CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Carlos88

Montano89

jdrodrigues

Citação de: Montano89 em 30 de Abril de 2019, 09:20
Ansiedade tremenda... estou à espera de um jogo bem complicado.

Eu já assumo que todos os jogos são complicados até marcarmos o 3 ou 4... 😂 Até lá é uma ansiedade

Ru10

Citação de: jdrodrigues em 30 de Abril de 2019, 09:44

Eu já assumo que todos os jogos são complicados até marcarmos o 3 ou 4... 😂 Até lá é uma ansiedade
Depois do nosso jogo com o Belenenses e do empate do Porto em Vila do Conde, é exatamente isso que sinto.

Royal_Flush

Provavelmente vêm com a mala mais valiosa do ano. Visto que o pagamento a uma equipa satélite é sempre mais fácil.

Mas vou ser sincero: eu até os gosto de ver com mala. Dá pressão extra a uma equipa que à partida não tem nada a perder e pode jogar totalmente relaxada.

Alcafache123

Entrar a pressionar alto e a procurar o golo.

Resolver o jogo o mais rapido possivel, nunca relaxando.

Vamos equipa, 3 finais!

ff77

Citação de: Carlos88 em 30 de Abril de 2019, 09:11
Ganhar mais nada! E se for possível sem sofrer.
Impossivel. Ainda nem começou e já estou a sofrer com isto.
:)

BERNA_1961

O Lucas Fernandes saiu lesionado.
Não sei se é grave.
Mas também é um bom jogador.

Glorioso Chico

Não tem nada que saber é pensar que este é o jogo decisivo e só depois pensar nos outros 2. Temos de dar tudo, pk o Portimonense joga bem, e além disso é o Porto B

fabioLupi

Ganhar e agradecer ao Portimonense por nos ter ganho na primeira volta de forma tão contundente.

jdrodrigues

Citação de: Ru10 em 30 de Abril de 2019, 09:54

Depois do nosso jogo com o Belenenses e do empate do Porto em Vila do Conde, é exatamente isso que sinto.

Até aguento bem a semana, chega à altura do jogo e... Fml.

Os próximos dois jogos estou fora do país, este ano tem corrido bem. Sempre vou fora ganhamos (Alvalade, Dragão) mas também estava em Inglaterra no Belenenses Benfica so... 😂

Ru10

Citação de: jdrodrigues em 30 de Abril de 2019, 11:08

Os próximos dois jogos estou fora do país, este ano tem corrido bem. Sempre vou fora ganhamos (Alvalade, Dragão) mas também estava em Inglaterra no Belenenses Benfica so... 😂
A ansiedade durante a semana vem em crescendo. Mas o pior mesmo é ver na tv. Felizmente este será o último esta época em que isso acontece.

jdrodrigues

Citação de: Ru10 em 30 de Abril de 2019, 11:10
Citação de: jdrodrigues em 30 de Abril de 2019, 11:08

A ansiedade durante a semana vem em crescendo. Mas o pior mesmo é ver na tv. Felizmente este será o último esta época em que isso acontece.

Agora imagina sem TV, sem net, sem relatos ou apps... Sábado vai custar

bruno_slb_

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Abril de 2019, 10:21
O Lucas Fernandes saiu lesionado.
Não sei se é grave.
Mas também é um bom jogador.
Principalmente nas bolas paradas, tem muita qualidade nesse aspeto.