CN Playoff - Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 25Abr. Qui. 18h00 *SPORTINGTV*

fred_cardozo7

Tuga_Power

Segundo set melhor mas ainda temos muita margem para melhorar...

Somos melhores e se colocarmos em quadra a nossa capacidade vamos festejar já hoje o título!

Cachatra

Citação de: benfiquistasempre em 25 de Abril de 2019, 19:00
Citação de: Cachatra em 25 de Abril de 2019, 18:56
Já fomos. Clássico
Já  fomos! Queria ver alguns de vós  aqui metido no meio de lagartos e só  eu e a minha  filha do Benfica.  Foi um amigo  lagarto que não conseguiu vir e me deu os 2 bilhetes.  É terrível mas vou aguentar e só  gostava de no final poder manifestar a minha alegria mas todo o cuidado  é  pouco...
Ok champ

diabinho99

oscarense

esta comentadora deve ser das poucas que consegue manter a imparcialidade a comentar num canal do clube, não teve problema nenhum em dizer que o árbitro esteve bem neste último ponto, muito bom!

37PicaMiolos

Citação de: ppfinder em 25 de Abril de 2019, 19:01
Sempre que ligo, estamos a ganhar e começamos a perder. A minha sina ..... só posso acompanhar por aqui para não dar azar.

x2

Orgulhosamente_SLB

Importantíssimo este set!

O campeonato é para fechar hoje.

Na pior das hipóteses 5 sets o mais desgastantes possível, pois o jogo 5, a haver, é já sábado.

benficaslb1

Citação de: oscarense em 25 de Abril de 2019, 19:02
esta comentadora deve ser das poucas que consegue manter a imparcialidade a comentar num canal do clube, não teve problema nenhum em dizer que o árbitro esteve bem neste último ponto, muito bom!

Gosto bastante dela a comentar.

MrJohnny

Vulcan