CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

van33

Citação de: darth vader em 01 de Maio de 2019, 19:52
Citação de: Purple Rain em 01 de Maio de 2019, 18:20
O Casilhas tem 37 anos !!!
Das duas uma:
- Ou tem factores genéticos predisponentes ao enfarte, daqueles que não se rastreiam nas análises de rotina (ou seja, não é por causa do colesterol alto, mas pode ser por factores pró-trombóticos), OU então ...
- Ou então, sabemos que a amarelinha por vezes deixa as suas marcas.
Seja lá como for ainda bem que os médicos tiveram tempo de fazer o necessário e o homem parece estar bem.

Também ocorreu-me isso.

Se fcp perde em qualidade ou não veremos, agora, temo que tenhamos de aturar mais um insuportável de tweets incessantes.
Sim...os guarda redes precisam de drogas para poder saltar, sair a cruzamentos e socar a bola....Cum crl

Alento

Nunca pensei chegar a este jogo na frente do campeonato.

Se não fosse a oferta aos pasteis de belem já eramos praticamente campeões.

Foram 2 golos completamente oferecidos.




darth vader

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2019, 20:02
Citação de: darth vader em 01 de Maio de 2019, 19:52
Citação de: Purple Rain em 01 de Maio de 2019, 18:20
O Casilhas tem 37 anos !!!
Das duas uma:
- Ou tem factores genéticos predisponentes ao enfarte, daqueles que não se rastreiam nas análises de rotina (ou seja, não é por causa do colesterol alto, mas pode ser por factores pró-trombóticos), OU então ...
- Ou então, sabemos que a amarelinha por vezes deixa as suas marcas.
Seja lá como for ainda bem que os médicos tiveram tempo de fazer o necessário e o homem parece estar bem.

Também ocorreu-me isso.

Se fcp perde em qualidade ou não veremos, agora, temo que tenhamos de aturar mais um insuportável de tweets incessantes.
Sim...os guarda redes precisam de drogas para poder saltar, sair a cruzamentos e socar a bola....Cum crl

Pá, sem qualquer ironia, se és entendido nisso, não vou desmentir-te. Mas não me parece descabido que possam ser administrados "suplementos" até aos guarda-redes, para eles treinarem melhor, mais motivados, para, aí sim, poderem nos jogos saltar, sair a cruzamentos e socar a bola com maior eficácia.

E mais, naquela posição, quando mais afinado melhor, porque qualquer erro ou deslize custa muito caro.

E o Casillas que chegou ao fcp era bem pior que este dos 2 últimos anos.

rppc

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2019, 20:02
Citação de: darth vader em 01 de Maio de 2019, 19:52
Citação de: Purple Rain em 01 de Maio de 2019, 18:20
O Casilhas tem 37 anos !!!
Das duas uma:
- Ou tem factores genéticos predisponentes ao enfarte, daqueles que não se rastreiam nas análises de rotina (ou seja, não é por causa do colesterol alto, mas pode ser por factores pró-trombóticos), OU então ...
- Ou então, sabemos que a amarelinha por vezes deixa as suas marcas.
Seja lá como for ainda bem que os médicos tiveram tempo de fazer o necessário e o homem parece estar bem.

Também ocorreu-me isso.

Se fcp perde em qualidade ou não veremos, agora, temo que tenhamos de aturar mais um insuportável de tweets incessantes.
Sim...os guarda redes precisam de drogas para poder saltar, sair a cruzamentos e socar a bola....Cum crl

Para melhorar a atenção e a agilidade de movimentos e de reflexos? Não me parece descabido.

Pedraços


merlin


GlennStrombergh

Quem tiver BTV que veja a crónica de Pedro Ferreira na crónica "A TESE" no programa - As Lanças Apontadas". Ás 22:30.

BC


Notguilty

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Maio de 2019, 22:49
Quem tiver BTV que veja a crónica de Pedro Ferreira na crónica "A TESE" no programa - As Lanças Apontadas". Ás 22:30.
18 de maio de 1977 começaram as Trevas no Futebol Português, Pinto da Costa entrava para o FCP.

The_Devils_Advocate

Citação de: van33 em 01 de Maio de 2019, 20:02
Citação de: darth vader em 01 de Maio de 2019, 19:52
Citação de: Purple Rain em 01 de Maio de 2019, 18:20
O Casilhas tem 37 anos !!!
Das duas uma:
- Ou tem factores genéticos predisponentes ao enfarte, daqueles que não se rastreiam nas análises de rotina (ou seja, não é por causa do colesterol alto, mas pode ser por factores pró-trombóticos), OU então ...
- Ou então, sabemos que a amarelinha por vezes deixa as suas marcas.
Seja lá como for ainda bem que os médicos tiveram tempo de fazer o necessário e o homem parece estar bem.

Também ocorreu-me isso.

Se fcp perde em qualidade ou não veremos, agora, temo que tenhamos de aturar mais um insuportável de tweets incessantes.
Sim...os guarda redes precisam de drogas para poder saltar, sair a cruzamentos e socar a bola....Cum crl
Enganou se é bebeu da garrafa do Marega. Foi minado lol

ivanslb1990

Já se sabe que o Porto tem agora um
Motivo extra , dar o campeonato ao iker ( que lhe corre tudo bem ) , nos temos que nos concentrar e ganhar tudo o que nos resta !!

Ru10


STORM_13


O'Brien

Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2019, 07:16
Porra ainda faltam dois dias...ansiedade absurda! :estrelas:

Eu tenho receio deste jogo.

Onde está o cão quando preciso dele..

MxPxFx

Citação de: Flirt4ever em 01 de Maio de 2019, 16:08
Se há clube que gostava de dar 10—0- eram estes vendidos do crlh.....

7 para mim chegavam, em homenagem aos 7 milhões que o Paulinho teria custado ao putedo!