CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Alento

Citação de: jdrodrigues em 29 de Abril de 2019, 09:03
Citação de: jpn13 em 29 de Abril de 2019, 08:29
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

E a malta do Sul que fez 650 km, esses bandidos... essa maneira Pinto costesca de pensar o país e o clube...

Não vale a pena. Se há coisa que já aprendi por aqui é que mais vale deixá-los levar a bicicleta. O Norte é a sua malta é que são os verdadeiros. O resto é inferior em tudo, sempre.

Não tem nada a ver com ser do Sul ou do Norte. A Luz é que é frequentada por clientes luminosos e azeiteiros. Ou então querem encadear o LFV para este não ver outra luz qualquer. Ainda não percebi...

Já a malta que acompanha o Benfica fora de casa, seja do norte ou do sul é feita de um material mais resistente e constante. É uma liga metálica que não cede e não enferruja.

francisco

Citação de: jpn13 em 29 de Abril de 2019, 08:29
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

E a malta do Sul que fez 650 km, esses bandidos... essa maneira Pinto costesca de pensar o país e o clube...
"E a quem foi de outros pontos do país" :)

Alcafache123

Citação de: Carminati em 29 de Abril de 2019, 09:16
Citação de: Alcafache123 em 29 de Abril de 2019, 08:28
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Igual, estava quase a ter um ataque cardiaco, acho que foi a primeira vez que nao vi penalty do Benfica ser marcado...  :crazy2:

Tambem quase virei costas, mas nunca fiz isso e não era agora que ia fazer  :)

Acho que estava ai com 120 BPM nao consegui, nem um nem outro  :tomates:

L1968

Todos os adeptos sejam do norte sul ou centro do estrangeiro são importantes desde que haja Paixão.

areal

slbfuckfcp

Primeira parte miserável, nem merece comentários, com a equipa lenta e perdida em campo.

...depois segunda parte, transfigurados, enorme atitude, raça na bola,...

1904 Benfica

De notar que ontem começamos o jogo com 7 portugueses! Já há muitos anos que  não acontecia! Nem uma palavra na cs!

Slb23

Há malta do sul presente nos jogos a norte, há malta do norte presente nos jogos a sul.

Posto isto, não percebo esse tipo de divisão.

Biscai@

Citação de: naix em 29 de Abril de 2019, 08:43
Citação de: slb2tuga em 29 de Abril de 2019, 07:39
Eu até fico admirado como marcou os penaltis a nosso favor

Não estou habituado, então o segundo por norma quase ninguém nos apita penaltis por mão

Podem chorar o que quiserem que a balança em termos arbitrais será sempre negativa para o Benfica e positiva para os Dragartos então este ano nem dúvidas deixa

A primeira parte foi má, a segunda entramos fortes e o Braga deu o berro em termos físicos e ainda bem

Vai ser sofrer até ao fim, com o Benfia não há outra hipótese, é sofrer até poder explodir de alegria

Esta é uma das minhas interrogações neste momento . O que estará na origem desta súbita mudança das arbitragens?
Já no jogo Porto-Rio Ave achei que o ASD estava a tentar limpar a imagem. Depois do empate inesperado é que teve que voltar ao modo normal.
Acredito que a PJ está a apertar e não vai ser nada bom para o crime organizado... A súbita mudança é indicação disso mesmo. O que se passou esta temporada é um escândalo e a PJ, principalmente a de Lisboa, está em campo... as denúncias do Polvo das Antas não são por acaso, a PJ sabe de tudo o que se passa no futebol português, veremos se ainda vai demorar muito para prender os criminosos... a grande mentira do FC porco está quase a acabar.

CitriC

Citação de: Biscai@ em 29 de Abril de 2019, 09:42
Citação de: naix em 29 de Abril de 2019, 08:43
Citação de: slb2tuga em 29 de Abril de 2019, 07:39
Eu até fico admirado como marcou os penaltis a nosso favor

Não estou habituado, então o segundo por norma quase ninguém nos apita penaltis por mão

Podem chorar o que quiserem que a balança em termos arbitrais será sempre negativa para o Benfica e positiva para os Dragartos então este ano nem dúvidas deixa

A primeira parte foi má, a segunda entramos fortes e o Braga deu o berro em termos físicos e ainda bem

Vai ser sofrer até ao fim, com o Benfia não há outra hipótese, é sofrer até poder explodir de alegria

Esta é uma das minhas interrogações neste momento . O que estará na origem desta súbita mudança das arbitragens?
Já no jogo Porto-Rio Ave achei que o ASD estava a tentar limpar a imagem. Depois do empate inesperado é que teve que voltar ao modo normal.
Acredito que a PJ está a apertar e não vai ser nada bom para o crime organizado... A súbita mudança é indicação disso mesmo. O que se passou esta temporada é um escândalo e a PJ, principalmente a de Lisboa, está em campo... as denúncias do Polvo das Antas não são por acaso, a PJ sabe de tudo o que se passa no futebol português, veremos se ainda vai demorar muito para prender os criminosos... a grande mentira do FC porco está quase a acabar.

Achas que é por causa do Polvo das Antas ?

São apenas uma página no facebook...

KKT

Citação de: 1904 Benfica em 29 de Abril de 2019, 09:40
De notar que ontem começamos o jogo com 7 portugueses! Já há muitos anos que  não acontecia! Nem uma palavra na cs!

Antes não se falava noutra coisa, agora nem um comentário sobre isso.

asanguedo

Citação de: areal em 29 de Abril de 2019, 09:37
O Benfica somos nós...parem com essa discussão norte sul......
Nem mais!!
Mas que me perdoem, ser Benfiquista no Norte...!! Por experiência própria, sendo eu natural do Sul e a viver no Norte à 19 anos, antes era um Benfiquista "normal", e depois tornei-me um Benfiquista "doente", porque terá sido?! Circunstancias...!!! 

cwally

GRANDE BENFICA!!

Tem tudo vontade de não deixar este tópico morrer :)

A primeira parte foi terrível, em campo e para todos nós. Equipa apática, tudo errado, sem chama, sem bola...uma desgraça. Só os adeptos estavam a ser Benfica.

Segunda parte totalmente diferente, reviravolta justa e o resultado final traduz na perfeição o que foi o jogo. Sem casos. Sem polémica. Clarinho com o água.

Ainda falta tudo (conquistar o título) mas podemos dizer com orgulho que a partir de agora somos F A V O R I T O S. Isto depois de ter acontecido Rui Vitória e LFV vezes sem conta (e demais).

VAMOS.

Mikaeil

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:01
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 21:51

Daqui a 25 anos quando virmos o Jonas todo careca, um velhote a falar dos tempos áureos do Benfica na BTV com aquela voz épica...até vamos chorar de saudade.

Não tenho dúvidas nenhumas disso!  O0