CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Glorioso Chico

Muito importante ganhar este jogo.
Vamos!!!!!

Odysseas
André Almeida
Jardel
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
João Félix
Seferovic

Alcafache123


Vamos equipa mais uma final, faltam 3!

Amo-te Benfica! Da-me o 37  :bandeira1:

klik



Iron Mask

O Benfica acabou de apresentar o equipamento comemorativo para este jogo especial contra o FC Porto B.


Dalone


StarWars

Força Benfica.

Ganhar!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk


JSilva28

Que sirva para o Rúben afagar-se nas mãos da April e ver se baixa os níveis de ansiedade e burrice com que se tem apresentado.

Para além disso agora não há que errar! É rumo ao 37 crl!

Alento

Está na hora da Luz voltar a ser um inferno. Barulho constante, pressão nos adversários e nos apitadeiros. 

Criar um ambiente fodido até ao fim.

Vá lá pá, eu acredito que ainda é possível ressuscitar a Luz. Jogo com mais procura, menos borlas, mais adeptos fanáticos.

Eu acredito.

slbfuckfcp


KKT

Ferro no lugar do R. Dias e Jardel do lado esquerdo da defesa.

De resto não se muda nada, sigaaaa!

gabbana

Que sejas campeão.. Benfica!! Que sejas campeão.. Benfica!!. O amor da minha vida!❤️

Kyoto

jornada engraçada.
Benfica e Porto jogam em casa com equipas exactamente com a mesma pontuação.
Desp. Aves um clube mais ligado ao Benfica e portimonense um satelite do focul

pevmac

Este portomonense...devem vir com a lição bem estudada! Vão entrar que nem cães raivosos, ao comando da voz do dono... Muito cuidado, não se pode facilitar nem por um segundo!!!

every time i die

Se entrarmos para ganhar, vamos vencer com maior ou menor dificuldade.
Se entrarmos a dormir, será mais uma dor de cabeça...