:14
Alguém me arranja o gif daquele ângulo em que se vê claramente o penalty no Félix?

Só não vê quem não quer ver. O pé do Félix até vira no momento do contacto.

Segundo o Sousa da sporttv, "o pé do esgaio esteve sempre á frente do pé do João Félix"

Já existem gifs que demonstram o contrário. Amanhã no programa dos árbitros vai tudo ficar esclarecido.

Ele foi derrubado e quem jogou futebol percebe pela forma como o pé  depois do contacto roda. Fácil.

O problema da arbitragem é  que apitou 2 pênaltis que eram. Um pouco na linha do golo anulado ao feirense que estava mesmo fora de jogo.

Que la sigan chupando los dragartos

Geovanni95

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Abril de 2019, 01:05
Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 00:48
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2019, 00:38
A última vez que tínhamos marcado 4 golos em Braga, tinha sido a 3 de Dezembro de 1989, ou seja há 30 anos, para a época 1989-1990.

Na altura vencemos 0-4.

Último resultado igual, foi para a Taça de Portugal da época 1964-1965, em que vencemos 1-4.

Yup. O Thern e o Valdo fazem dois golões nesse jogo.

Essa equipa de 89-90 e 92-93 ainda hoje estou a perceber como não foram campeãs!! Ah espera... Apito dourado ao rubro.

A de 89-90 chega à final da Taça dos Campeões.
89-90?

Chega. Contra o Milan em Viena

Unicampeao

O Benfica não podia falhar.. e não falhou.. mas aquele primeira parte.. fdxxxx.. 2 parte mostrou que nós queremos muito este Campeonato!! Apoio tremendo dos nossos.. Braga é Benfica.. quanto mais ganharmos.. mais Benfica irá haver em Braga outra vez!! RUMO AO 37 caralhoooooooo.. o Benfica não tem um campeonato que ganhe antes da última jornada fdxxx! Sofrimento..
Tudo na marraaaa!! ANDA MEU BENFICA!! Da me o 37!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

vince1987

Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2019, 01:13

a parte melhor foi quando o Vlacho sacode a bola com os punhos e ele diz ser penalti :rir: :rir:

Eu sou do tempo que as pessoas diziam mal do Gabriel Alves porque ele passava os jogos a dizer mal o nome dos jogadores, a dizer a profissão do arbitro e a puta da pressão atmosférica.

Mas era das poucas pessoas que percebiam de bola, analise de jogo ao par do falecido Rui Tovar.

Este tipo só tem a mania que sabe de bola! É um gajo viciado em bola, com odio grande ao Benfica e pouco mais.

Não acho, o Rui Tovar para mim foi unico na TV em termos de conhecimento de futebol...

Gabriel Alves foi o jornalista que iniciou a onda de ir com a maré... Era para onde o jogo estava a dar, era para onde ele elogiava...

Não estou a dizer que seria mal intencionado, suspeitava que era lagarto, mas nunca foi um tipo mal intencionado na minha opinião, mas não deixo de ter esta opinião sobre ele.

Ficou conhecido por diversos clichés muito próprios, mas há um que nunca me esqueço...
"E lá vai Paneira no seu estilo inconfundível..." "É Veloso" retificou o reporter de campo.

O Tovar era brutal, atenção que o filho faz lembrar em muito o pai, o Gabriel Alves é lagarto, o sobrinho andou na minha turma na dom pedro v no 10ano e confesso-me isso ... uma das melhores tiradas foi e agora um objeto atirado para dentro do campo certamente por algum dos nossos telespectadores, ou aquele Portugal vs Romenia o gajo a fazer o relato e agora o lance ja não vai dar em nada e derrepente Golo golo era um cromo
Sim, mas o filho e o outro que fazem o Ludopedio ou lá como aquilo se chama, percebem da bola e são uns estudiosos.
Mas uma coisa é falar da bola com dados estatisticos e de como o jogo decorreu. Outra é estar a comentar em direto e de forma construtiva... E nessa prova de fogo, só o Tovar pai por ela passou ;)

Também ainda não o vimos nesse registo, agora fisicamente e em termos de voz é muito semelhante.... dúvido que ele vá por esse caminho, mas se tivesse 1/3 do talento do pai era bem vindo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: meialibra em 28 de Abril de 2019, 22:10
Ainda em modo de recuperação. Coração começa a dar sinais. Tenho de ter cuidado

COmo eu...hoje senti-me mal no segundo ou terceiro golo, nem me lembro bem.

Black Skulls

Ambiente brutal do melhor que já presenciei.

Ansioso por Vila do Conde e pelo Marquês.

alves6

Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 22:45
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: Spidey em 28 de Abril de 2019, 19:30
O Seferovic deve ter o recorde mundial do número de golos falhados estando isolado.

INENARRÁVEL!!!

Desculpa esse record é do Marega

Não, é que nem de perto nem de longe.

Não as fui contar , mas tendo em conta o número de golos de 1 e de outro , o numero de ocasiões por jogo difere pouco ,só de me lembrar com o liverpool o marega falha 4 5 golos , mas beneficio da duvida pra ti
Difere e muito. O Benfica produz muito mais que o Porto ofensivamente

EPluribusUnum

Citação de: ramalho1 em 29 de Abril de 2019, 01:16
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: bisard em 28 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 23:14
Alguém me arranja o gif daquele ângulo em que se vê claramente o penalty no Félix?

Só não vê quem não quer ver. O pé do Félix até vira no momento do contacto.

Segundo o Sousa da sporttv, "o pé do esgaio esteve sempre á frente do pé do João Félix"

Já existem gifs que demonstram o contrário. Amanhã no programa dos árbitros vai tudo ficar esclarecido.

Ele foi derrubado e quem jogou futebol percebe pela forma como o pé  depois do contacto roda. Fácil.

O problema da arbitragem é  que apitou 2 pênaltis que eram. Um pouco na linha do golo anulado ao feirense que estava mesmo fora de jogo.

Que la sigan chupando los dragartos

As imagens analisadas por Rui Rodrigues mostram claramente que é penalty, num zoom no momento certo até deu para ver o movimento do pé do João depois do toque do Esgaio.

vince1987

Citação de: Geovanni95 em 29 de Abril de 2019, 01:16

O Gabriel Alves era cromo, mas percebia de bola na minha opinião.

A melhor dele é num jogo do Porto para a LC que ele esteve o tempo todo a dizer mal o nome do redes adversário.

Ele disse: " Ravelini" e o redes era Ravali ou algo do genero

Eu por acaso discordo, acho que percebia pouco
Lembrei-me outra, ainda estava o Cannavaro no Parma e ele sai-se com uma grande defesa central este Francesco Cannavaro, o cabrão nem os nomes sabia nasceu com o cu pra lua

farmacia franco

Citação de: bambiskaya em 28 de Abril de 2019, 21:03
:bandeira2:b
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 19:29

O Seferovic tem um problema crónico com este tipo de situações.

Tem de vez em quando.. o Rafa tambem ja teve esse problema agora ja começou a a acertar mais nesse aspecto na finalização.

O nosso Severofic sem um craque super, obvio que é craque porque joga na primeira divisao no Benfica, se á craques que conhecemos e até dizemos joga bem na  2 divisao B ou no distrital amigos por exemplo que temos em conhecido.

Seferovic vai recuperar.