TCCE de Pista, Sáb/Dom 25/26 Mai, Castelló, Stream: 1º post

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 17:00
Citação de: ze do café em 26 de Maio de 2019, 16:58
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 16:52
Citação de: ze do café em 26 de Maio de 2019, 16:51
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 16:45
Citação de: ze do café em 26 de Maio de 2019, 16:43
Para mim esta prova foi o cúmulo do ridiculo de tudo o que se passou este fim de semana!
1º impedem o Pichardo de competir a luz de leis vindas ninguem sabe de onde, depois permitem a um atleta na mesma situação correr (Abdel Kader) porque este nao ia incomodar e o Benfica ainda alinha nesta palhaçada, fa-lo correr e ele nem acaba!

Para mim a pior decisão deste fim de semana foi ter decidido competir! Nao vou perder mais tempo a ver isto hoje, ja foi ridiculo a mais!
Sr. Fernando Tavares, se passar por aqui ponha a mao na consciência e pense bem se defendeu de maneira correcta o nome do Benfica ao compactuar com esta palhaçada que aqui se passou este fim de semana!!

E fácil falar quando não se sabe o que passou...
A IAFF encostou não só o Benfica com a FPA com castigos... Sim a IAFF...
O nome do Benfica é muito maior do que esta merda toda e o que fizeram foi gozar connosco, esta historia de permitirem o Abdel Kader competir entao é mesmo a demonstrar que so queriam tirar o Pichardo da prova, as leis so aplicam para o que lhes interessa.
Com um gozo destes, para mim nao havia outra hipotese, dessem os castigos que quisessem, o nome do Benfica é que esta aqui em causa! Para alem de que com uma tomada de decisao dessas quem ficaria em xeque seria a AEA e a IAAF e nao o Benfica!

Rússia diz Olá...
Tou-me cagando pa Rússia e para todas as merdas da IAAF, nem que impedissem todos os atletas do Benfica de competir internacionalmente e eles tivessem de sair todos!
Para mim so me interessa a defesa do nosso bom nome e essa nao foi feita!

Porque não acabas logo com Atletismo do Benfica??
So falei num exemplo extremo que nunca aconteceria. Mas se acontecesse e tivessemos de ficar so com os miudos da formação (e nao acabar com a modalidade, nunca falei nisso) mas fosse feita a defesa do bom nome do clube, entao seria claramente a favor!

TeamRocket37

Mesmo com Pichardo, o Abdel Kader hoje tinha acabado com a hipótese de sermos campeões europeus, na mesma...

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 17:04
Mesmo com Pichardo, o Abdel Kader hoje tinha acabado com a hipótese de sermos campeões europeus, na mesma...
Sabes tao bem ou melhor do que eu que esta historia do Pichardo nao nos retirou apenas os pontos do triplo salto

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 26 de Maio de 2019, 17:06
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2019, 17:04
Sabes tao bem ou melhor do que eu que esta historia do Pichardo nao nos retirou apenas os pontos do triplo salto

Não, mas isto está mais de encomendado para espanhois, ontem aconteceu mais um episódio na estafeta.

TeamRocket37

Marcin Lewandowski 2º lugar nos 800m.

Não ganhou nenhuma das 2 provas.

TeamRocket37

Curvelo 7º nos 200m...

Estamos com problemas graves na velocidade, sem o David Lima, é um aspecto temos de rever urgemente...

pedr0

Pos   Club   Total Score
1   ESP - Playas de Castellon   88
2   TUR - Fenerbahce Sport Club   82
3   LTU - Cosma   69
4   POR - Sport Lisboa e Benfica   68
5   GBR - Birchfield Harriers   63.5
6   CZE - VSK Univerzita Brno   53
7   NED - Rotterdam Atletiek   44.5
8   DEN - Sparta AM   34
Men - After 14 of 20 events

TeamRocket37

O que estava a passar hoje, não bastava com Pichardo e não me falem do psicológico, porque os RP e SB contam tudo... 

Neste momento não temos uma alternativa válida ao David Lima na velocidade.
Marcin nas 2 provas não ganhou nenhuma.
Abel Kader falhou redondamente.
No disco e martelo temos algumas dificuldades e perdemos pontos.
Belo e Vital Silva tem de estar no topo dos seus RP.

Para ganhar isto um dia, precisamos de estar perfeitos.

TeamRocket37

Diogo Ferreira foi 2º lugar, normal, com a lesão que tem na mão...
A 100% podia ganhar...

TeamRocket37

Grande prova do André Pereira, nos 3000m obstáculos.
2º lugar.

TeamRocket37

Dealer 88

TeamRocket37

Jack Bauer

O Curvelo nos 200m perdeu para um miúdo que fez 17 anos este ano.